
Postado originalmente por
Wolfox666
Isso torna o char desigual em todas as fases do jogo, no inicio pra upar, se torna ridiculamente mais fácil bastando apenas um par de Pets pra upar tranquilamente, e quando o char está full, o DL deveria possuir 85k de pontos como o MG e se preocupar em distribuir em 5 atributos.
Se for GM, buildando Liderança, Agilidade e Vida, se for pra PvP ou outra função no CS buildando de acordo.
Acredito que seja uma mudança que nos aproxime ainda mais das configurações originais do jogo, permita maior variedade e especializações das builds, e torne o DL um char um pouco mais desafiador e recompensador ao mesmo tempo.
Você teria 15k de pontos a mais pra por em vida pra nao morrer pro reflete... Além do que a SD do DL iria cair de 128 pra 108k +/- ... e originalmente funciona assim..
Essa é uma alteração tão antiga que vem dos tempos que o DL e o MG precisavam de skills com dano alterado (Fb e Fs respectivamente) pra conseguir ter alguma chance contra as outras classes, ou seja 1.0! Foi-se o tempo que DL era um coitado, não tem motivo nenhum pra esses pontos continuarem desta forma.
Com qualquer build o DL possui acesso a todos os benefícios da liderança, ao passo que originalmente, se tem configurações pra cada situação, DL de liderança pra CS, DL de energia pra buff, e assim vai, entende?
Não existe nada originalmente no GMO que preveja isso, ''DL PRECISA DE LIDERANÇA", você builda caso ache necessário
Não tem nem como o dano ficar deficiente, visto que ele somente vem de força e energia, para os duelistas que por ventura sejam contra a ideia isso não influencia em nada. De fato só tem relevância em CS e com os Pets, a velocidade do corvo tem um limite, então depois de um certo ponto não importa quanto você tenha ele vai bater na mesma velocidade, ajudando igualmente em duelos, e caso você queira liderança no máximo pra que ele tenha um alto dano, abra mão de pontos em outros atributos, e builde conforme a necessidade como as outras 4 classes.
Testar em outra sala creio que seria muito pra pouco, seria mais simples marcar um dia com a ajuda da staff, por um DL no lvl 400 com 25 nos atributos e com 85k + 2.8k pra distribuir e testar quais as implicações que essa alteração traria num ambiente individual, constatadas que não fossem grandes, aplicar em caráter de teste por 1 semana por exemplo, (para que ocorra um CS).
Obs: Apenas para referência:
Dano minimo = for/7+ene/14
Dano máximo = for/5+ene/10
Dano Mágico % = 200+ene/20
FB bonus minimo = 100+for/25+ene/50
FB bonus máximo = 150+for/25+ene/50
Observem que a liderança não altera a base do char como individuo no dia-a-dia. (Duelos, Boss e afins)
você pode usar os 15k pra por em força e aumentar o seu dano base por exemplo, enfim, o que vocês não estão levando em consideração é que ao mesmo tempo que o DL perderia 32k que na verdade estão travados num atributo, ele ganharia 15k que são distribuíveis e podem ser melhor aproveitados
no GMO tanto MG quanto DL recebem 7 pontos por level, até o 400, e ambos terminam com 2800 pontos mais ou menos, contra 2300 das outras raças, e todos distribuem conforme o bem entendimento do jogador, o DL ter um atributo a mais não foi motivo pra que ele tivesse esse atributo "de bandeja" no original, e não tem motivo pra ser assim aqui também.
Como eu disse essa alteração é extremamente antiga, onde o DL PRECISAVA de liderança pra upar pois só tinha FB como magia, hoje com FS, e todas as alterações no PVP da 1.02 não tem mais sentido essa vantagem.