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Tópico: Liderança Acumulativa DL

  1. #101
    Budge Dragon Avatar de domnrock
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    Padrão Re: Liderança Acumulativa DL

    kkkkkkkkkk inveja de dl eh ****

  2. #102
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    Padrão Re: Liderança Acumulativa DL

    Citação Postado originalmente por Wolfox666 Ver Post
    Up, algo mais a ser debatido sobre o assunto?

    Relembrando:

    Retirar liderança full automática e dar mais pontos para o DL (Mesmos do MG)
    Ajustar MS para absorver no máximo 50% do dano.
    Ajustar GF para aumentar até 125% do HP.
    Acho que ta bom do jeito que tá... (menos os programas ilegais).
    Última edição por Pokemon; 15/08/2014 às 15:42.
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  3. #103
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    Padrão Re: Liderança Acumulativa DL

    Esse @DarkCyborg acha que está certo em tudo cara, deixa do jeito que está e ta muito bom. cada raça tem sua vantagem.
    lukas_LK

  4. #104
    Golden Tantalos Avatar de Wolfox666
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    Padrão Re: Liderança Acumulativa DL

    Citação Postado originalmente por JuninhoYpa Ver Post
    Acho que ta bom do jeito que tá... (menos os programas ilegais).
    Citação Postado originalmente por lukas_LK Ver Post
    Esse @DarkCyborg acha que está certo em tudo cara, deixa do jeito que está e ta muito bom. cada raça tem sua vantagem.
    Perguntei se tinha algo mais a ser debatido.

    Dizer simplesmente "concordo" ou "discordo", "ta bom como tá", "muda ai", "xooo speeds", e coisas do gênero, não acrescentam em nada o debate.

    Denúncias com provas em: Área de Denúncias
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  5. #105
    Phoenix of Darkness Avatar de lukas_LK
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    Padrão Re: Liderança Acumulativa DL

    Citação Postado originalmente por Wolfox666 Ver Post
    Perguntei se tinha algo mais a ser debatido.

    Dizer simplesmente "concordo" ou "discordo", "ta bom como tá", "muda ai", "xooo speeds", e coisas do gênero, não acrescentam em nada o debate.

    Denúncias com provas em: Área de Denúncias
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    Sim mano mas, pra que mudar?
    lukas_LK

  6. #106
    Golden Tantalos Avatar de Wolfox666
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    Padrão Re: Liderança Acumulativa DL

    Citação Postado originalmente por lukas_LK Ver Post
    Sim mano mas, pra que mudar?
    Bom está no topico todo o debate sobre o assunto, mas eu resumi os meus argumentos no auto-quote abaixo

    Citação Postado originalmente por Wolfox666
    Isso torna o char desigual em todas as fases do jogo, no inicio pra upar, se torna ridiculamente mais fácil bastando apenas um par de Pets pra upar tranquilamente, e quando o char está full, o DL deveria possuir 85k de pontos como o MG e se preocupar em distribuir em 5 atributos.

    Se for GM, buildando Liderança, Agilidade e Vida, se for pra PvP ou outra função no CS buildando de acordo.

    Acredito que seja uma mudança que nos aproxime ainda mais das configurações originais do jogo, permita maior variedade e especializações das builds, e torne o DL um char um pouco mais desafiador e recompensador ao mesmo tempo.

    Você teria 15k de pontos a mais pra por em vida pra nao morrer pro reflete... Além do que a SD do DL iria cair de 128 pra 108k +/- ... e originalmente funciona assim..

    Essa é uma alteração tão antiga que vem dos tempos que o DL e o MG precisavam de skills com dano alterado (Fb e Fs respectivamente) pra conseguir ter alguma chance contra as outras classes, ou seja 1.0! Foi-se o tempo que DL era um coitado, não tem motivo nenhum pra esses pontos continuarem desta forma.

    Com qualquer build o DL possui acesso a todos os benefícios da liderança, ao passo que originalmente, se tem configurações pra cada situação, DL de liderança pra CS, DL de energia pra buff, e assim vai, entende?

    Não existe nada originalmente no GMO que preveja isso, ''DL PRECISA DE LIDERANÇA", você builda caso ache necessário

    Não tem nem como o dano ficar deficiente, visto que ele somente vem de força e energia, para os duelistas que por ventura sejam contra a ideia isso não influencia em nada. De fato só tem relevância em CS e com os Pets, a velocidade do corvo tem um limite, então depois de um certo ponto não importa quanto você tenha ele vai bater na mesma velocidade, ajudando igualmente em duelos, e caso você queira liderança no máximo pra que ele tenha um alto dano, abra mão de pontos em outros atributos, e builde conforme a necessidade como as outras 4 classes.

    Testar em outra sala creio que seria muito pra pouco, seria mais simples marcar um dia com a ajuda da staff, por um DL no lvl 400 com 25 nos atributos e com 85k + 2.8k pra distribuir e testar quais as implicações que essa alteração traria num ambiente individual, constatadas que não fossem grandes, aplicar em caráter de teste por 1 semana por exemplo, (para que ocorra um CS).

    Obs: Apenas para referência:

    Dano minimo = for/7+ene/14
    Dano máximo = for/5+ene/10
    Dano Mágico % = 200+ene/20
    FB bonus minimo = 100+for/25+ene/50
    FB bonus máximo = 150+for/25+ene/50

    Observem que a liderança não altera a base do char como individuo no dia-a-dia. (Duelos, Boss e afins)

    você pode usar os 15k pra por em força e aumentar o seu dano base por exemplo, enfim, o que vocês não estão levando em consideração é que ao mesmo tempo que o DL perderia 32k que na verdade estão travados num atributo, ele ganharia 15k que são distribuíveis e podem ser melhor aproveitados

    no GMO tanto MG quanto DL recebem 7 pontos por level, até o 400, e ambos terminam com 2800 pontos mais ou menos, contra 2300 das outras raças, e todos distribuem conforme o bem entendimento do jogador, o DL ter um atributo a mais não foi motivo pra que ele tivesse esse atributo "de bandeja" no original, e não tem motivo pra ser assim aqui também.

    Como eu disse essa alteração é extremamente antiga, onde o DL PRECISAVA de liderança pra upar pois só tinha FB como magia, hoje com FS, e todas as alterações no PVP da 1.02 não tem mais sentido essa vantagem.
    E mudar sempre é bom, ter resistência a mudança é algo triste, e deprimente da humanidade em geral, se não fossem as mudanças vc estaria jogando um servidor 0.97 talvez sem Castle Siege, e o DL nem existiria!

    E concluindo, o SM e o BK estão mais roubados do que deveriam ser em relação a configuração original, caso isso seja aprovado, seria muito bom se o buff de ambos fosse reduzido SM e BK, isso automaticamente torna todos no CS menos imortais, e menos "mamadores de SD" e poe a habilidade dos jogades um pouco mais em evidencia.
    Última edição por Wolfox666; 15/08/2014 às 17:48.


  7. #107
    Phoenix of Darkness Avatar de Kratos
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    Padrão Re: Liderança Acumulativa DL

    @Wolfox666 o buff do BK ta aumentando quanto ? e o do SM absorve quanto ? eu concordo com mudanças, depois de ler o tópico ate seria legal mudar o DL um pouco. Mesmo eu sendo um fã da classe.

  8. #108
    Golden Tantalos Avatar de Wolfox666
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    Padrão Re: Liderança Acumulativa DL

    Citação Postado originalmente por Kratos Ver Post
    @Wolfox666 o buff do BK ta aumentando quanto ? e o do SM absorve quanto ? eu concordo com mudanças, depois de ler o tópico ate seria legal mudar o DL um pouco. Mesmo eu sendo um fã da classe.
    O SM não tem como criar um MS mais forte que 50% no original, atualmente o limite no C.A é de 70%, 20 a mais do que o normal
    O BK não consegue criar um buff mais forte que 125% no original, atualmente no C.A eu não sei qual o limite do buff, mas acredito ja ter recebido buff acima de 132%.


  9. #109
    Phoenix of Darkness Avatar de Kratos
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    Padrão Re: Liderança Acumulativa DL

    Obrigado pelo esclarecimento, acho que realmente deveria ter um ajuste no buff do SM e do BK, mas o do DL deveria ser mais estudado

  10. #110
    Kundun Avatar de DarkCyborg
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    Padrão Re: Liderança Acumulativa DL

    Concordo com ajustes quanto aos buffs de BK e SM. Quanto ao caso da liderança full, eu também concordo (não preciso repetir tudo o que eu e o Wolfox666 falamos até agora).

    Eu ainda dou uma sugestão adicional, e a justificativa dela:
    Alterar a fórmula do bônus de skill ("Bônus Mágico") das classes BK e DL para se adequar a um servidor com resets, isto é, um fator de multiplicação de dano abaixo de 300%.

    Por quê? Porque nenhuma classe foi feita para ter um dano multiplicado por mais de 10 vezes, que dirá 18 (p/ DL) e 36 (BK), o que torna ambas as classes OP em relação às demais.

    Quanto à pergunta aí, "pra quê mudar?", é simples: se não houvessem mudanças, estaríamos na versão 1.00 com 100.000 pontos para distribuir, sem trade baú, packs de 60 joias, com guardas que não matam PKs, sem sets ancients novos e sem adicionais de JOH. O servidor está em constante mudança, e a área de sugestões está aqui para isto.
    Se você tiver algo a acrescentar ao tópico e debater o assunto com argumentos, seja bem vindo, mas se o melhor que você consegue dizer é que eu acho que estou sempre certo e ainda finaliza com um "pra quê mudar?", sugiro que fique sem postar, pois é algo que não acrescenta absolutamente nada ao tópico.

    Enfim, o Wolfox666 postou várias vezes, expôs o que pensava com justificativas plausíveis, e esperou um contra argumento que não fosse contraditório (algo que ninguém fez até agora). Estou esperando por isso também.
    Última edição por DarkCyborg; 16/08/2014 às 00:20.
    DarkCyborg
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    Wolowitz - aposentado

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