Página 11 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 126

Tópico: Liderança Acumulativa DL

Budge Dragon Avatar de domnrock
    Data de Ingresso
    Jul, 2013
    Reputação
    0

Padrão Re: Liderança Acumulativa DL

kkkkkkkkkk inveja de dl eh ****

Phoenix of Darkness Avatar de Pokemon
    Data de Ingresso
    Jul, 2014
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Wolfox666 Ver Post
    Up, algo mais a ser debatido sobre o assunto?

Relembrando:

Retirar liderança full automática e dar mais pontos para o DL (Mesmos do MG)
    Ajustar MS para absorver no máximo 50% do dano.
    Ajustar GF para aumentar até 125% do HP.
    Acho que ta bom do jeito que tá... (menos os programas ilegais).
    Última edição por Pokemon; 15/08/2014 às 15:42.
    PsiuX_xElf
    DeathMauls
    DeathMatch
    _SoulChef_
    OveralKill

Phoenix of Darkness Avatar de lukas_LK
    Data de Ingresso
    Dec, 2012
    Reputação
    13

Esse @DarkCyborg acha que está certo em tudo cara, deixa do jeito que está e ta muito bom. cada raça tem sua vantagem.
    lukas_LK

Golden Tantalos Avatar de Wolfox666
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    17

Citação Postado originalmente por JuninhoYpa Ver Post
    Acho que ta bom do jeito que tá... (menos os programas ilegais).
    Citação Postado originalmente por lukas_LK Ver Post
    Esse @DarkCyborg acha que está certo em tudo cara, deixa do jeito que está e ta muito bom. cada raça tem sua vantagem.
    Perguntei se tinha algo mais a ser debatido.

Dizer simplesmente "concordo" ou "discordo", "ta bom como tá", "muda ai", "xooo speeds", e coisas do gênero, não acrescentam em nada o debate.

Denúncias com provas em: Área de Denúncias
    Rinchas pessoais por MP no forum ou ingame.

Phoenix of Darkness Avatar de lukas_LK
    Data de Ingresso
    Dec, 2012
    Reputação
    13

Citação Postado originalmente por Wolfox666 Ver Post
    Perguntei se tinha algo mais a ser debatido.

Dizer simplesmente "concordo" ou "discordo", "ta bom como tá", "muda ai", "xooo speeds", e coisas do gênero, não acrescentam em nada o debate.

Denúncias com provas em: Área de Denúncias
    Rinchas pessoais por MP no forum ou ingame.
    Sim mano mas, pra que mudar?
    lukas_LK

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    17

Citação Postado originalmente por lukas_LK Ver Post
    Sim mano mas, pra que mudar?
    Bom está no topico todo o debate sobre o assunto, mas eu resumi os meus argumentos no auto-quote abaixo

Citação Postado originalmente por Wolfox666
    Isso torna o char desigual em todas as fases do jogo, no inicio pra upar, se torna ridiculamente mais fácil bastando apenas um par de Pets pra upar tranquilamente, e quando o char está full, o DL deveria possuir 85k de pontos como o MG e se preocupar em distribuir em 5 atributos.

Se for GM, buildando Liderança, Agilidade e Vida, se for pra PvP ou outra função no CS buildando de acordo.

Acredito que seja uma mudança que nos aproxime ainda mais das configurações originais do jogo, permita maior variedade e especializações das builds, e torne o DL um char um pouco mais desafiador e recompensador ao mesmo tempo.

Você teria 15k de pontos a mais pra por em vida pra nao morrer pro reflete... Além do que a SD do DL iria cair de 128 pra 108k +/- ... e originalmente funciona assim..

Essa é uma alteração tão antiga que vem dos tempos que o DL e o MG precisavam de skills com dano alterado (Fb e Fs respectivamente) pra conseguir ter alguma chance contra as outras classes, ou seja 1.0! Foi-se o tempo que DL era um coitado, não tem motivo nenhum pra esses pontos continuarem desta forma.

Com qualquer build o DL possui acesso a todos os benefícios da liderança, ao passo que originalmente, se tem configurações pra cada situação, DL de liderança pra CS, DL de energia pra buff, e assim vai, entende?

Não existe nada originalmente no GMO que preveja isso, ''DL PRECISA DE LIDERANÇA", você builda caso ache necessário

Não tem nem como o dano ficar deficiente, visto que ele somente vem de força e energia, para os duelistas que por ventura sejam contra a ideia isso não influencia em nada. De fato só tem relevância em CS e com os Pets, a velocidade do corvo tem um limite, então depois de um certo ponto não importa quanto você tenha ele vai bater na mesma velocidade, ajudando igualmente em duelos, e caso você queira liderança no máximo pra que ele tenha um alto dano, abra mão de pontos em outros atributos, e builde conforme a necessidade como as outras 4 classes.

Testar em outra sala creio que seria muito pra pouco, seria mais simples marcar um dia com a ajuda da staff, por um DL no lvl 400 com 25 nos atributos e com 85k + 2.8k pra distribuir e testar quais as implicações que essa alteração traria num ambiente individual, constatadas que não fossem grandes, aplicar em caráter de teste por 1 semana por exemplo, (para que ocorra um CS).

Obs: Apenas para referência:

Dano minimo = for/7+ene/14
    Dano máximo = for/5+ene/10
    Dano Mágico % = 200+ene/20
    FB bonus minimo = 100+for/25+ene/50
    FB bonus máximo = 150+for/25+ene/50

Observem que a liderança não altera a base do char como individuo no dia-a-dia. (Duelos, Boss e afins)

você pode usar os 15k pra por em força e aumentar o seu dano base por exemplo, enfim, o que vocês não estão levando em consideração é que ao mesmo tempo que o DL perderia 32k que na verdade estão travados num atributo, ele ganharia 15k que são distribuíveis e podem ser melhor aproveitados

no GMO tanto MG quanto DL recebem 7 pontos por level, até o 400, e ambos terminam com 2800 pontos mais ou menos, contra 2300 das outras raças, e todos distribuem conforme o bem entendimento do jogador, o DL ter um atributo a mais não foi motivo pra que ele tivesse esse atributo "de bandeja" no original, e não tem motivo pra ser assim aqui também.

Como eu disse essa alteração é extremamente antiga, onde o DL PRECISAVA de liderança pra upar pois só tinha FB como magia, hoje com FS, e todas as alterações no PVP da 1.02 não tem mais sentido essa vantagem.
    E mudar sempre é bom, ter resistência a mudança é algo triste, e deprimente da humanidade em geral, se não fossem as mudanças vc estaria jogando um servidor 0.97 talvez sem Castle Siege, e o DL nem existiria!

E concluindo, o SM e o BK estão mais roubados do que deveriam ser em relação a configuração original, caso isso seja aprovado, seria muito bom se o buff de ambos fosse reduzido SM e BK, isso automaticamente torna todos no CS menos imortais, e menos "mamadores de SD" e poe a habilidade dos jogades um pouco mais em evidencia.
    Última edição por Wolfox666; 15/08/2014 às 17:48.

Phoenix of Darkness Avatar de Kratos
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Reputação
    13

@Wolfox666 o buff do BK ta aumentando quanto ? e o do SM absorve quanto ? eu concordo com mudanças, depois de ler o tópico ate seria legal mudar o DL um pouco. Mesmo eu sendo um fã da classe.

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    17

Citação Postado originalmente por Kratos Ver Post
    @Wolfox666 o buff do BK ta aumentando quanto ? e o do SM absorve quanto ? eu concordo com mudanças, depois de ler o tópico ate seria legal mudar o DL um pouco. Mesmo eu sendo um fã da classe.
    O SM não tem como criar um MS mais forte que 50% no original, atualmente o limite no C.A é de 70%, 20 a mais do que o normal
    O BK não consegue criar um buff mais forte que 125% no original, atualmente no C.A eu não sei qual o limite do buff, mas acredito ja ter recebido buff acima de 132%.

Phoenix of Darkness Avatar de Kratos
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Reputação
    13

Obrigado pelo esclarecimento, acho que realmente deveria ter um ajuste no buff do SM e do BK, mas o do DL deveria ser mais estudado

Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Reputação
    17

Concordo com ajustes quanto aos buffs de BK e SM. Quanto ao caso da liderança full, eu também concordo (não preciso repetir tudo o que eu e o Wolfox666 falamos até agora).

Eu ainda dou uma sugestão adicional, e a justificativa dela:
    Alterar a fórmula do bônus de skill ("Bônus Mágico") das classes BK e DL para se adequar a um servidor com resets, isto é, um fator de multiplicação de dano abaixo de 300%.

Por quê? Porque nenhuma classe foi feita para ter um dano multiplicado por mais de 10 vezes, que dirá 18 (p/ DL) e 36 (BK), o que torna ambas as classes OP em relação às demais.

Quanto à pergunta aí, "pra quê mudar?", é simples: se não houvessem mudanças, estaríamos na versão 1.00 com 100.000 pontos para distribuir, sem trade baú, packs de 60 joias, com guardas que não matam PKs, sem sets ancients novos e sem adicionais de JOH. O servidor está em constante mudança, e a área de sugestões está aqui para isto.
    Se você tiver algo a acrescentar ao tópico e debater o assunto com argumentos, seja bem vindo, mas se o melhor que você consegue dizer é que eu acho que estou sempre certo e ainda finaliza com um "pra quê mudar?", sugiro que fique sem postar, pois é algo que não acrescenta absolutamente nada ao tópico.

Enfim, o Wolfox666 postou várias vezes, expôs o que pensava com justificativas plausíveis, e esperou um contra argumento que não fosse contraditório (algo que ninguém fez até agora). Estou esperando por isso também.
    Última edição por DarkCyborg; 16/08/2014 às 00:20.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

Wolowitz - aposentado

Tópicos Similares

1. Liderança dl?
    Por R4T0 no fórum Dúvidas
    Respostas: 8
    Último Post: 14/10/2013, 00:55
  2. Funções da Liderança.
    Por BRUNOHOFFMANN no fórum Dúvidas