Página 2 de 13 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 126

Tópico: Liderança Acumulativa DL

  1. #11
    Phoenix of Darkness Avatar de lukas_LK
    Data de Ingresso
    Dec, 2012
    Localização
    Nova Friburgo - RJ
    Posts
    390
    Reputação
    12

    Padrão Re: Liderança Acumulativa DL

    Citação Postado originalmente por Sasukedb Ver Post
    Por que não tirar a classe DL do jogo então?

    DL já não é grande coisa, com "tudo isso" de pontos, ter que tirar de força e energia para por liderança, vai fazer ele virar um nada.
    Sem DL no jogo eu n jogaria rsrs pra mim é melhor classe, mesmo tendo defeitos na defesa ainda acho melhor
    Última edição por lukas_LK; 15/07/2014 às 13:02.
    lukas_LK

  2. #12
    Golden Tantalos Avatar de Wolfox666
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    1.014
    Reputação
    16

    Padrão Re: Liderança Acumulativa DL

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Respeito seu pensamento quanto a isso, embora enfatizando: Os chars que contém buff utilizam dois atributos para que se tenha efeito:
    - BK - Energia (Tempo)+Vida
    - SM - Energia (Tempo)+Agilidade
    - ELF - Agilidade e Energia = no caso para Buff de Defesa (Agilidade) e Ataque (Energia)
    - DL - Energia (Tempo)+Liderança

    Fiz questão de colocar o TEMPO como fator no Atributo Energia para que todos entendam que excetuando a ELF, que tem duplo buff, demais chars que têm buff utilizam o Atributo Energia como Tempo para seus buffs, então, reduzindo os pontos em Liderança, também fará diferença no buff do DL, o que nesse caso também ficaria desfavorável a demais chars, pois somente ele perderia efeito em seu buff, e isto posto, se for alterar o buff de um, demais por tabela também deverão ser mexidos...

    Pelo que tive de conversas com a administração, a velocidade de ataque das magias do DL chegam ao seu limite em torno de 13.900 pontos em Agilidade... A pontuação máxima em Agilidade apenas seria interessante para mantê-lo com mais defesa, no entanto, perderá dano, visto que demais pontos em outros atributos são necessários para que tenha um dano de ataque suficiente para matar oponentes, principalmente em CS...
    Na verdade não é exatamente isso...

    Bk - GF % = 12+vit/100+ene/20
    Sm - MS % = 10+agi/50+ene/200
    Me - Atk buff = ene/7+3
    Me - Def buff = ene/8+2
    Me - Cura = ene/5+5
    Dl - Ctritical = lid/25+ene/30

    Apesar das proporções não serem estas pois o rafael alterou, a origem do buff vem dos mesmos atributos... e por qual motivo o Buff do DL deve ser full, independente da build, enquanto as outras classes precisam buildar só pra isso? Entende meu ponto?

    Com qualquer build o DL possui acesso a todos os benefícios da liderança, ao passo que originalmente, se tem configurações pra cada situação, DL de liderança pra CS, DL de energia pra buff, e assim vai, entende?

    Não existe nada originalmente no GMO que preveja isso, ''DL PRECISA DE LIDERANÇA", você builda caso ache necessário

    Citação Postado originalmente por Sasukedb Ver Post
    Por que não tirar a classe DL do jogo então?

    DL já não é grande coisa, com "tudo isso" de pontos, ter que tirar de força e energia para por liderança, vai fazer ele virar um nada.
    Não é grande coisa? Desculpe mas acredito que você deva treinar mais com o seu então, recomendo leitura http://forum.mucabrasil.com.br/group.php?groupid=56
    Última edição por Wolfox666; 15/07/2014 às 13:22.


  3. #13
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Liderança Acumulativa DL

    Citação Postado originalmente por Wolfox666 Ver Post
    Na verdade não é exatamente isso...

    Bk - GF % = 12+vit/100+ene/20
    Sm - MS % = 10+agi/50+ene/200
    Me - Atk buff = ene/7+3
    Me - Def buff = ene/8+2
    Me - Cura = ene/5+5

    Apesar das proporções não serem estas pois o rafael alterou, a origem do buff vem dos mesmos atributos... e por qual motivo o Buff do DL deve ser full, independente da build, enquanto as outras classes precisam buildar só pra isso? Entende meu ponto?

    Com qualquer build o DL possui acesso a todos os benefícios da liderança, ao passo que originalmente, se tem configurações pra cada situação, DL de liderança pra CS, DL de energia pra buff, e assim vai, entende?

    Não existe nada originalmente no GMO que preveja isso, ''DL PRECISA DE LIDERANÇA", você builda caso ache necessário

    Não é grande coisa? Desculpe mas acredito que você deva treinar mais com o seu então, recomendo leitura http://forum.mucabrasil.com.br/group.php?groupid=56
    Então @Wolfox666, vc colocou as fórmulas aproximadas do que seriam utilizadas no MUCA, embora faltou colocar do DL ^^... Enfim, todas as fórmulas que mostrou foi o que comentei: Energia+Vida ou Energia+Agilidade e no caso do DL: Energia+Liderança, o foco que quis dizer está nos Atributos e não quanto de pontos vão neles, mas que estes atributos são intrínsecos para que os chars tenham buff... Isso ainda tem outras coisas junto, assim como somente o DL utiliza Liderança para ativar e fazer uso os PETs que possui, o que difere dos demais...

    Quanto ao @Sasukedb, ele quis ironicamente dizer que o DL não é muita coisa, o que ele defende a raça :P
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  4. #14
    Golden Tantalos Avatar de Wolfox666
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    1.014
    Reputação
    16

    Padrão Re: Liderança Acumulativa DL

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Então @Wolfox666, vc colocou as fórmulas aproximadas do que seriam utilizadas no MUCA, embora faltou colocar do DL ^^... Enfim, todas as fórmulas que mostrou foi o que comentei: Energia+Vida ou Energia+Agilidade e no caso do DL: Energia+Liderança, o foco que quis dizer está nos Atributos e não quanto de pontos vão neles, mas que estes atributos são intrínsecos para que os chars tenham buff... Isso ainda tem outras coisas junto, assim como somente o DL utiliza Liderança para ativar e fazer uso os PETs que possui, o que difere dos demais...

    Quanto ao @Sasukedb, ele quis ironicamente dizer que o DL não é muita coisa, o que ele defende a raça :P
    Eu postei estas formulas porque, o Buff do BK nao vem só da vitalidade, Energia da tempo sim, porém o buff é composto por ambos, assim é pra SM, e ME não usa agilidade pro buff, apenas se quiser ficar dando ''heal'' rapido, mas se vc por apenas 32k de agi em elfa, e 100 de energia, o buff nao ajudará em praticamente nada.

    Arrumei la o post, esqueci da formula dele, que só é 2 atributos tb, Liderança e energia aumentam a % de dano que é aplicado em criticos, e energia a duração


  5. #15
    Golden Tantalos Avatar de Sasukedb
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Localização
    Battlegroud of the Gods
    Posts
    1.145
    Reputação
    10

    Padrão Re: Liderança Acumulativa DL

    Para CS, sim o DL é muito forte, talvez pq use todos os buffs?

    Agora fora dele, sem buff, não.

    Li aí que vc é bom jogador de SM, vc acha um DL é uma classe desafiadora contra SM?

    Gosto de jogar com DL, embora se for um SM que saiba jogar o mínimo com a classe, vai se sobressair contra a maioria dos DL...
    Principais: Secundários:
    Sasukedb
    Kira
    Susanoo
    Kaguya
    Diabo
    Hagoromo
    Jashin
    Quiron
    Izanagi
    Aphrodite

    Deus é uma muleta psicológica para os aleijados de inteligência.

  6. #16
    Golden Tantalos Avatar de Wolfox666
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    1.014
    Reputação
    16

    Padrão Re: Liderança Acumulativa DL

    Citação Postado originalmente por Sasukedb Ver Post
    Para CS, sim o DL é muito forte, talvez pq use todos os buffs?

    Agora fora dele, sem buff, não.

    Li aí que vc é bom jogador de SM, vc acha um DL é uma classe desafiadora contra SM?

    Gosto de jogar com DL, embora se for um SM que saiba jogar o mínimo com a classe, vai se sobressair contra a maioria dos DL...
    Todos usam todos os buff's em CS, e todos tomam desbuff... O que você disse não tem muita relevância, DL continua acima em ambas situações.

    Eu jogar bem de SM ou não, é relativo. Em geral o ciclo de classes é BK > SM > DL > BK ... Onde ">" significa "ganhe de" . Porém considere isso uma ''jurisprudência'', não é uma lei absoluta, eu consigo vencer BK com meu SM por exemplo, porém isso demanda uma build, um set e um jeito de jogar específico assim como ja perdi pra um DL, que utilizou a mesma combinação, set, build e jeito de jogar específico pra vencer SM.


  7. #17
    Golden Tantalos Avatar de Sasukedb
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Localização
    Battlegroud of the Gods
    Posts
    1.145
    Reputação
    10

    Padrão Re: Liderança Acumulativa DL

    Citação Postado originalmente por Wolfox666 Ver Post
    Todos usam todos os buff's em CS, e todos tomam desbuff... O que você disse não tem muita relevância, DL continua acima em ambas situações.

    Eu jogar bem de SM ou não, é relativo. Em geral o ciclo de classes é BK > SM > DL > BK ... Onde ">" significa "ganhe de" . Porém considere isso uma ''jurisprudência'', não é uma lei absoluta, eu consigo vencer BK com meu SM por exemplo, porém isso demanda uma build, um set e um jeito de jogar específico assim como ja perdi pra um DL, que utilizou a mesma combinação, set, build e jeito de jogar específico pra vencer SM.
    Para mim é SM > DL > BK.

    E claro como vc falou, tudo depende da build, set e como a pessoa jogar...

    Mesmo assim, sou totalmente contra fazer com que a liderança não seja acumulativa. DL foi muito prejudicado na questão dos boss, que antes podia ir com 1k de vitalidade, que não iria morrer, bastando ficar atras de algum objeto, agora os boss atacam através das paredes...
    Principais: Secundários:
    Sasukedb
    Kira
    Susanoo
    Kaguya
    Diabo
    Hagoromo
    Jashin
    Quiron
    Izanagi
    Aphrodite

    Deus é uma muleta psicológica para os aleijados de inteligência.

  8. #18
    Golden Tantalos Avatar de Wolfox666
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    1.014
    Reputação
    16

    Padrão Re: Liderança Acumulativa DL

    Citação Postado originalmente por Sasukedb Ver Post
    Para mim é SM > DL > BK.

    E claro como vc falou, tudo depende da build, set e como a pessoa jogar...

    Mesmo assim, sou totalmente contra fazer com que a liderança não seja acumulativa. DL foi muito prejudicado na questão dos boss, que antes podia ir com 1k de vitalidade, que não iria morrer, bastando ficar atras de algum objeto, agora os boss atacam através das paredes...
    A ordem de classe > classe > classe que você postou é a mesma que a minha.. logo você concorda comigo =p

    Quanto aos boss, não da pra querer fazer tudo com 1 classe só... por isso você é contra, seu conceito de classe ja está errado, da mesma forma que eu nao registro coroa de SM facilmente, vc não mata boss de DL facilmente, e assim vai, cada um com suas características..
    Última edição por Wolfox666; 15/07/2014 às 13:41.


  9. #19
    Phoenix of Darkness Avatar de lukas_LK
    Data de Ingresso
    Dec, 2012
    Localização
    Nova Friburgo - RJ
    Posts
    390
    Reputação
    12

    Padrão Re: Liderança Acumulativa DL

    Citação Postado originalmente por Sasukedb Ver Post
    Para CS, sim o DL é muito forte, talvez pq use todos os buffs?

    Agora fora dele, sem buff, não.

    Li aí que vc é bom jogador de SM, vc acha um DL é uma classe desafiadora contra SM?

    Gosto de jogar com DL, embora se for um SM que saiba jogar o mínimo com a classe, vai se sobressair contra a maioria dos DL...
    Logico SM fica pulando igual canguru ai ganha se for no x1 facil, mas quero ver não pular quem vai ter vantagem
    Última edição por lukas_LK; 15/07/2014 às 13:43.
    lukas_LK

  10. #20
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Liderança Acumulativa DL

    Citação Postado originalmente por Wolfox666 Ver Post
    Eu postei estas formulas porque, o Buff do BK nao vem só da vitalidade, Energia da tempo sim, porém o buff é composto por ambos, assim é pra SM, e ME não usa agilidade pro buff, apenas se quiser ficar dando ''heal'' rapido, mas se vc por apenas 32k de agi em elfa, e 100 de energia, o buff nao ajudará em praticamente nada.

    Arrumei la o post, esqueci da formula dele, que só é 2 atributos tb, Liderança e energia aumentam a % de dano que é aplicado em criticos, e energia a duração
    É ^^, esse tópico está quase um embate de ideias entre nós dois, não é mesmo? ^^... Gosto de dialogar, pois como formado em Administração faz parte do meu dia a dia o Brainstorm, pois por ele podemos variar as ideias de cada um, assim como mostra que não há uma verdade absoluta e uma forma de ver as coisas, o que é muito bom quando se quer um crescimento ordenado que mais pessoas também participem, assim como na vida pública há a Gestão Participativa, onde se espera que o povo tenha mais ênfase nas ações públicas, embora as vezes é uma luta contra a condição cultural da sociedade, pois muitas das Audiências Públicas conflitam com os horários de novelas e aí vemos quem realmente quer participar enfaticamente na sociedade! Enfim, sai do tema :P...

    Comento o fato que o Atributo Liderança tenha esse efeito nos Pets do DL e para aqueles que curtem usar Corvo em duelos, como eu, explorando demais atributos do char, não somente colocar a FS e seja feliz, mas é também interessante relevar isso nesse momento, pois em um duelo contra BKs, um Corvo pode segurar parte dos COMBOS, ou melhor, inibe a saída constante de combos e contra SMs também ajuda na luta contra o Teleport...

    Quanto a ELF, concordo que ela seja diferente dos demais chars com buff, como enfatizei noutro post, onde os atributos que usa não são em conjunto e sim que podem ser usados juntos, não dependem para que sua função buff seja realizada. BKs, SMs e DLs usam o Atributo Energia como fator do Tempo de duração de seus buffs, não necessariamente apenas isso, claro que também corrobora no dano, mas SMs, como no seu caso, sabem muito bem utilizar builds com menos pontos em Energia, priorizando Vida e Agilidade e mesmo assim tem grande efeito, em contraste com o DL, aqui supomos, visto que desde a inclusão de DLs e MGs não houve alteração ao Atributo Liderança que diferencie uma resposta afirmativa se o dano ficaria deficiente, o que também poderia ser muito bem testado, caso houvesse uma sala para testes sem fixação de pontos nos atributos, não sei se isso é possível.

    No mais, toda discussão é válida no sentido de buscar uma harmonia e/ou equilíbrio entre as raças... Embora ainda seja uma utopia :P...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Tópicos Similares

  1. Liderança dl?
    Por R4T0 no fórum Dúvidas
    Respostas: 8
    Último Post: 14/10/2013, 00:55
  2. Funções da Liderança.
    Por BRUNOHOFFMANN no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 15/01/2012, 01:32
  3. Liderança acumulativa.
    Por rubenskbul no fórum Dúvidas
    Respostas: 15
    Último Post: 06/10/2010, 21:41
  4. Pontos de Liderança
    Por obdong no fórum Sugestões
    Respostas: 4
    Último Post: 13/02/2010, 13:57

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •