1) Guilds: Bastam 800 pontos em liderança, guild cheia.
2) Pets: DL duela com corvo? Vai no CS de corvo? Não! Como você disse, corvo não dá KS em nada, então pra up é irrelevante.
3) SD: O ponto mais "crucial" seria a SD, mas DL realmente precisa ter uma SD mais alta que as outras classes? Ah, DL tem pouca defesa? Blz, ME e MG são outras classes que tomam mais dano do que BK e SM; MG já ganha pontos extras, agora sim eu falo de elf: se DL ganha pontos por ter menos defesa, pq elfa também não?
Eu não faço questão nenhuma de Elfa, nem NENHUMA classe ganhar pontos extras, pelo contrário, os pontos devem ser reduzidos e não aumentados. Mas não entendo o porquê de uma classe overpower receber 32500 pontos a mais simplesmente por ter "menos defesa".
4) Buff???????? Isso se resolve criando um DL pra bufar, e acabou.
Bom, o post do Wolfox666 fala por mim.
@DARTHV4D3R aula sobre contos de fada em pleno tópico sobre Liderança do DL não é flood? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkk
Vei, me dá uns minutos, quase não consigo parar de rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Parabéns cara, você mereceu um oscar com essa. E viva os monstros com SD!!! \ô/
@DARTHV4D3R eu já tinha postado sobre a Dorothy antes de ler o post do Wolfox, a edição foi outra coisa. Abçs! Ah, já ia me esquecendo, me desculpe senhor, não tenho PhD em contos de fada, tenho coisas melhores para pensar do que se Oz e o País das Maravilhas são a mesma coisa ou não. Fico feliz que tenha pesquisado sobre o assunto para mim ^^
Aprenda com seus erros também, DARTHV4D3R. Aprenda também.
Última edição por DarkCyborg; 24/07/2014 às 23:37.
- aposentado
A ambos: http://pt.wikipedia.org/wiki/Alice_n...das_Maravilhashttp://pt.wikipedia.org/wiki/Dorothy_GaleAlice's Adventures in Wonderland, frequentemente abreviado para Alice in Wonderland (Alice no País das Maravilhas) é a obra mais conhecida de Charles Lutwidge Dodgson, publicada a 4 de julho de 1865 sob o pseudônimo de Lewis Carroll. É uma das obras mais célebres do gênero literário nonsense. O livro conta a história de uma menina chamada Alice que cai numa **** de coelho que a transporta para um lugar fantástico povoado por criaturas peculiares e antropomórficas, revelando uma lógica do absurdo característica dos sonhos. Este está repleto de alusões satíricas dirigidas tanto aos amigos como aos inimigos de Carrol, de paródias a poemas populares infantis ingleses ensinados no século XIX e também de referências linguísticas e matemáticas frequentemente através de enigmas que contribuíram para a sua popularidade. É assim uma obra de difícil interpretação pois contém dois livros num só texto: um para crianças e outro para adultos.Dorothy Gale e seu cachorroTotó foram carregados por um ciclone na fazenda dos tios, em Kansas, e acabaram na imaginária Terra de Oz. Dorothy, depois de viver várias aventuras na companhia do Leão Covarde, do Homem de Lata e do Espantalho, finalmente encontrou o Mágico de Oz, que ajudou-os a resolver seus problemas. O Mágico de Oz (Brasil), ou O Feiticeiro de Oz (Portugal), foi escrito por L. Frank Baum (1856-1919) em 1900. Na maioria dos Livros de Oz, Dorothy é a heroína principal das histórias.Ela aparece junto ao seu trio de amigos e ainda com a líder de Oz, a Princesa Ozma. O sobrenome de Dorothy, Gale (que significa "Ventania"), é pela primeira vez mencionado no livro Ozma of Oz.
As pessoas que conheceram a Terra de Oz somente através do filme feito em 1939 ou do livro clássico de Baum, O Maravilhoso Mágico de Oz, geralmente dizem que a mensagem principal das experiências de Dorothy pode ser resumida pelo sentimento popular Não existe lugar como a nosso lar. Entretanto, no sexto livro de Oz escrito por Baum, The Emerald City of Oz (1910), Dorothy muda-se para Oz levando com ela seu Tio Henry e sua Tia Emma. Ela torna-se uma princesa de Oz e vive permanentemente lá, sem nenhuma intenção de retornar para o Kansas.
Dorothy está presente em quatorze livros sobre Oz escritos por L. Frank Baum e também é um personagem que freqüentemente aparece nos dezenove livros sobre Oz escritos por Ruth Plumly Thompson. Muitos outros livros sobre Oz que também incluem Dorothy Gale foram escritos, até os dias de hoje.
Sugiro uma boa leitura, prq Alice não é Dorothy, embora OZ foi o local da história para ambas!
Quanto ao FLOOD: Melhor vc mesmo fazer uma ponderação a tudo o que postas, visto que talvez ainda não entendeu o que significa FLOOD: http://forum.mucabrasil.com.br/threa...-Mu-C-A-BrasilFLOOD - Palavra de origem na Língua Inglesa e tem seu significado encher/inundar. Fazer um flood é encher um tópico do fórum com coisas desnecessárias, sem conteúdo. Coisas que não vão fazer nada além de sobrecarregar e desorganizar o fórum. São todos aqueles posts sem nexo, tendo a intenção de aumentar o número de postagens/mensagens de um usuário. Quando ocorre isso, o Staff MUCA pode orientar para não praticar o flood e persistindo seu uso, o jogador será alertado!
Sua constância em postar sempre sobre o mesmo assunto é INUNDAR o fórum com sua mesmice!
Postado originalmente por DarkCyborg1) Guilds: Bastam 800 pontos em liderança, guild cheia.
2) Pets: DL duela com corvo? Vai no CS de corvo? Não! Como você disse, corvo não dá KS em nada, então pra up é irrelevante. Faça as contas ai, MG ganha aproximadamente 21250 por cada atributo. Multiplique por 5
3) SD: O ponto mais "crucial" seria a SD, mas DL realmente precisa ter uma SD mais alta que as outras classes? Ah, DL tem pouca defesa? Blz, ME e MG são outras classes que tomam mais dano do que BK e SM; MG já ganha pontos extras, agora sim eu falo de elf: se DL ganha pontos por ter menos defesa, pq elfa também não?
Eu não faço questão nenhuma de Elfa, nem NENHUMA classe ganhar pontos extras, pelo contrário, os pontos devem ser reduzidos e não aumentados. Mas não entendo o porquê de uma classe overpower receber 32500 pontos a mais simplesmente por ter "menos defesa".
4) Buff???????? Isso se resolve criando um DL pra bufar, e acabou.
Bom, o post do Wolfox666 fala por mim.
1. hein??? Guild cheia vc diz capacidade?? Lvl 400 vc recruta membros, mas tente por apenas com 800 pontos em Liderança para recrutar 79 membros! Se vc alega que a pontuação em Liderança lhe faça isso, bom, eita desculpinha esfarrapada de quem sequer tem DL GM!
2. Acha em DL não usa PETs em duelos? Mais um equívoco do sr ELF! Eu uso algumas vezes e até mesmo uso no UP do DL, ainda mais com o tempo aumentado da duração da vida dos pets!
3. Sua argumentação é pífia sobre isso! BKs para duelos ou usam build de energia ou build de força, então sabem muito bem lidar com a SD... Qual SM usa baixa agilidade? A maioria usa agilidade alta, logo, tem defesa e mais velocidade de ataque... ELF novamente, como sempre sua argumentação precária!
4. Fácil vc colocar tal pensamento quando sabe se que ELF é a única que não precisa de dois atributos para buffar, aí fica fácil né?
@DARTHV4D3R aula sobre contos de fada em pleno tópico sobre Liderança do DL não é flood? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkk
Vei, me dá uns minutos, quase não consigo parar de rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Parabéns cara, você mereceu um oscar com essa. E viva os monstros com SD!!! \ô/
Sim, pior que tive que lhe dar AULA, visto que vc SEQUER sabia disso e foi na onda do @Wolfox666 quando postou sobre Dorothy e vc tentando me ironizar de modo sarcástico, logo, primeiramente, antes de querer me corrigir, melhor ver seus ERROS! APRENDA COM ELES!
Sobre o assunto: Minhas opiniões não estão de acordo à sugestão!
[ ]s
Última edição por DARTHV4D3R; 24/07/2014 às 23:24.
A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).
GUILD INFINITY TITANS: http://infinitytitans.forumeiros.com
"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."
Primeira Conta: Segunda Conta:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."
Última edição por Concorde; 24/07/2014 às 23:12.
DL tem 5 atributos, e deveria receber a mesma quantidade de pontos de MG.
Na verdade, esses pontos extras para DL só são necessários em servidores por level, aonde precisa gastar pontos para usar sets/skills/armas. Com muitos pontos, DL não precisa receber um ponto a mais sequer.
- aposentado
1) Obviamente eu me referi à capacidade. E sim, lvl 400 + 800 em comando já recruta 80 (acho que 400 já basta, não lembro a fórmula do tamanho da guild, depois vejo).
2) Conheço alguns que usam, mas é exceção, corvo não possui um dano alto, portanto, não é eficaz em PvP (exceto alguns casos), você não mata um outro char full na base do corvo. E tampouco usam corvo em CS.
3) Nem vou discutir... já sei que estou falando com as paredes.
4) Build = xxx/???/???/full/full, e pronto. Tem tanto BK e SM só pra buff, por que não DL?
Última edição por DarkCyborg; 24/07/2014 às 23:42.
- aposentado
1. A capacidade tanto é LIDERANÇA quanto LVL, pois se não estiver no lvl 400 não terá 80 membros. A liderança abre 40 novas vagas além do limite doutras classes.
2. O corvo contra BKs ajuda a "travar" o char, mesmo sentido de um char de poucos resets tentando se mover pelo mapa e recebendo danos dos MOBs, ficando paralisado por um tempo até que possa voltar a se mover e seguir seu caminho... Quanto ao corvo matar um char full, depende da ocasião é possível sim, um char AWAY ou Pk ou mesmo sem potes no inventário, pois o dano não é alto, mas a constância do ataque faz efeito... Para quem usa sabe...
3. Bom, talvez esteja "falando com as paredes", eu aqui estou postando, logo, ESCREVENDO... Noutro sentido também poderá usar, visto que só comenta sobre mesmo assunto!
4. Qual destes chars, até mesmo já confirmado pelo criador do tópico que tem por NATUREZA ser LÍDER? BK? SM? ELF? Talvez lhe falte conhecimento sobre as características de cada char...
1. Nunca comentei nada sobre isso, apenas dei minha opinião frente ao que enumerou enfatizando a necessidade de retirada dos pontos em Liderança como fator de IGUALDADE entre as raças, coisa que NUNCA HAVERÁ.
2. O dano dos pets vem do Atributo Liderança e Energia, logo, tem todo o sentido a manutenção do que hoje tem de configuração para a Raça DL.
3. Não sou teimoso nesse sentido, pois não fico BITOLADO em todo post manter o mesmo pensamento de IMPOSIÇÃO.
4. DL é summoner, DL é buffer e muitas vezes já se usou DL em progressão para ser BUFFER, mas qual GM de Guild que vai a CS vai querer um DL FULL como buffer sabendo que ele é um char de ataque? Coisa que lhe falta vivenciar mais o jogo! DL é LIDER NATO, ou seja, assim foi criado pela WZ! Eu tenho conhecimento sobre cada raça e discordo dessa ideia desde o princípio!
1 - sem relevância
2 - build.
3 - N/A
4 - onde quer chegar? Que todos devem buildar buff menos DL?
1. Pode alegar sem relevância no que pensa ser o devido para o tema, no entanto, parece que apenas releva o fato de que poucos pontos sejam o suficiente para o DL usar Liderança, embora o atributo compõe defesa e ataque, mas não adianta aqui mencionar muita coisa porque o efeito sempre será anular qualquer opinião contrária à sugestão...
2. É, faz parte da build do DL, mas em sua sugestão os poucos que já usam o corvo em x1 sequer usarão, visto que o efeito do pet será comprometido.
3. De fato, esse ponto era para outro jogador, aliás, de 1 a 4 foi em resposta ao outro jogador e não a vc, embora abordando o tema em questão.
4. Já expliquei acima...
Última edição por DARTHV4D3R; 25/07/2014 às 00:08.
A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).
GUILD INFINITY TITANS: http://infinitytitans.forumeiros.com
"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."
Primeira Conta: Segunda Conta:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."
1) Resumindo: não é necessário uma grande quantidade de pontos em liderança para se ter uma guild com capacidade para 80 membros. Ou seja, isso não é um problema, caso se tire os pontos em liderança.
2) Eu não falei que ele é inútil, e sim que não é eficiente nem usado largamente. Pra travar char nem precisa ter muito dano, basta hitar na vida. E caso você queira um corvo com dano mais alto, é simples: distribua pontos em Liderança.
3) Como se eu fosse o único teimoso... kkkkkkkkkk
4) Talvez falta pra você, pois se DL tem uma skill de buff, ser um buffer é também uma das possíveis funções deste char.
- aposentado
Última edição por Wolfox666; 25/07/2014 às 00:09.