Página 3 de 13 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 126

Tópico: Liderança Acumulativa DL

  1. #21
    Golden Tantalos Avatar de Sasukedb
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Localização
    Battlegroud of the Gods
    Posts
    1.138
    Reputação
    10

    Padrão Re: Liderança Acumulativa DL

    Citação Postado originalmente por lukas_LK Ver Post
    Logico SM fica pulando igual canguru ai ganha se for no x1 facil, mas quero ver não pular quem vai ter vantagem
    Não vem com essas bobagem ai, cada classe com sua vantagem.

    Se não eu poderia dizer "ah! Lógico usando FS"
    Principais: Secundários:
    Sasukedb
    Kira
    Susanoo
    Kaguya
    Diabo
    Hagoromo
    Jashin
    Quiron
    Izanagi
    Aphrodite

    Deus é uma muleta psicológica para os aleijados de inteligência.

  2. #22
    Golden Tantalos Avatar de Wolfox666
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    1.014
    Reputação
    16

    Padrão Re: Liderança Acumulativa DL

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    É ^^, esse tópico está quase um embate de ideias entre nós dois, não é mesmo? ^^... Gosto de dialogar, pois como formado em Administração faz parte do meu dia a dia o Brainstorm, pois por ele podemos variar as ideias de cada um, assim como mostra que não há uma verdade absoluta e uma forma de ver as coisas, o que é muito bom quando se quer um crescimento ordenado que mais pessoas também participem, assim como na vida pública há a Gestão Participativa, onde se espera que o povo tenha mais ênfase nas ações públicas, embora as vezes é uma luta contra a condição cultural da sociedade, pois muitas das Audiências Públicas conflitam com os horários de novelas e aí vemos quem realmente quer participar enfaticamente na sociedade! Enfim, sai do tema :P...

    Comento o fato que o Atributo Liderança tenha esse efeito nos Pets do DL e para aqueles que curtem usar Corvo em duelos, como eu, explorando demais atributos do char, não somente colocar a FS e seja feliz, mas é também interessante relevar isso nesse momento, pois em um duelo contra BKs, um Corvo pode segurar parte dos COMBOS, ou melhor, inibe a saída constante de combos e contra SMs também ajuda na luta contra o Teleport...

    Quanto a ELF, concordo que ela seja diferente dos demais chars com buff, como enfatizei noutro post, onde os atributos que usa não são em conjunto e sim que podem ser usados juntos, não dependem para que sua função buff seja realizada. BKs, SMs e DLs usam o Atributo Energia como fator do Tempo de duração de seus buffs, não necessariamente apenas isso, claro que também corrobora no dano, mas SMs, como no seu caso, sabem muito bem utilizar builds com menos pontos em Energia, priorizando Vida e Agilidade e mesmo assim tem grande efeito, em contraste com o DL, aqui supomos, visto que desde a inclusão de DLs e MGs não houve alteração ao Atributo Liderança que diferencie uma resposta afirmativa se o dano ficaria deficiente, o que também poderia ser muito bem testado, caso houvesse uma sala para testes sem fixação de pontos nos atributos, não sei se isso é possível.

    No mais, toda discussão é válida no sentido de buscar uma harmonia e/ou equilíbrio entre as raças... Embora ainda seja uma utopia :P...
    Não tem nem como o dano ficar deficiente, visto que ele somente vem de força e energia, para os duelistas que por ventura sejam contra a ideia isso não influencia em nada. De fato só tem relevância em CS e com os Pets, a velocidade do corvo tem um limite, então depois de um certo ponto não importa quanto você tenha ele vai bater na mesma velocidade, ajudando igualmente em duelos, e caso você queira liderança no máximo pra que ele tenha um alto dano, abra mão de pontos em outros atributos, e builde conforme a necessidade como as outras 4 classes.

    Testar em outra sala creio que seria muito pra pouco, seria mais simples marcar um dia com a ajuda da staff, por um DL no lvl 400 com 25 nos atributos e com 85k + 2.8k pra distribuir e testar quais as implicações que essa alteração traria num ambiente individual, constatadas que não fossem grandes, aplicar em caráter de teste por 1 semana por exemplo, (para que ocorra um CS).

    Obs: Apenas para referência:

    Dano minimo = for/7+ene/14
    Dano máximo = for/5+ene/10
    Dano Mágico % = 200+ene/20
    FB bonus minimo = 100+for/25+ene/50
    FB bonus máximo = 150+for/25+ene/50

    Observem que a liderança não altera a base do char como individuo no dia-a-dia. (Duelos, Boss e afins)
    Última edição por Wolfox666; 15/07/2014 às 14:06.


  3. #23
    Golden Goblin Avatar de KingHazarD
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Posts
    561
    Reputação
    13

    Padrão Re: Liderança Acumulativa DL

    Só acho que você está querendo mudar algo que não é necessário, está levando em conta todos estarem bufados no CS? cada um tem seu papel, sua missão, obvio que um SM não vai matar um DL no CS assim como um DL pra matar um bk de defesa sofre a não ser que desbufem ele com um GM de desbuff.

    Ele já estando com a liderança full e sem se preocupar em distribuir nela já está ruim de matar bks de defesa, imagina se tiver que tirar de força e energia? vai ficar ridiculo, simplesmente seu pensamento vai deixar o DL igual ao MG, inutil.

    A única classe que talvez pudesse ser mexida para um equilíbrio seja a classe do MG que é muito fraca em CS e afins, nos demais não vejo nenhum que se sobressaia em tudo(Boss, CS, X1, etc).
    Última edição por KingHazarD; 15/07/2014 às 14:47.
    KingHazarD
    TwoHazarD
    TheHazarD

  4. #24
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Liderança Acumulativa DL

    Citação Postado originalmente por Wolfox666 Ver Post
    Não tem nem como o dano ficar deficiente, visto que ele somente vem de força e energia, para os duelistas que por ventura sejam contra a ideia isso não influencia em nada. De fato só tem relevância em CS e com os Pets, a velocidade do corvo tem um limite, então depois de um certo ponto não importa quanto você tenha ele vai bater na mesma velocidade, ajudando igualmente em duelos, e caso você queira liderança no máximo pra que ele tenha um alto dano, abra mão de pontos em outros atributos, e builde conforme a necessidade como as outras 4 classes.

    Testar em outra sala creio que seria muito pra pouco, seria mais simples marcar um dia com a ajuda da staff, por um DL no lvl 400 com 25 nos atributos e com 85k + 2.8k pra distribuir e testar quais as implicações que essa alteração traria num ambiente individual, constatadas que não fossem grandes, aplicar em caráter de teste por 1 semana por exemplo, (para que ocorra um CS).

    Obs: Apenas para referência:

    Dano minimo = for/7+ene/14
    Dano máximo = for/5+ene/10
    Dano Mágico % = 200+ene/20
    FB bonus minimo = 100+for/25+ene/50
    FB bonus máximo = 150+for/25+ene/50

    Observem que a liderança não altera a base do char como individuo no dia-a-dia. (Duelos, Boss e afins)
    Aí seria o dano da magia, mas vc mesmo colocou:
    Dl - Critical = lid/25+ene/30
    O Buff do DL é o Dano Crítico, então, faz relevância no final...

    Citação Postado originalmente por KingHazarD Ver Post
    Só acho que você está querendo mudar algo que não é necessário, está levando em conta todos estarem bufados no CS? cada um tem seu papel, sua missão, obvio que um SM não vai matar um DL no CS assim como um DL pra matar um bk de defesa sofre a não ser que desbufem ele com um GM de desbuff.

    Não tem o que mexer com relação ao DL e sua liderança, a única classe que talvez pudesse ser mexida para um equilíbrio seja a classe do MG que é muito fraca em CS e afins.
    Até que enfim apoio uhuuu :P
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  5. #25
    Golden Tantalos Avatar de Wolfox666
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    1.014
    Reputação
    16

    Padrão Re: Liderança Acumulativa DL

    Citação Postado originalmente por KingHazarD Ver Post
    Só acho que você está querendo mudar algo que não é necessário, está levando em conta todos estarem bufados no CS? cada um tem seu papel, sua missão, obvio que um SM não vai matar um DL no CS assim como um DL pra matar um bk de defesa sofre a não ser que desbufem ele com um GM de desbuff.

    Ele já estando com a liderança full e sem se preocupar em distribuir nela já está ruim de matar bks de defesa, imagina se tiver que tirar de força e energia? vai ficar ridiculo, simplesmente seu pensamento vai deixar o DL igual ao MG, inutil.

    A única classe que talvez pudesse ser mexida para um equilíbrio seja a classe do MG que é muito fraca em CS e afins, nos demais não vejo nenhum que se sobressaia em tudo(Boss, CS, X1, etc).
    Como eu disse:

    Dano minimo = for/7+ene/14
    Dano máximo = for/5+ene/10
    Dano Mágico % = 200+ene/20
    FB bonus minimo = 100+for/25+ene/50
    FB bonus máximo = 150+for/25+ene/50

    Se você estiver com a função de causar dano, com ou sem liderança não vai te atrapalhar em nada, pelo contrário, você vai ter 15k de pontos a mais pra por no atributo que quiser pra desempenhar melhor sua função...

    E sinceramente duvido, que com ou sem liderança acumulativa, iriam parar de usar a "nova classe inutil" pra registrar de SM ou BK...

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Aí seria o dano da magia, mas vc mesmo colocou:
    O Buff do DL é o Dano Crítico, então, faz relevância no final...[/COLOR]


    Até que enfim apoio uhuuu :P
    Sim, mas você pode usar os 15k pra por em força e aumentar o seu dano base por exemplo, enfim, o que vocês não estão levando em consideração é que ao mesmo tempo que o DL perderia 32k que na verdade estão travados num atributo, ele ganharia 15k que são distribuíveis e podem ser melhor aproveitados
    Última edição por Wolfox666; 15/07/2014 às 14:58.


  6. #26
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.297
    Reputação
    13

    Padrão Re: Liderança Acumulativa DL

    @Wolfox666

    Essa sua sugestão é muito radical ^^

    Pode ser que não interfira tanto em duelo, para quem usa pets até afetaria seu dano, e é claro o dano crítico do DL.

    Porém em CS haveria uma mudança drástica, mesmo ganhando os 85k de pontos. Claro que o Char continuaria sendo uma boa classe, com um ótimo ataque, e talvez ainda o melhor para cancelar registros por exemplo. Entretanto perderia uma de suas principais características, de LÍDER e de char com um ataque descomunal.

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

  7. #27
    Golden Tantalos Avatar de Wolfox666
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    1.014
    Reputação
    16

    Padrão Re: Liderança Acumulativa DL

    Citação Postado originalmente por _DeathMask Ver Post
    @Wolfox666

    Essa sua sugestão é muito radical ^^
    Gosto de viver perigosamente, rs..

    Citação Postado originalmente por _DeathMask Ver Post
    Pode ser que não interfira tanto em duelo, para quem usa pets até afetaria seu dano, e é claro o dano crítico do DL.

    Porém em CS haveria uma mudança drástica, mesmo ganhando os 85k de pontos. Claro que o Char continuaria sendo uma boa classe, com um ótimo ataque, e talvez ainda o melhor para cancelar registros por exemplo. Entretanto perderia uma de suas principais características, de LÍDER e de char com um ataque descomunal.
    Por quê? O Ataque iria continuar o mesmo, e o que quis dizer com perder a característica de líder?
    Última edição por Wolfox666; 15/07/2014 às 16:36.


  8. #28
    Golden Goblin Avatar de Millo
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Em algum lugar do planeta terra
    Posts
    440
    Reputação
    15

    Padrão Re: Liderança Acumulativa DL

    Um teste para uma tese é algo relativamente considerável.

    Minha opinião. Teste, verifique, teve aprovação? Atualize.

    "Se eu vi mais longe, foi por estar de pé sobre ombros de gigantes." Isaac Newton




  9. #29
    Banido Avatar de milani
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Localização
    barra bonita SP
    Posts
    226
    Reputação
    0

    Padrão Re: Liderança Acumulativa DL

    Tira liderança do DL vai perde o buff de ataki ja que não tem magia de veneno nem arma,(minha opinião unico atributo q aumenta critico é a liderança e so ela) sem fala defesa do SD com -pts msm.. porq n enovar? por uma classe a + no pvp = elfa, ai vem papinho de uns... elfa vai fika imortal bla bla.. e bk??? tem + defesa? buff de HP que elfa. nesse mu char + forty bk: ms+buff d elfa e bk pode juntar 5 dl q não mata.

  10. #30
    Phoenix of Darkness Avatar de cebola007
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Localização
    Shaolin Temple
    Posts
    245
    Reputação
    13

    Padrão Re: Liderança Acumulativa DL

    Bom, estava acompanhando o tópico desde o começo, e nessa discussão, percebi que tem 2 poréns ...

    1- Eu concordaria com a sugestão se a liderança não interferisse em demais coisas além do buff, se fosse só o buff, poderiam fazer como todos e criar um dl para buff, mas como não é só o buff que entra em questão, não concordo com a ideia.

    2- Oque poderia ser feito é, colocar 125 pontos acumulando a cada reset para o plano free, e em vez de colocar direto no acumulativo em planos vip ou vip plus, aumentar apenas a quantidade de pontos por reset acumulando em liderança. Dessa forma, não iria ser prejudicado nenhum dos lados, sendo que no final, a liderança ira ficar full de qual quer forma.

    Não é " injusto " o dl ter liderança acumulativa, sendo que o mesmo, se tivesse que aumentar em 6 atributos, mesmo que tenha a receber os mesmos pontos que o mg ( que no caso foi criado para outros fins, e não por possuir mais de 5 atributos ), não iria cobrir o " dano " sofrido pelo mesmo por ter que adicionar em 1 atributo a mais.

    Emfim, acho que as coisas devem continuar como estão, sendo que o mais coerente (na minha opinião) seria oque escrevi mais acima.





    Davvero, quando seus inimigos procurarem em você um ponto fraco, que encontrem apenas uma ponta de lança...






Tópicos Similares

  1. Liderança dl?
    Por R4T0 no fórum Dúvidas
    Respostas: 8
    Último Post: 14/10/2013, 00:55
  2. Funções da Liderança.
    Por BRUNOHOFFMANN no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 15/01/2012, 01:32
  3. Liderança acumulativa.
    Por rubenskbul no fórum Dúvidas
    Respostas: 15
    Último Post: 06/10/2010, 21:41
  4. Pontos de Liderança
    Por obdong no fórum Sugestões
    Respostas: 4
    Último Post: 13/02/2010, 13:57

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •