Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Experiência dos monstros de Stadium x Icarus

  1. #1
    Giant Avatar de luan_
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Posts
    57
    Reputação
    12

    Padrão Experiência dos monstros de Stadium x Icarus

    Bom eu nao achei um tópico aberto q nem esse intao vamos lah

    eu so queria saber se a experiencia dos MOB de (Estadiun) é maior q a experiencia dos MOB de (Icarus)

    so isso mesmo se alguem puder me informar eu agradesso vlw

  2. #2
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.297
    Reputação
    13

    Padrão Re: Exp dos mob

    A xp de icarus é melhor ^^

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

  3. #3
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Exp dos mob

    Boa noite

    A maioria dos spots de Icarus tem XP maiores do que Stadium, no entanto, saliento que um spot com XP mediano mas com muitos MOBs eh tão ou as vezes melhor do que um spot de XP alto com poucos MOBs.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  4. #4
    Spider Avatar de _3G_
    Data de Ingresso
    May, 2011
    Posts
    6
    Reputação
    0

    Padrão Re: Exp dos mob

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Boa noite

    A maioria dos spots de Icarus tem XP maiores do que Stadium, no entanto, saliento que um spot com XP mediano mas com muitos MOBs eh tão ou as vezes melhor do que um spot de XP alto com poucos MOBs.
    Isso que o DARTHV4D3R disse é a pura verdade, agora quanto ao xp dos mapas, tudo depende pois dentro dos dois mapas existem vários mobs diferentes nos quais uns dão uma quantidade menor de xp do que os outros ou seja, os primeiros mobs de icarus vão dar uma quantidade de xp menor que os ultimos de stadium. Uma maneira boa e que eu sempre uso para medir como esta o xp é pelo zen que dropa dos mobs, a quantidade de zen é baseada na xp que você está recebendo, então se cai mais zen = mais xp (isso claro sem alterações em opcionais de zen, ou seja, tem que medir o zen com os mesmos itens).
    Última edição por _3G_; 17/07/2014 às 10:08.
    _3G_UP! UP! UP!!!

    _Zed_ Um dia!!

  5. #5
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.297
    Reputação
    13

    Padrão Re: Exp dos mob

    Citação Postado originalmente por _3G_ Ver Post
    Isso que o DARTHV4D3R disse é a pura verdade, agora quanto ao xp dos mapas, tudo depende pois dentro dos dois mapas existem vários mobs diferentes nos quais uns dão uma quantidade menor de xp do que os outros ou seja, os primeiros mobs de icarus vão dar uma quantidade de xp menor que os ultimos de stadium. Uma maneira boa e que eu sempre uso para medir como esta o xp é pelo zen que dropa dos mobs, a quantidade de zen é baseada na xp que você está recebendo, então se cai mais zen = mais xp (isso claro sem alterações em opcionais de zen, ou seja, tem que medir o zen com os mesmos itens).
    Stadium tem a xp muito baixa, até mesmo os primeiros de ícarus possuem uma XP superior, principalmente se for de SM, que pega 2 spots ao mesmo tempo ^^

    Para analisar se um spot é bom, precisa levar muita coisa em conta, como você disse zem é uma delas.

    Quanto maior o zem que dropa do mob, maior sua XP.

    Mais para analisar qual spot da uma melhor XP, precisa levar em conta também a quantidade de MOBs, e o tempo que ele demora para nascer após sua morte. E para players que estão começando agora, tem que levar em conta também o tempo que você demora para matar os mobs. Não adianta ir nos samurays k7 hitando 10k e demorando uma eternidade para matar, quando se mata mobs de aida ou icarus em 2 hits ^^

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •