Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Limpar o servidor

  1. #1
    Phoenix of Darkness Avatar de Kratos
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Aida
    Posts
    233
    Reputação
    12

    Padrão Limpar o servidor

    carlos e rafael eu estava pensando em um jeito de fazer uma limpa no servidor e tive uma ideia, porque vocês não logam e fica invisíveis esperando boss, quando nascer vocês dão move onde ele nasce e ja vai ver o Mufasa,Spadachim,PqVcMeTrai tudo la em menos de 20 sec sendo que eles não usam fenrir e dão move pra safe na hora que nasce igual todo mundo, ai e só vocês descerem o bam nesses ******.

  2. #2
    Golden Dragon Avatar de Spantoo
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    763
    Reputação
    12

    Padrão Re: Limpar o servidor

    Citação Postado originalmente por Kratos Ver Post
    carlos e rafael eu estava pensando em um jeito de fazer uma limpa no servidor e tive uma ideia, porque vocês não logam e fica invisíveis esperando boss, quando nascer vocês dão move onde ele nasce e ja vai ver o Mufasa,Spadachim,PqVcMeTrai tudo la em menos de 20 sec sendo que eles não usam fenrir e dão move pra safe na hora que nasce igual todo mundo, ai e só vocês descerem o bam nesses ******.
    Man isso não é Speed isso é redbull, RedBull te da azas ^^!
    AB'S
    MissAskovBBzinha
    Use o BUSCA!: http://forum.mucabrasil.com.br/search.php
    O nosso potencial depende apenas da nossa força de vontade. Por isso não seja medíocre, faça acontecer!

  3. #3
    Death Knight Avatar de vanessa
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Posts
    115
    Reputação
    13

    Padrão Re: Limpar o servidor

    quem dera se foce red bull rsrs ... mas em fim eu concordo com vc ! em ficar on no jogo e espera a praga do boss nascer mas acho meio dificil isso acontecer rsrs ... nao julgando o trabalho da administração .. pois ja duvidei muito dos trabalhos deles mas depois que passei por uma e o '' carlos '' me acompanho fiquei de boca aberta pela atenção e ajuda que o carlos me deu " como sempre falo no @ suporte quando mando videos e reclamaços do hercules espadachim pqvcmetrai mufasa entre outros '' sou eternamente grato a vc carlos ! mas em fim ja ta fugindo do post rssr ... acho que sim tinha que os adms gms o que for entra no jogo e ver esses filhas de uma mãe ussar avontade dos speed ! mas ja ja gravei varios videos deles ! da pra fazer um filme na hollywood com tantos videos que tenho deles rssr !! mas em fim creio que esse speed nao acaba pois ele é pago ! convercei com o infeliz do cara que faz esse speed !!
    VanessinhA Amor ChoDóó




    ''Nunca discuta com um 1d1ota, ele te reibaixa ao nivél dele e te vence pela experiência
    ''

  4. #4
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Limpar o servidor

    Olá!

    Conforme já explicamos em outros tópicos, cheats são uma realidade em todos os jogos do mundo, infelizmente sem exceção. Já bloquemos muitos programas cheat, mas é uma luta sem fim e continuamos trabalhando por novos bloqueios, só não passamos detalhes técnicos, pois isso interessaria somente aos supostos trapaceiros, que desejam conhecer em detalhes sobre o que estamos fazendo.

    Aproveitamos para lembrar que programas cheats trazem keyloggers, ou seja, uma vez que o jogador espertalhão liberou o cheat para rodar, nem mesmo o seu antivírus poderá ajudá-lo e o programa poderá capturar o login, senha e sabe-se lá o que mais dos dados do computador do usuário, portanto quem utiliza cheats está correndo um grave risco, não adianta depois dizer que não emprestava a conta ou não usava cheats, pois se realmente não usa e segue à risca todas as dicas de segurança, só se o suposto ladrão adquiriu poderes de adivinhação.

    Enfim, avisos existem aos montes em centenas de tópicos, ignorar é o mesmo que "pagar para ver".

    Abs.

Tópicos Similares

  1. Pode limpar meu PK?
    Por dudu2013 no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 16/11/2012, 19:01
  2. Limpar PK e Deletar Char.
    Por Lahariex no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 05/02/2012, 20:26
  3. Limpar PK
    Por JUPTER no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 14/08/2011, 19:27
  4. Zem ao limpar PK no NPC.
    Por GaaraxDl no fórum Problemas
    Respostas: 6
    Último Post: 09/09/2010, 09:35
  5. NPC de limpar pk
    Por Spectro_Bk no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 25/07/2010, 20:50

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •