Acho que um recupera e outro aumenta.
Última edição por DC300; 23/07/2014 às 18:56.
500rr= Whisper Off e choro livre
Se o meu post te ajudou saiba que fico grato =), minha jornada chegou ao fim
Leia minha despedida AQUI
Passa Lá Na Minha Loja
Loja Clique 'AQUI'
Main Aconunt
É o seguinte:
Um dos adicionais de Mana é opcional Excelente (Aumenta Mana em +4%), que pode existir em sets, shields e rings.
O outro é um adicional ("+16"). A maioria dos rings possui o adicional "Recuperação de Vida +4%", porém, o Ring of Magic troca este adicional pelo "Aumenta a Mana em +4%". Da mesma forma, o Pendant of Ability troca a recuperação de vida pelo aumento da Stamina (AG). Ou seja, 4% é do option excelente, os outros 4% são do adicional (equivalente à recuperação de vida).
Não tô em casa, senão poderia mandar umas prints, tenho alguns Rings of Magic não-excelentes com aumento de mana (1%, 2% e até 3%).
- aposentado
Se o meu post te ajudou saiba que fico grato =), minha jornada chegou ao fim
Leia minha despedida AQUI
Passa Lá Na Minha Loja
Loja Clique 'AQUI'
Main Aconunt
É uma característica do Ring Magic dar os 4% de mana (esse que substitui os 4% de rec de vida dos demais rings). Então tem como houver esta possibilidade, te der os 4% de mana (+16 do ring) e o adicional ex 4% de mana. Por tanto, eles não tem nenhuma diferença, e ambos os adds funcionariam totalizando 8% do aumento da mana
O lendário cavaleiro de Câncer!
Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
O Rei da zorra toda!
O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
O Lendário Cavaleiro De Fênix!
A(o) estudiosa(o)
250 rr será?
Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/
aumenta mana pode ser 1 2 3 4 5 6 7 8 10 nao da tanta diferença na mana
no ring e porcentagem 1% 2% 3% 4 % 5%
isso da uma diferença grande se voce tiver bastante mana
Última edição por trevasu; 24/07/2014 às 13:38.
Tendi, só queria saber por que os adicionais ali são "idênticos" um é ''Aumenta mana em 4%'' o outro é ''Aumenta a mana em 4%'' no mesmo ring, só muda o 'a' ali -'
Última edição por lukas_LK; 24/07/2014 às 14:14.