Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Uma sugestao pra o MP

  1. #1
    Shadow Avatar de trevasu
    Data de Ingresso
    Sep, 2011
    Posts
    92
    Reputação
    0

    Padrão Uma sugestao pra o MP

    seria uma boa ideia poder mandar item pelo mp
    seria assim abriria o mp colocava o nick do personagem /ass/barra texto la em baixo poderia criar um cantinho para manda o mp com item
    para ficar melhor ainda quando for enviar MP com o item teria que colocar o Numero pessoal pra ficar bem seguro seria muito melhor do que logar 2 3 accs para pegar os itens... essa acho que seria uma boa =)

  2. #2
    Golden Lizzard Avatar de Masaclador
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    843
    Reputação
    12

    Padrão Re: Uma sugestao pra o MP

    Citação Postado originalmente por trevasu Ver Post
    seria uma boa ideia poder mandar item pelo mp
    seria assim abriria o mp colocava o nick do personagem /ass/barra texto la em baixo poderia criar um cantinho para manda o mp com item
    para ficar melhor ainda quando for enviar MP com o item teria que colocar o Numero pessoal pra ficar bem seguro seria muito melhor do que logar 2 3 accs para pegar os itens... essa acho que seria uma boa =)
    Eu tenho quase 100% de certeza que isso ai nãao pode ser feito, so pela WZ.
    Se o meu post te ajudou saiba que fico grato =), minha jornada chegou ao fim
    Leia minha despedida AQUI
    Passa Lá Na Minha Loja

    Loja Clique 'AQUI'
    Main Aconunt

    Masaclador
    Kelout
    Dkenafam
    El_demonio
    Trixici
    MeGaNFOXX

  3. #3
    Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    1.177
    Reputação
    15

    Padrão Re: Uma sugestao pra o MP

    acredito que somente jogos mais atuais tem este recurso...

    Esta versão de Mu deve ter uns 8 anos +/-

    Apesar que nunca vi nenhum jogo com essa opção rsrsrsrs ^^


    Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

  4. #4
    Shadow Avatar de trevasu
    Data de Ingresso
    Sep, 2011
    Posts
    92
    Reputação
    0

    Padrão Re: Uma sugestao pra o MP

    Citação Postado originalmente por Pur3Forc3 Ver Post
    acredito que somente jogos mais atuais tem este recurso...

    Esta versão de Mu deve ter uns 8 anos +/-

    Apesar que nunca vi nenhum jogo com essa opção rsrsrsrs ^^
    tem sim PW e alguns outros

  5. #5
    Yeti Avatar de _Zangetsu
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Localização
    Paraíba
    Posts
    72
    Reputação
    14

    Padrão Re: Uma sugestao pra o MP

    seria uma boa ideia poder mandar item pelo mp
    seria assim abriria o mp colocava o nick do personagem /ass/barra texto la em baixo poderia criar um cantinho para manda o mp com item
    para ficar melhor ainda quando for enviar MP com o item teria que colocar o Numero pessoal pra ficar bem seguro seria muito melhor do que logar 2 3 accs para pegar os itens... essa acho que seria uma boa =)
    Isso não será possível, já que a Administração do MU C.A não incentiva e nem dá assistência para quem loga duas contas, onde por lógica, não faria sentido que este comando na MP de enviar item, acabe tendo a possibilidade de aparecer algum dia no MU C.A.

    Bom jogo e boa diversão.
    Zangetsu
    _Zangetsu

    "Honra e Glória aos Nossos Aliados, Sangue e Guerra aos Nossos Inimigos"
    "Chuck Norris não lê livros, ele os encara até conseguir toda a informação que precisa."
    "Vivemos todos sobre o mesmo céu, mas nem todos temos o mesmo horizonte." (Konrad Adenauer)
    "Ensinar é aprender duas vezes." (Joseph Jouisert) (Essa para toda a equipe do Mu C.A)

  6. #6
    Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    1.177
    Reputação
    15

    Padrão Re: Uma sugestao pra o MP

    Citação Postado originalmente por _Zangetsu Ver Post
    Isso não será possível, já que a Administração do MU C.A não incentiva e nem dá assistência para quem loga duas contas, onde por lógica, não faria sentido que este comando na MP de enviar item, acabe tendo a possibilidade de aparecer algum dia no MU C.A.

    Bom jogo e boa diversão.
    Leu o que o cara escreveu rápido e não entendeu...

    Nós sabemos que os ADM não aconselha a logar + de 1 conta porem isso acontece e isso é fato. O que ele quis dizer é que com esse comando quando vc for passar 1 item de uma acc sua para outra NÃO PRECISARIA LOGAR 2 CONTA para uma dar trade na outra e assim passar o item.


    Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

  7. #7
    Yeti Avatar de _Zangetsu
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Localização
    Paraíba
    Posts
    72
    Reputação
    14

    Padrão Re: Uma sugestao pra o MP

    Leu o que o cara escreveu rápido e não entendeu...

    Nós sabemos que os ADM não aconselha a logar + de 1 conta porem isso acontece e isso é fato. O que ele quis dizer é que com esse comando quando vc for passar 1 item de uma acc sua para outra NÃO PRECISARIA LOGAR 2 CONTA para uma dar trade na outra e assim passar o item.
    Olá @Pur3Forc3,

    Sim, eu li e entendi. porém, falei aquilo pois o @trevasu não poderia saber disso, e onde já que não é aconselhável logar duas contas e onde a Administração não se responsabiliza e nem dá SUPORTE a tal método. Então não teria algum sentido criar um comando desse, no qual "Irá ajudar um jogador a passar itens de uma conta dele para outra do mesmo".

    E por fim, onde se fosse criado tal método, então a Administração estará dando SUPORTE a tal método de logar duas contas.

    Bom jogo e boa diversão ^^
    Zangetsu
    _Zangetsu

    "Honra e Glória aos Nossos Aliados, Sangue e Guerra aos Nossos Inimigos"
    "Chuck Norris não lê livros, ele os encara até conseguir toda a informação que precisa."
    "Vivemos todos sobre o mesmo céu, mas nem todos temos o mesmo horizonte." (Konrad Adenauer)
    "Ensinar é aprender duas vezes." (Joseph Jouisert) (Essa para toda a equipe do Mu C.A)

  8. #8
    Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    1.177
    Reputação
    15

    Padrão Re: Uma sugestao pra o MP

    Pera ai kkkkk

    E por fim, onde se fosse criado tal método, então a Administração estará dando SUPORTE a tal método de logar duas contas.

    Como vc fala da a entender que a pessoa não poder ter maiss de 1 conta ^^, o que a ADM diz é 2 contas simultâneas certo? nada impede de enviar 1 mp com item para outra acc...deslogar e logar a outra acc ^_^


    Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

  9. #9
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.257
    Reputação
    0

    Padrão Re: Uma sugestao pra o MP

    Olá!

    Infelizmente não será possível criar um sistema para atender ao que está sendo sugerido.

    Abs.

Tópicos Similares

  1. Sugestão MG
    Por luan_ no fórum Sugestões
    Respostas: 5
    Último Post: 23/07/2014, 21:52

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •