Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 66

Tópico: Evento Balgas falhando (10% XP diminuída)

  1. #11
    Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    1.177
    Reputação
    15

    Padrão Re: Evento Balgas falhando (10% XP diminuída)

    Citação Postado originalmente por Masaclador Ver Post
    No meu ver, o evento de crywolf deveria ser alterado da seguinte forma:

    ==================FALHA=========================
    - Se o Evento Falhar o NPC alex Some de onde estiver (No caso sumiria de CW e de Land).

    - Todos os NPCs e Baús de Crywolf somem

    - A safezone do lobo desaparece.

    - O Drop de Todos os Itens no Servidor é Reduzido ( Joias Em Geral (Menos Gemstones), SOA, BOG, COB, Itens EXE, Ancientes (CC, Rei, LOT), Itens Nub (TUDO).

    - A % de Dourados Droparem a box sera reduzida e a % da mesma dropar o item tbm sera reduzida.

    =================VITORIA===================

    - Aumento de 10% na de chances de fazer convites de blood castle e devil square.
    - A vida dos monstros é reduzida para 90%, ou seja, eles morrerão mais facilmente.Fica mais fácil upar em todas as salas e mapas.
    - O Rei Kundun perderá a habilidade de recuperar sua vida, ou seja, ele morre mais fácil!

    kkkkkkk quando a TH estava com Castelo ninguem deu tal sugestão.

    Inclusive mandaram MP para nossos Vices vendendo Guardas ! Quando... alguma guild ganhar vcs simplesmente não falhem o evento.

    É o que digo quando o mimimi não é uma coisa é outra.


    Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

  2. #12
    Golden Goblin Avatar de Avengers
    Data de Ingresso
    Apr, 2014
    Posts
    386
    Reputação
    10

    Padrão Re: Evento Balgas falhando (10% XP diminuída)

    @F0RASTEIR0, a XP pode ate ser padrão, você não upa, também não quer dizer que nego tem que passa o resto do ano upando mal por causa de uma briga sobre Castle Siege nada a ver com o UP, uma coisa é Balgas ser dsputado e fazer a diferença outra ela ser escolhida pelo Vencedor do Castle Siege da semana, e lembrando como eu disse nada contra isso, Mas repito XP não tem nada a ver com isso.


    @Pur3Forc3 Sim não tem nada a ver o que ele disse mais também não venha posta no Tópico falando sobre a ToHeaven e muito menos zuar, eu criei o tópico sobre a XP pelo menos é o que eu me lembre, e lembrando nada contra nada do que está acontecendo. Por mim pode continua vocês falhando ao menos tirasse a XP fora disso.
    Última edição por Avengers; 11/08/2014 às 13:29.

  3. #13
    Banido Avatar de _FIDFID_
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Posts
    27
    Reputação
    0

    Padrão Estou sendo prejudicado mesmo sem jogar CS???

    Boa tarde, não jogo CS já joguei e não gostei!

    Tudo que eu tento upar no serve parece de uns tempos pra cá que esta mais difícil, lembrei do evento das elfas que aumentam ou diminuem a porcentagem da taxa de sucesso pra qualquer coisa no serve.

    E o que mais estamos vendo agora são as guild que jogam CS falhando esse evento das elfas.

    Realmente não sei o por que o interesse em falhar esse evento, se tem haver com os guardas pro CS, sei la !!

    Mas se tiver, eu estou sendo prejudicado por essas guilds mesmo sem participar do CS ???

  4. #14
    Golden Lizzard Avatar de Masaclador
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    843
    Reputação
    12

    Padrão Re: Estou sendo prejudicado mesmo sem jogar CS???

    Citação Postado originalmente por _FIDFID_ Ver Post
    Boa tarde, não jogo CS já joguei e não gostei!

    Tudo que eu tento upar no serve parece de uns tempos pra cá que esta mais difícil, lembrei do evento das elfas que aumentam ou diminuem a porcentagem da taxa de sucesso pra qualquer coisa no serve.

    E o que mais estamos vendo agora são as guild que jogam CS falhando esse evento das elfas.

    Realmente não sei o por que o interesse em falhar esse evento, se tem haver com os guardas pro CS, sei la !!

    Mas se tiver, eu estou sendo prejudicado por essas guilds mesmo sem participar do CS ???
    Sim, Esta e não é so voce, é todos, a guild que falha se prejudica do mesmo jeito de forma indireta, por isso ja sugeri e digo aqui de novo que o NPC Alex deveria sumir de onde estivesse seo evento desse falha, pq proteger o evento não é IMPOSSIVEL, mais facil nao é, e falhar ele, é a coisa mais facil q tem ...
    Se o meu post te ajudou saiba que fico grato =), minha jornada chegou ao fim
    Leia minha despedida AQUI
    Passa Lá Na Minha Loja

    Loja Clique 'AQUI'
    Main Aconunt

    Masaclador
    Kelout
    Dkenafam
    El_demonio
    Trixici
    MeGaNFOXX

  5. #15
    Phoenix of Darkness Avatar de lukas_LK
    Data de Ingresso
    Dec, 2012
    Localização
    Nova Friburgo - RJ
    Posts
    390
    Reputação
    12

    Padrão Re: Estou sendo prejudicado mesmo sem jogar CS???

    Pow tem mais de 100 guilds pra ajudar a não falhar o evento e 1 só pra falhar, por que voc~es não se organizam essas 100 guilds e ajudam as elfs no evento?
    lukas_LK

  6. #16
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Estou sendo prejudicado mesmo sem jogar CS???

    Citação Postado originalmente por _FIDFID_ Ver Post
    Boa tarde, não jogo CS já joguei e não gostei!

    Tudo que eu tento upar no serve parece de uns tempos pra cá que esta mais difícil, lembrei do evento das elfas que aumentam ou diminuem a porcentagem da taxa de sucesso pra qualquer coisa no serve.

    E o que mais estamos vendo agora são as guild que jogam CS falhando esse evento das elfas.

    Realmente não sei o por que o interesse em falhar esse evento, se tem haver com os guardas pro CS, sei la !!

    Mas se tiver, eu estou sendo prejudicado por essas guilds mesmo sem participar do CS ???
    Boa tarde @_FIDFID_, como vai?

    Inicialmente, é preciso entender que o jogo MU tem como seu OBJETIVO PRINCIPAL: Conquista do Castelo por meio do Evento Castle Siege. Sendo assim, tudo no servidor faz referências ao evento, até mesmo é cobrado uma taxa de cada jogador ao fazer uso de NPCs, visto que o jogo temporiza a Era Medieval e como tal, o REINO tem seu REI, que nesse caso é a Guild Dona do Castelo.

    Embora possa não gostar do Evento CS, ainda assim vc colabora com ele indiretamente e precisa entender que se não quer participar diretamente com ele, o seu UP e drop de itens será afetado, pois o Evento CW é interligado com o CS...

    O fato da Guild Dona do Castelo, independente de quem esteja com o domínio do castelo, tem por natureza de estratégia falhar o Evento CW, no entanto, se houvesse MAIS ORGANIZAÇÃO dos demais jogadores do servidor, talvez seria possível defender as ELFs no altar, mas isso precisaria uma união entre as guilds para a defesa, o que nem sempre se tem, visto que há guilds que adoram TRETAR e acabam pegando birra com demais jogadores e guilds.

    Na minha visão, vc estar descontente, assim como eu, de ter o evento falhado é uma questão PESSOAL, no entanto, o jogo visa sempre o COLETIVO, mesmo que a ideia seja RPG/MMORPG, onde o jogador decide o que quer fazer, embora dentro de uma linha de pensamento e atos, mas nunca o INDIVIDUAL terá mais força do que o COLETIVO.

    [ ]s
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  7. #17
    Golden Goblin Avatar de Avengers
    Data de Ingresso
    Apr, 2014
    Posts
    386
    Reputação
    10

    Padrão Re: Estou sendo prejudicado mesmo sem jogar CS???

    @lukas_LK se a WT precisasse junta essas " 100 Guilds que vc está falando " você nao conseguiria chamar nem 1 pra ajuda, DUVIDOOO que alguem iria ir porque a WarTeam chamo, pensa antes de sair falando asneiras, evento Balgas é QUASE IMPOSSIVEL de conseguir segura. Falar é facil quero ver na hora segura o Patente !

    Abçs.

  8. #18
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Estou sendo prejudicado mesmo sem jogar CS???

    Citação Postado originalmente por Avengers Ver Post
    @lukas_LK se a WT precisasse junta essas " 100 Guilds que vc está falando " você nao conseguiria chamar nem 1 pra ajuda, DUVIDOOO que alguem iria ir porque a WarTeam chamo, pensa antes de sair falando asneiras, evento Balgas é QUASE IMPOSSIVEL de conseguir segura. Falar é facil quero ver na hora segura o Patente !

    Abçs.
    Impossível não é, depende de ORGANIZAÇÃO... Já houve no passado Allys Brancas de muitas guilds fortes para derrubar a BeaT_Us, dona do castelo por mais de 8 meses, então, esse negócio de pensamento negativo só progride se a maioria pensar igual... Organizar gera tempo e paciência, mas possível é, isso já foi feito várias vezes...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  9. #19
    Phoenix of Darkness Avatar de lukas_LK
    Data de Ingresso
    Dec, 2012
    Localização
    Nova Friburgo - RJ
    Posts
    390
    Reputação
    12

    Padrão Re: Estou sendo prejudicado mesmo sem jogar CS???

    Se fosse impossível não teria o evento
    lukas_LK

  10. #20
    Golden Tantalos Avatar de Wolfox666
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    1.014
    Reputação
    16

    Padrão Re: Evento Balgas falhando (10% XP diminuída)

    @Avengers

    O servidor possui em média 1000 jogadores online. Durante o evento de CW a guild defensora do castelo não conta nem com 10% disso pra falhar o evento, contando cerca de 10% da guild diretamente rival.

    Se os outros 80% do servidor se importassem tanto com isso, defenderiam o evento, junto com os 10% da guild rival, e muito provavelmente conseguiriam.

    Inclusive algo que não está sendo citado aqui, é que o Balgass é um dos únicos 3 lugares dos quais sai 380 exc, sendo os outros 2 Erohim e Lord Mix, logo a falha constante do evento apenas faz o comercio dos itens ficar extremamente caro.

    Eu particularmente gostaria de ter o evento concluído, porém façam as contas, pra quem tem castelo é melhor baixar a xp tendo Lands de forma exclusiva e perder 380 do balgass e aumentar as chances de vencer o próximo CS garantindo assim pelo menos 6 itens de Lord Mix, que são bem melhores que os drops do evento CW.

    Mais uma vez, parem de pedir distorções a ideia original do jogo, unam-se e vençam
    Última edição por Wolfox666; 11/08/2014 às 14:07.


Tópicos Similares

  1. evento balgas
    Por PersecutoR no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 27/09/2013, 09:06
  2. Chaos Goblin falhando demais.
    Por joe_mg no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 03/11/2012, 22:42
  3. Itens falhando na CM.
    Por alavi no fórum Problemas
    Respostas: 2
    Último Post: 20/06/2012, 11:46
  4. Balgas
    Por DarkOrbit no fórum Problemas
    Respostas: 3
    Último Post: 18/01/2011, 23:55
  5. Balgas
    Por Gonzalez no fórum Dúvidas
    Respostas: 7
    Último Post: 12/04/2010, 01:01

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •