Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 66

Tópico: Evento Balgas falhando (10% XP diminuída)

  1. #21
    Golden Goblin Avatar de Avengers
    Data de Ingresso
    Apr, 2014
    Posts
    386
    Reputação
    10

    Padrão Re: Estou sendo prejudicado mesmo sem jogar CS???

    @DARTHV4D3R Mano, sem ser esse CS de sábado passado o outro nós TH tentamos segura de tudo que jeito, não deu foi suicídiu se tinha era quer ver o que nós tivemos que fazer pra TENTAR segura um poco que deu. E outra eu disse QUASE IMPOSSÍVEL, não disse nada de impossível, enfim questão é que eu quero upa meu DL pra 500 rr, como muita gente quer upa, não que UPA seja uma coisa muitooo importante mais faz parte, e upa com XP diminuída vai fica difíciul daqui pra frente, não intendo porque ninguém vê o que eu vejo, tenso.


    - - - Atualizado - - -
    @lukas_LK viu eu cita somente a palavra IMPOSSÍVEL? Eu disse QUASE IMPOSSÍVEL!

    Abçs.
    Última edição por Avengers; 11/08/2014 às 14:10.

  2. #22
    Golden Goblin Avatar de Avengers
    Data de Ingresso
    Apr, 2014
    Posts
    386
    Reputação
    10

    Padrão Re: Evento Balgas falhando (10% XP diminuída)

    @Wolfox666 cara, o tópico foi gerado pra por em sugestões, você leu todos os post?
    Eu pedi pro @carlos vê essa sugestão e se puder anota-la, o que você pensa não me importa, e to poco pra Item 380 do Balgas.
    E eu nao pedi distorções de nada mas uma vez repito pedi pra porem em sugestões, tenso nego so quer critica mas entender o contexto ninguém quer! Lembrando, quando forem a vez de voçes WT precisarem eu quero ver voçês unido o Servidor pra vencer o Balgas, so observo!

    Abçs
    Última edição por Avengers; 11/08/2014 às 14:15.

  3. #23
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Estou sendo prejudicado mesmo sem jogar CS???

    Citação Postado originalmente por Avengers Ver Post
    @DARTHV4D3R Mano, sem ser esse CS de sábado passado o outro nós TH tentamos segura de tudo que jeito, não deu foi suicídiu se tinha era quer ver o que nós tivemos que fazer pra TENTAR segura um poco que deu. E outra eu disse QUASE IMPOSSÍVEL, não disse nada de impossível, enfim questão é que eu quero upa meu DL pra 500 rr, como muita gente quer upa, não que UPA seja uma coisa muito importante mais faz parte, e upa com XP diminuída vai fica difíciul daqui pra frente, não intendo porque ninguém vê o que eu vejo, tenso.


    - - - Atualizado - - -
    @lukas_LK viu eu cita somente a palavra IMPOSSÍVEL? Eu disse QUASE IMPOSSÍVEL!

    Abçs.
    Eu te entendo @Avengers, tanto que postei http://forum.mucabrasil.com.br/threa...l=1#post169747 e que precisa haver uma maior ponderação tanto de jogadores quanto do Staff e é óbvio que para a Guild Defensora, seja esta qual for, na maioria das vezes não concordará com outra alteração que reflita menor força defensiva, isso é como se fosse dar um tiro no pé, no entanto, para a competitividade, deveria sim ter mais PVP no CS do que realmente PVM, assim como nesse tópico uma reunião entre as guilds no sentido de formalizar um ato em conjunto, visto que qualquer Guild Defensora vai querer falhar o Evento CW.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  4. #24
    Golden Tantalos Avatar de Wolfox666
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    1.014
    Reputação
    16

    Padrão Re: Evento Balgas falhando (10% XP diminuída)

    Sim @Avengers eu li o tópico inteiro, e você com sua falta de educação gratuita não vai conseguir nada com os ADM's pois eles são bem menos tolerantes com esse tipo de coisa que eu.

    A área do fórum de sugestões caso você leia a descrição, é para que sugestões sejam avaliadas e discutidas, onde as melhores podem ser analisadas e implementadas. Como que alguém assume que sua sugestão é boa se você posta num fórum e não quer que ninguém debata sobre? Apenas quer gente concordando contigo pra ver se a ideia anda? Sinto te dizer mas volume não faz pressão no C.a, se fosse assim o server já estaria condenado faz tempo, e não é o caso.

    Caso queira apenas expressar sua ideia sem correr o risco de ser contrariado, mande um email ou uma MP para a staff, e você será prontamente atendido como eu sempre fui por exemplo.

    Agora se vai pra chuva, não chore quando se molhar


  5. #25
    Phoenix of Darkness Avatar de lukas_LK
    Data de Ingresso
    Dec, 2012
    Localização
    Nova Friburgo - RJ
    Posts
    390
    Reputação
    12

    Padrão Re: Evento Balgas falhando (10% XP diminuída)

    Citação Postado originalmente por Avengers Ver Post
    @Wolfox666 cara, o tópico foi gerado pra por em sugestões, você leu todos os post?
    Eu pedi pro @carlos vê essa sugestão e se puder anota-la, o que você pensa não me importa, e to poco pra Item 380 do Balgas.
    E eu nao pedi distorções de nada mas uma vez repito pedi pra porem em sugestões, tenso nego so quer critica mas entender o contexto ninguém quer! Lembrando, quando forem a vez de voçes WT precisarem eu quero ver voçês unido o Servidor pra vencer o Balgas, so observo!

    Abçs
    o Double post ai rsrs.

    O centro principal do jogo é CS, não você, por que mudaria por você? você não se importa com o balgas, mas tem gente que sim, e se a WT perde é no máximo 2 semanas fora de castelo^^
    lukas_LK

  6. #26
    Golden Goblin Avatar de Avengers
    Data de Ingresso
    Apr, 2014
    Posts
    386
    Reputação
    10

    Padrão Re: Evento Balgas falhando (10% XP diminuída)

    @Wolfox666 Falta de educação não e sim falta de paciencia, tudo que voçês acham é sobre CS e que tudo que a TH posta é choro, não falo isso mas parece que é o que quiz dizer. Não, não é só eu que posso fala não, porem se for pra vim aqui discorda como se nós temos que muda meio mundo pra ganha o Balgas ja é d+, junta todas as guild do Servidor, ah vo nem comenta sobre isso mas não.

    @lukas_LK Muda por mim? Serio isso? eu citei 1 exemplo dai é por mim que eu quero que mude? Dei uma sugestão e estou falando no Geral e tenho certeza de que muita gente quer o mesmo que eu, até vocês mesmos, até porque que eu saiba vocês estão upando em LAND com XP diminuída já paro pra pensa né? Então não venha fala que é so pra mim não. E sim pra todos !

    Abçs.
    Última edição por Avengers; 11/08/2014 às 14:33.

  7. #27
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Evento Balgas falhando (10% XP diminuída)

    Citação Postado originalmente por Avengers Ver Post
    @Wolfox666 Falta de educação não e sim falta de paciencia, tudo que voçês acham é sobre CS e que tudo que a TH posta é choro, não falo isso mas parece que é o que quiz dizer. Não, não é só eu que posso fala não, porem se for pra vim aqui discorda como se nós temos que muda meio mundo pra ganha o Balgas ja é d+, junta todas as guild do Servidor, ah vo nem comenta sobre isso mas não.

    @lukas_LK Muda por mim? Serio isso? eu citei 1 exemplo dai é por mim que eu quero que mude? Dei uma sugestão e estou falando no Geral e tenho certeza de que muita gente quer o mesmo que eu, até vocês mesmos, até porque que eu saiba vocês estão upando em LAND com XP diminuída já paro pra pensa né? Então não venha fala que é so pra mim não. E sim pra todos !

    Abçs.
    Intrometendo-me na conversa, não sei se leu esse meu post: http://forum.mucabrasil.com.br/threa...l=1#post169815

    Se há pessoas que concordem contigo? Sim, bastante, mas alguns não tem paciência e muito menos jeito para organizar um grupo de jogadores que tenham o intuito de contribuir com o evento, embora acredito que se o mesmo grupo que foi atacar o castelo talvez pudesse também contribuir na defesa do Evento CW, mas contar com todos, após 1h e 1/2 de Evento CS entendo que é cansativo e estressante, mas nesse sentido seria o ponto, embora a questão de TRETAS ou mesmo ÓDIO/RANCOR/DISCÓRDIA entre algumas guilds se tornou tão insuportável que sequer uma ajuda mútua em prol do coletivo pareça ser algo doutro mundo... As vezes é preciso ignorar algo de alguém ou de um grupo em detrimento do coletivo, o problema está: EGO e ORGULHO.

    [ ]s
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  8. #28
    Golden Tantalos Avatar de Wolfox666
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    1.014
    Reputação
    16

    Padrão Re: Evento Balgas falhando (10% XP diminuída)

    Citação Postado originalmente por Avengers Ver Post
    @Wolfox666 Falta de educação não e sim falta de paciencia, tudo que voçês acham é sobre CS e que tudo que a TH posta é choro, não falo isso mas parece que é o que quiz dizer. Não, não é só eu que posso fala não, porem se for pra vim aqui discorda como se nós temos que muda meio mundo pra ganha o Balgas ja é d+, junta todas as guild do Servidor, ah vo nem comenta sobre isso mas não.

    @lukas_LK Muda por mim? Serio isso? eu citei 1 exemplo dai é por mim que eu quero que mude? Dei uma sugestão e estou falando no Geral e tenho certeza de que muita gente quer o mesmo que eu, até vocês mesmos, até porque que eu saiba vocês estão upando em LAND com XP diminuída já paro pra pensa né? Então não venha fala que é so pra mim não. E sim pra todos !

    Abçs.
    Isso já é mania de perseguição sua.

    Não coloquei o nome de guild nenhuma da conversa, disse guilds rivais. E como eu disse é fato, não vão mudar isso, o evento já é assim há anos, e acredito que as configurações do evento estejam no jogo, e não no banco de dados, logo provavelmente não da pra alterar. Caso seja possível mudar, seria até legal que essa xp reduzida fosse algo maior como 30%, ai quem sabe faria a guild defensora pensar duas e vezes e/ou o restante do servidor se unir mais pra defender.

    E outra, não precisam dar as mãozinhas com guild que vocês não gostam não, usem diplomacia, não se amem, mas não se matem, se cada guild atacante do CS defender um altar, já são 3 GRANDES complicações a menos, pra guild defensora.


  9. #29
    Golden Goblin Avatar de Avengers
    Data de Ingresso
    Apr, 2014
    Posts
    386
    Reputação
    10

    Padrão Re: Evento Balgas falhando (10% XP diminuída)

    @DARTHV4D3R Sim, eu intendo você perfeitamente, só que não tem como defender aquilo lá, e sim, tem como se todos se Juntarem, algo que é bem Difícil, uma coisa é 2 guild se ajuda outra é com 10 20 30, não sei você mas acho que esse jogo ta passando de HARD pra Expert ^^ . Enfim como eu disse pra Guild defensora do Castelo é facíl fala que tem que de organiza e tals. Eu quero ver la na hora tentar defender.

    Abçs.

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por Wolfox666 Ver Post
    Isso já é mania de perseguição sua.

    Não coloquei o nome de guild nenhuma da conversa, disse guilds rivais. E como eu disse é fato, não vão mudar isso, o evento já é assim há anos, e acredito que as configurações do evento estejam no jogo, e não no banco de dados, logo provavelmente não da pra alterar. Caso seja possível mudar, seria até legal que essa xp reduzida fosse algo maior como 30%, ai quem sabe faria a guild defensora pensar duas e vezes e/ou o restante do servidor se unir mais pra defender.

    E outra, não precisam dar as mãozinhas com guild que vocês não gostam não, usem diplomacia, não se amem, mas não se matem, se cada guild atacante do CS defender um altar, já são 3 GRANDES complicações a menos, pra guild defensora.
    @Wolfox666 Beleza então, quando a WT perder o CS e chega na hora do Balgas você pode me manda MP no jogo e fala sobre o ocorrido.

  10. #30
    Skeleton Avatar de Neo
    Data de Ingresso
    Mar, 2014
    Posts
    47
    Reputação
    0

    Padrão Re: Evento Balgas falhando (10% XP diminuída)

    Francamente, o evento tem 15 minutos e centenas de pessoas, e você não só tem que se preocupar com os mobs hit kill e o quase imortal do Balgass como também com os players. Impossível pode não ser, mas todos sabem muito bem como é o evento, se os players decidirem ajudar a falhar então...
    Não é só "organização, organização, união, união", até porque isso eles também tem.
    Última edição por Neo; 11/08/2014 às 16:20.

Tópicos Similares

  1. evento balgas
    Por PersecutoR no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 27/09/2013, 09:06
  2. Chaos Goblin falhando demais.
    Por joe_mg no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 03/11/2012, 22:42
  3. Itens falhando na CM.
    Por alavi no fórum Problemas
    Respostas: 2
    Último Post: 20/06/2012, 11:46
  4. Balgas
    Por DarkOrbit no fórum Problemas
    Respostas: 3
    Último Post: 18/01/2011, 23:55
  5. Balgas
    Por Gonzalez no fórum Dúvidas
    Respostas: 7
    Último Post: 12/04/2010, 01:01

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •