Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 567
Resultados 61 a 66 de 66

Tópico: Evento Balgas falhando (10% XP diminuída)

  1. #61
    Golden Goblin Avatar de Avengers
    Data de Ingresso
    Apr, 2014
    Posts
    386
    Reputação
    11

    Padrão Re: Evento Balgas falhando (10% XP diminuída)

    Citação Postado originalmente por Sasukedb Ver Post
    Besteira quem está vendo neste post sou eu, alias, no "passado" o Servidor era HARD, como o evento sempre falhava, a Xp era menor, não tinham guardas, tinha PKs em todos os lugares...

    Hoje que na minha opinião nem HARD mais é, vc upa aonde quer, 500 guardas por mapa, PK é raro, e CW Sucess sempre ( pelo menos umas semanas atras), com mais XP. E aí vc vem aqui reclamar dos 10% de XP que diminui? Faz parte do evento, se acha que faz tanta falta assim, pq não joga num Servidor com 99999x?
    Não é certamente reclama não, no começo do tópico eu falo pra por em sugestão, mas nego vem cisma em fala pra juntas guilds, acaba virando reclamação mesmo, mas o intuito do tópico é por em sugestão.

    OBS: Se eu quizesse joga outro MU, eu iria, jamais irei porque pediram e muito menos se mandarem!

    Abçs.

  2. #62
    Aposentado Avatar de Saruman
    Data de Ingresso
    Feb, 2014
    Posts
    180
    Reputação
    0

    Padrão Re: Evento Balgas falhando (10% XP diminuída)

    Citação Postado originalmente por Avengers Ver Post
    Não é certamente reclama não, no começo do tópico eu falo pra por em sugestão, mas nego vem cisma em fala pra juntas guilds, acaba virando reclamação mesmo, mas o intuito do tópico é por em sugestão.

    OBS: Se eu quizesse joga outro MU, eu iria, jamais irei porque pediram e muito menos se mandarem!

    Abçs.
    Olá jogador. Não cismei com sua sugestão. Apenas lancei um questionamento pra ajudar a pensar nisso q vc propôs.

    "Será que o esforço dos jogadores pra vencer o evento, é o máximo que eles podem fazer, e o evento é invencível?"

    eu particularmente acho que não.

    não estou invalidando tudo que foi discutido aqui, bons posts inclusive.

    Porém a questão q levantei tbm pode ser pensada

    abraço!

  3. #63
    Mutant Avatar de DC300
    Data de Ingresso
    Jul, 2013
    Localização
    Califórnia
    Posts
    142
    Reputação
    11

    Padrão Re: Evento Balgas falhando (10% XP diminuída)

    Citação Postado originalmente por Concorde Ver Post
    Não tem isso de Capacidade da Guild. O Evento se resume na manutenção de elfs nos pedestrais, e isso está complicado.

    ----

    Entrando no mundo dos "achismos", sera que esse problema não é amenizado liberando pra qualquer elf fazer conexão e dando a possibilidade de elas usarem o heal?
    Depende da guild sim, pois a TH passo por essa merma situação e não consseguiu segura, já a WT ta ai o resultado.A WT tem uma defesa muito boa e não é diferente na hora do evento CW, pura organização..
    Última edição por DC300; 13/08/2014 às 14:27.

    DC300 500rr= Whisper Off e choro livre
    LE0_SM
    LE0_BK
    __Bela__
    TeMatoMemO
    EuFumoMemO

  4. #64
    Golden Goblin Avatar de Avengers
    Data de Ingresso
    Apr, 2014
    Posts
    386
    Reputação
    11

    Padrão Re: Evento Balgas falhando (10% XP diminuída)

    Citação Postado originalmente por Saruman Ver Post
    Olá jogador. Não cismei com sua sugestão. Apenas lancei um questionamento pra ajudar a pensar nisso q vc propôs.

    "Será que o esforço dos jogadores pra vencer o evento, é o máximo que eles podem fazer, e o evento é invencível?"

    eu particularmente acho que não.

    não estou invalidando tudo que foi discutido aqui, bons posts inclusive.

    Porém a questão q levantei tbm pode ser pensada

    abraço!
    Ninguém disse que não irá pensa na sua sugestão até por que não é pela sua sugestão e sim por que é a unica coisa que resta a fazer se nada for mudado.
    Fiz o tópico no pensamento de que ao menos iriam pensa no lado dos 10 % de XP, agora se isso fez ou vai fazer diferença eu nem ligo mas de tanta besteira que já li aqui.

    Tenho mas nada pra discutir, por mim : Tópico Fechado !

    Abçs.

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por DC300 Ver Post
    Depende da guild sim, pois a TH passo por essa merma situação e não consseguiu segura, já a WT ta ai o resultado, a WT tem uma defesa muito boa e não é diferente na hora do evento CW, pura organização..
    Meu deus, você está falando de quando a ToHeaven tava com o castelo e deu sucesso e 1 semana depois mudaram o horario do CS pra 1:30 e botaram o NPC em land? Se for leia todos os post antes de fala asneiras, esse dia TH deixo da Sucesso por 2 motivos, quer saber os 2 motivos? Lei todos os post ! ! !
    Caso não seja esse dia, desconsidere o que eu disse, fora que se não tem a ver com o NPC de land não vale de nada nesse tópico.

    Abçs.
    Última edição por Avengers; 13/08/2014 às 14:32.

  5. #65
    Golden Goblin Avatar de Concorde
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Posts
    401
    Reputação
    13

    Padrão Re: Evento Balgas falhando (10% XP diminuída)

    Citação Postado originalmente por DC300 Ver Post
    Depende da guild sim, pois a TH passo por essa merma situação e não consseguiu segura, já a WT ta ai o resultado.A WT tem uma defesa muito boa e não é diferente na hora do evento CW, pura organização..
    Você não ler as coisas direito né? Ja foi falado aqui mais de uma vez que a TH quis que o CW fosse sucesso. ¬¬
    WereWolf
    Kymberlly

  6. #66
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Evento Balgas falhando (10% XP diminuída)

    Olá @Avengers.

    Sim, quando o evento falha a XP é diminuída em 10% em todas as salas, isso não é uma invenção nossa, mas faz parte do jogo.

    Se reparar, o guardião do castelo poderá cobrar de 1% até 3% dos itens comprados em todos os NPCs do servidor, isso acontece em todas as salas.

    Na maioria dos servidores Brasileiros, tanto as vantagens como as penalidades do evento Crywolf, são bugadas e só funcionam na Sala do evento Castle Siege, aqui funcionam em todas as salas.

    Não existe uma configuração para retirar essa penalidade, tão pouco no atual momento, remover quaisquer características do evento, talvez fosse possível até adicionar uma exigência para que as Elfas que se conectarem, possuam X resets e disse "talvez", mais do que isso no atual momento não tem como.

    Desde que passamos a rodar o evento Crywolf que dependendo da situação, as Guilds lutam para falhar ou ganhar o evento, não foi uma sugestão nossa, mas sempre fizeram dessa forma.

    Enfim, a sugestão foi anotada, mas como expliquei, no atual momento não tem como retirar a penalidade da XP do evento Crywolf.

    Abs.

Tópicos Similares

  1. evento balgas
    Por PersecutoR no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 27/09/2013, 09:06
  2. Chaos Goblin falhando demais.
    Por joe_mg no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 03/11/2012, 22:42
  3. Itens falhando na CM.
    Por alavi no fórum Problemas
    Respostas: 2
    Último Post: 20/06/2012, 11:46
  4. Balgas
    Por DarkOrbit no fórum Problemas
    Respostas: 3
    Último Post: 18/01/2011, 23:55
  5. Balgas
    Por Gonzalez no fórum Dúvidas
    Respostas: 7
    Último Post: 12/04/2010, 01:01

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •