Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 4567 ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 66

Tópico: Evento Balgas falhando (10% XP diminuída)

  1. #51
    Golden Tantalos Avatar de Wolfox666
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    1.014
    Reputação
    16

    Padrão Re: Evento Balgas falhando (10% XP diminuída)

    Citação Postado originalmente por Concorde Ver Post
    Não tem isso de Capacidade da Guild. O Evento se resume na manutenção de elfs nos pedestrais, e isso está complicado.

    ----

    Entrando no mundo dos "achismos", sera que esse problema não é amenizado liberando pra qualquer elf fazer conexão e dando a possibilidade de elas usarem o heal?
    Configuração inata do jogo, nao da pra mudar


  2. #52
    Golden Goblin Avatar de Avengers
    Data de Ingresso
    Apr, 2014
    Posts
    386
    Reputação
    11

    Padrão Re: Evento Balgas falhando (10% XP diminuída)

    Deixa fica 1 ano evento de CW falhando, quando verem que negocio ta difícil vão lembra de mim '-'

    s'

  3. #53
    Golden Tantalos Avatar de Sasukedb
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Localização
    Battlegroud of the Gods
    Posts
    1.145
    Reputação
    10

    Padrão Re: Evento Balgas falhando (10% XP diminuída)

    Citação Postado originalmente por Avengers Ver Post
    Deixa fica 1 ano evento de CW falhando, quando verem que negocio ta difícil vão lembra de mim '-'

    s'
    Mas o Evento CW sempre estava com status derrota, quando os buffs ficavam em lorencia ainda, na antiga sala 1. Sempre falhavam o evento.
    Principais: Secundários:
    Sasukedb
    Kira
    Susanoo
    Kaguya
    Diabo
    Hagoromo
    Jashin
    Quiron
    Izanagi
    Aphrodite

    Deus é uma muleta psicológica para os aleijados de inteligência.

  4. #54
    Golden Goblin Avatar de Concorde
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Posts
    401
    Reputação
    13

    Padrão Re: Evento Balgas falhando (10% XP diminuída)

    Citação Postado originalmente por Wolfox666 Ver Post
    Configuração inata do jogo, nao da pra mudar
    Você é da Administração por acaso? É um programador de servidores de Mu? Só a Staff daqui pode falar isso, já mudaram tanta coisa aqui que não é original: PK não pota, Trade Bau, Segurança no trade normal, mix maior que 30 joias, limite de resetes em uma sala. Isso ao meu ver é simples para o @rafael, ele tira "leite de pedra" com essa GS. Agora se vão alterar isso é outra questão, depende da viabilidade e bla bla bla, agora você não pode vim e simplesmente falar que não pode alterar como se fosse a Staff ¬¬

    Citação Postado originalmente por Sasukedb Ver Post
    Mas o Evento CW sempre estava com status derrota, quando os buffs ficavam em lorencia ainda, na antiga sala 1. Sempre falhavam o evento.
    Creio que era por causa do Bau, e também tinha os "trolls" da vida que iam "trollar" o evento ehauheuae, afinal antigamente a galera procurava sempre uma forma de atrapalhar os novatos e o evento CW deixa mais difícil upar e evoluir no jogo.
    Última edição por Concorde; 13/08/2014 às 11:04.
    WereWolf
    Kymberlly

  5. #55
    Golden Tantalos Avatar de Wolfox666
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    1.014
    Reputação
    16

    Padrão Re: Evento Balgas falhando (10% XP diminuída)

    Citação Postado originalmente por Concorde Ver Post
    Você é da Administração por acaso? É um programador de servidores de Mu? Só a Staff daqui pode falar isso, já mudaram tanta coisa aqui que não é original: PK não pota, Trade Bau, Segurança no trade normal, mix maior que 30 joias, limite de resetes em uma sala. Isso ao meu ver é simples para o @rafael, ele tira "leite de pedra" com essa GS. Agora se vão alterar isso é outra questão, depende da viabilidade e bla bla bla, agora você não pode vim e simplesmente falar que não pode alterar como se fosse a Staff ¬¬



    Creio que era por causa do Bau, e também tinha os "trolls" da vida que iam "trollar" o evento ehauheuae, afinal antigamente a galera procurava sempre uma forma de atrapalhar os novatos e o evento CW deixa mais difícil upar e evoluir no jogo.
    Respectivamente: não, depende do ponto de vista, isso é bem diferente...

    Por mais que os recursos citados sejam muito bem feitos e inovadores no que se propõem a fazer, eles são baseados de alguma forma em recursos que existem no jogo. Afinal o jogo tem o código fechado, não da pra ir lá no código e simplesmente criar algo novo, então acaba-se aproveitando as brechas do ambiente e as vias de acesso como arquivos de configuração e banco de dados para manipular e criar funções novas.

    Permitir um maior número de contratos é bem possível que de pra fazer por exemplo, Agora alterar o comportamento do altar pra permitir que a ME use magias enquanto conectada é bem menos provável, e mesmo que possível a chance de causar efeitos indesejados em outras partes do jogo é alta.

    Acho engraçado como essa "geração merthiolate que não arde" fica irritada e começa a atacar os demais quando são contrariadas ^^
    Última edição por Wolfox666; 13/08/2014 às 11:16.


  6. #56
    Golden Goblin Avatar de Concorde
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Posts
    401
    Reputação
    13

    Padrão Re: Evento Balgas falhando (10% XP diminuída)

    Citação Postado originalmente por Wolfox666 Ver Post
    Respectivamente: não, depende do ponto de vista, isso é bem diferente...

    Por mais que os recursos citados sejam muito bem feitos e inovadores no que se propõem a fazer, eles são baseados de alguma forma em recursos que existem no jogo. Afinal o jogo tem o código fechado, não da pra ir lá no código e simplesmente criar algo novo, então acaba-se aproveitando as brechas do ambiente e as vias de acesso como arquivos de configuração e banco de dados para manipular e criar funções novas.

    Permitir um maior número de contratos é bem possível que de pra fazer por exemplo, Agora alterar o comportamento do altar pra permitir que a ME use magias enquanto conectada é bem menos provável, e mesmo que possível a chance de causar efeitos indesejados em outras partes do jogo é alta.

    Acho engraçado como essa "geração merthiolate que não arde" fica irritada e começa a atacar os demais quando são contrariadas ^^
    Eu não estou irritado. E se usei merthiolate ou não, não é de sua conta e nem ajuda em nada no tópico e não passa de Flood. Voltando ao que interessa, alterar o limite de quantas conexões podem ser feitas é algo baseado em que já existe, e no que diz a elfa usar heal creio que é simples pois o servidor rejeita o uso de heal e é só fazer ele permitir (Igual os PK, se tiver PK o servidor vai rejeitar o uso de Pots).
    Última edição por Concorde; 13/08/2014 às 11:22.
    WereWolf
    Kymberlly

  7. #57
    Golden Tantalos Avatar de Sasukedb
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Localização
    Battlegroud of the Gods
    Posts
    1.145
    Reputação
    10

    Padrão Re: Evento Balgas falhando (10% XP diminuída)

    Citação Postado originalmente por Concorde Ver Post

    Creio que era por causa do Bau, e também tinha os "trolls" da vida que iam "trollar" o evento ehauheuae, afinal antigamente a galera procurava sempre uma forma de atrapalhar os novatos e o evento CW deixa mais difícil upar e evoluir no jogo.
    Mas foi exatamente o que quis dizer, antes sempre falhava e ninguém vinha reclamar no fórum pela xp diminuída...
    Principais: Secundários:
    Sasukedb
    Kira
    Susanoo
    Kaguya
    Diabo
    Hagoromo
    Jashin
    Quiron
    Izanagi
    Aphrodite

    Deus é uma muleta psicológica para os aleijados de inteligência.

  8. #58
    Golden Goblin Avatar de Avengers
    Data de Ingresso
    Apr, 2014
    Posts
    386
    Reputação
    11

    Padrão Re: Evento Balgas falhando (10% XP diminuída)

    Citação Postado originalmente por Sasukedb Ver Post
    Mas foi exatamente o que quis dizer, antes sempre falhava e ninguém vinha reclamar no fórum pela xp diminuída...
    Antes é antes, nem peguei essa época, nem vo comenta ela, quem vive de passado é museu!

    Fato é que é a realidade a falta de XP no servidor. Eu já ouvi tanta besteira nesse post que já to esquecendo disso.

    Abçs.

  9. #59
    Golden Tantalos Avatar de Sasukedb
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Localização
    Battlegroud of the Gods
    Posts
    1.145
    Reputação
    10

    Padrão Re: Evento Balgas falhando (10% XP diminuída)

    Citação Postado originalmente por Avengers Ver Post
    Antes é antes, nem peguei essa época, nem vo comenta ela, quem vive de passado é museu!

    Fato é que é a realidade a falta de XP no servidor. Eu já ouvi tanta besteira nesse post que já to esquecendo disso.

    Abçs.
    Besteira quem está vendo neste post sou eu, alias, no "passado" o Servidor era HARD, como o evento sempre falhava, a Xp era menor, não tinham guardas, tinha PKs em todos os lugares...

    Hoje que na minha opinião nem HARD mais é, vc upa aonde quer, 500 guardas por mapa, PK é raro, e CW Sucess sempre ( pelo menos umas semanas atras), com mais XP. E aí vc vem aqui reclamar dos 10% de XP que diminui? Faz parte do evento, se acha que faz tanta falta assim, pq não joga num Servidor com 99999x?
    Principais: Secundários:
    Sasukedb
    Kira
    Susanoo
    Kaguya
    Diabo
    Hagoromo
    Jashin
    Quiron
    Izanagi
    Aphrodite

    Deus é uma muleta psicológica para os aleijados de inteligência.

  10. #60
    Skeleton Avatar de Neo
    Data de Ingresso
    Mar, 2014
    Posts
    47
    Reputação
    0

    Padrão Re: Evento Balgas falhando (10% XP diminuída)

    Citação Postado originalmente por Sasukedb Ver Post
    Besteira quem está vendo neste post sou eu, alias, no "passado" o Servidor era HARD, como o evento sempre falhava, a Xp era menor, não tinham guardas, tinha PKs em todos os lugares...

    Hoje que na minha opinião nem HARD mais é, vc upa aonde quer, 500 guardas por mapa, PK é raro, e CW Sucess sempre ( pelo menos umas semanas atras), com mais XP. E aí vc vem aqui reclamar dos 10% de XP que diminui? Faz parte do evento, se acha que faz tanta falta assim, pq não joga num Servidor com 99999x?
    Já disse uma vez e vou repetir, PK não interfere diretamente na dificuldade do servidor, até porque ele pode ser você mesmo que ficou full e não tem mais nada pra fazer. Então no que você, um player PK, ia ter dificuldade em encontrando outro PK? E também existem punições quanto a isso justamente pra balancear (ou evitar) os PKs, pra que não saiam matando a torto e a direita. O que é curioso, pois muita gente reclama dessas punições.

    Quanto ao CW, já que tá todo mundo falando em configuração do jogo, creio que nem preciso citar o quanto o papel dele é importante. E logicamente deve se ter "premiações" pelo sucesso, ninguém ia matar Balgass por matar. Se você acha que dar sucesso no evento deixa o servidor mais fácil, então pede a diminuição das premiações e nos benefícios, até porque é um sistema de alta importância pro funcionamento do jogo, então não tem porque ficar SÓ FALHANDO pra "deixar o server mais hard". Faz parte do evento falhar, mas falhar várias semanas SEGUIDAS? Será que é só incompetência dos players? Até porque como você disse eles venciam a umas semanas, isso porque ainda houve att pra deixar CW mais difícil.

    Não tem porque falar pro cara sair do servidor por querer um benefício que o próprio jogo dá, é como dizer que o sistema é inútil e ele tá errado por pedir isso. Você diz que o server não tá difícil como antes, nem por isso te mandei ir pra um server 10x.
    Última edição por Neo; 13/08/2014 às 14:12.

Tópicos Similares

  1. evento balgas
    Por PersecutoR no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 27/09/2013, 09:06
  2. Chaos Goblin falhando demais.
    Por joe_mg no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 03/11/2012, 22:42
  3. Itens falhando na CM.
    Por alavi no fórum Problemas
    Respostas: 2
    Último Post: 20/06/2012, 11:46
  4. Balgas
    Por DarkOrbit no fórum Problemas
    Respostas: 3
    Último Post: 18/01/2011, 23:55
  5. Balgas
    Por Gonzalez no fórum Dúvidas
    Respostas: 7
    Último Post: 12/04/2010, 01:01

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •