Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Anúnicio Do Nascimento de Boss

  1. #1
    Phoenix of Darkness Avatar de Biro
    Data de Ingresso
    Oct, 2012
    Posts
    395
    Reputação
    12

    Padrão Anúnicio Do Nascimento de Boss

    Ola boa tarde

    Bem venho aqui através desta, para dar uma idéia sobre o anúncio no qual indica qual boss e o momento em que nasceu. Não sei se possuem tópicos referente a este assunto já, nao procurei mas abri este para dar uma sugestão.

    Antes como todos sabem, nao se anunciava o boss, quem tinha o horário tinha o privilégio de poder mata-lo sozinho ou com quem tbm tivesse o horário. Porém isso foi alterado pelo meu ver para que todos players tivessem a oportunidade de participar e tornar mais competitivo tbm, e é claro visando os jogadores novos que chegam ao server que investem, e venham com mais animação, como se fosse um atrativo, coisas de publicidade penso eu.

    Porém hoje em dia sabemos o quanto está ruim esta parte de anuncio de boss, devido aos Speed que usam o programa na cara dura, se o boss nasce na sala 3, ela pode estar lotada, que os cara de madeira matam o BOSS em menos de 30 segundos ou 1 minuto, pois nao tem medo de nada. E isso faz com que quem poderia estar indo tbm, nao tenham nem ação de se bufar, pegar uma PT pra subir, por que eles nao dao nem tempo. E isso está pior a cada dia pois eles nao ligam para ban ou block pq sabem como funciona isso.

    Minha sugestão diante de todos esses speeds é que implantassem o que era feito antigamente, sem anúncio dos devido boss, pois assim quem tivesse o horário iria subir ao boss, sem se preocupar com estes speeds que estragam o servidor, claro eles tbm poderiam ter o horario, mas ai ja seria um pouco diferente, pois o horario varia entre 8 à 12 horas certo? então nao teriam uma certeza total sobre quando iriam nascer, e se são avisados estão no boss como um raio e mal da tempo para fazer nada, fora que ficar esperando no kalima ou no local de outros boss é meio que insignificante, quando se tem varios jogadores com speed dentro do server, que só estão aqui para isso pegar boss e usar na cara de ***.

    E isso ai, pq nao implementam essa modificação para ver como reagiria os players, se ficaria melhor, pelo menos para sanar esse problema dos que so estragam o sever, ficaria bom para todos, todos teriam que se aplicar em saber os horarios, seria uma saida boa até para players iniciantes, quais poderiam subir sem medo de morrer, poderiam estar competindo de igual de forma satisfatória para todos, por que sinceramente esses anuncio hoje em dia e como entregar o ouro pro bandido, ou melhor pro speed.

    Abs.

    _CarTooN_
    Última edição por Biro; 12/08/2014 às 16:35.



    Biro
    Biro_DL
    Biro_BK
    Biro_SM
    Biro_ME
    Biro_MG

  2. #2
    Giant Avatar de Nicao
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    São José dos Campos - SP
    Posts
    57
    Reputação
    11

    Padrão Re: Anúnicio Do Nascimento de Boss

    bem sou de acordo com o _CarTooN_ . afinal todos sabem q tem pragamos ilegais no serve. é uma forma de espera no rey q tiver horário é mata os indivíduos com os dl .

    eu acordo e assino em baixo

  3. #3
    Golden Goblin Avatar de Avengers
    Data de Ingresso
    Apr, 2014
    Posts
    386
    Reputação
    10

    Padrão Re: Anúnicio Do Nascimento de Boss

    Eu apoio, é uma boa sugestão vai muda tudo no servidor dai concerteza os Speed vai diminui pois não vai ser facil leva mesmo usando, porém eu achava legal se isso fosse feito ate a retirada dos Speed, até conseguir da um fim nisso como se fosse "provisório" depois voltava ao normal.
    Resumindo "APOIO CONCERTEZA"!

    Abçs.

  4. #4
    Golden Tantalos Avatar de Wolfox666
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    1.014
    Reputação
    16

    Padrão Re: Anúnicio Do Nascimento de Boss

    Não adianta de muita coisa.

    Tem speed de ataque não só de movimento, se por acaso você esbarrar com um deles, eles vão matar o boss e dar o ultimo golpe e maior dano certeza.


  5. #5
    Golden Goblin Avatar de Avengers
    Data de Ingresso
    Apr, 2014
    Posts
    386
    Reputação
    10

    Padrão Re: Anúnicio Do Nascimento de Boss

    @Wolfox666 como? Exemplo: tenho horario de um Rei e Relics se os Speed tiver o horário também eles vão ter que espera o Rei ou Relics la emcima no Kalima, que peguem Ultimo e Maior mas vão ter que espera! Agora se eles não estiver horário como eles vão saber se vai nascer Rei ou Relics?? Só vai ver morrer meu caro ^^.
    Tem como não de qualquer jeito só vão pega se tiverem horário ou forem sala por sala olha, (Que é meio dificul que façam).

    Abçs.
    Última edição por Avengers; 12/08/2014 às 17:01.

  6. #6
    Golden Tantalos Avatar de Wolfox666
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    1.014
    Reputação
    16

    Padrão Re: Anúnicio Do Nascimento de Boss

    Sim, de chegar lá eu concordo, vao ter que esperar ou ter os horarios, mas caso eles estejam lá, esquece, você perde o boss com certeza


  7. #7
    Giant Avatar de Nicao
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    São José dos Campos - SP
    Posts
    57
    Reputação
    11

    Padrão Re: Anúnicio Do Nascimento de Boss

    vai ter a chance de mata eles antes do rey . tem esse detalhe ou não? vc ta esquecendo q dl mata eles . o problema e q eles c entocam no rey. mais antes dele nascer eles morem.

    By: Weapon_X_
    Última edição por Nicao; 12/08/2014 às 17:06.

  8. #8
    Golden Tantalos Avatar de Sasukedb
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Localização
    Battlegroud of the Gods
    Posts
    1.145
    Reputação
    10

    Padrão Re: Anúnicio Do Nascimento de Boss

    Citação Postado originalmente por Biro Ver Post
    Ola boa tarde

    Bem venho aqui através desta, para dar uma idéia sobre o anúncio no qual indica qual boss e o momento em que nasceu. Não sei se possuem tópicos referente a este assunto já, nao procurei mas abri este para dar uma sugestão.

    Antes como todos sabem, nao se anunciava o boss, quem tinha o horário tinha o privilégio de poder mata-lo sozinho ou com quem tbm tivesse o horário. Porém isso foi alterado pelo meu ver para que todos players tivessem a oportunidade de participar e tornar mais competitivo tbm, e é claro visando os jogadores novos que chegam ao server que investem, e venham com mais animação, como se fosse um atrativo, coisas de publicidade penso eu.

    Porém hoje em dia sabemos o quanto está ruim esta parte de anuncio de boss, devido aos Speed que usam o programa na cara dura, se o boss nasce na sala 3, ela pode estar lotada, que os cara de madeira matam o BOSS em menos de 30 segundos ou 1 minuto, pois nao tem medo de nada. E isso faz com que quem poderia estar indo tbm, nao tenham nem ação de se bufar, pegar uma PT pra subir, por que eles nao dao nem tempo. E isso está pior a cada dia pois eles nao ligam para ban ou block pq sabem como funciona isso.

    Minha sugestão diante de todos esses speeds é que implantassem o que era feito antigamente, sem anúncio dos devido boss, pois assim quem tivesse o horário iria subir ao boss, sem se preocupar com estes speeds que estragam o servidor, claro eles tbm poderiam ter o horario, mas ai ja seria um pouco diferente, pois o horario varia entre 8 à 12 horas certo? então nao teriam uma certeza total sobre quando iriam nascer, e se são avisados estão no boss como um raio e mal da tempo para fazer nada, fora que ficar esperando no kalima ou no local de outros boss é meio que insignificante, quando se tem varios jogadores com speed dentro do server, que só estão aqui para isso pegar boss e usar na cara de ***.

    E isso ai, pq nao implementam essa modificação para ver como reagiria os players, se ficaria melhor, pelo menos para sanar esse problema dos que so estragam o sever, ficaria bom para todos, todos teriam que se aplicar em saber os horarios, seria uma saida boa até para players iniciantes, quais poderiam subir sem medo de morrer, poderiam estar competindo de igual de forma satisfatória para todos, por que sinceramente esses anuncio hoje em dia e como entregar o ouro pro bandido, ou melhor pro speed.

    Abs.

    _CarTooN_
    Os Speed pedindo pra ameniza os Speeds? Vou buguei '-'

    kkkkkkkkk
    Principais: Secundários:
    Sasukedb
    Kira
    Susanoo
    Kaguya
    Diabo
    Hagoromo
    Jashin
    Quiron
    Izanagi
    Aphrodite

    Deus é uma muleta psicológica para os aleijados de inteligência.

  9. #9
    Golden Goblin Avatar de Shadowxx2
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Posts
    550
    Reputação
    12

    Padrão Re: Anúnicio Do Nascimento de Boss

    Citação Postado originalmente por Biro Ver Post
    Ola boa tarde

    Bem venho aqui através desta, para dar uma idéia sobre o anúncio no qual indica qual boss e o momento em que nasceu. Não sei se possuem tópicos referente a este assunto já, nao procurei mas abri este para dar uma sugestão.

    Antes como todos sabem, nao se anunciava o boss, quem tinha o horário tinha o privilégio de poder mata-lo sozinho ou com quem tbm tivesse o horário. Porém isso foi alterado pelo meu ver para que todos players tivessem a oportunidade de participar e tornar mais competitivo tbm, e é claro visando os jogadores novos que chegam ao server que investem, e venham com mais animação, como se fosse um atrativo, coisas de publicidade penso eu.

    Porém hoje em dia sabemos o quanto está ruim esta parte de anuncio de boss, devido aos Speed que usam o programa na cara dura, se o boss nasce na sala 3, ela pode estar lotada, que os cara de madeira matam o BOSS em menos de 30 segundos ou 1 minuto, pois nao tem medo de nada. E isso faz com que quem poderia estar indo tbm, nao tenham nem ação de se bufar, pegar uma PT pra subir, por que eles nao dao nem tempo. E isso está pior a cada dia pois eles nao ligam para ban ou block pq sabem como funciona isso.

    Minha sugestão diante de todos esses speeds é que implantassem o que era feito antigamente, sem anúncio dos devido boss, pois assim quem tivesse o horário iria subir ao boss, sem se preocupar com estes speeds que estragam o servidor, claro eles tbm poderiam ter o horario, mas ai ja seria um pouco diferente, pois o horario varia entre 8 à 12 horas certo? então nao teriam uma certeza total sobre quando iriam nascer, e se são avisados estão no boss como um raio e mal da tempo para fazer nada, fora que ficar esperando no kalima ou no local de outros boss é meio que insignificante, quando se tem varios jogadores com speed dentro do server, que só estão aqui para isso pegar boss e usar na cara de ***.

    E isso ai, pq nao implementam essa modificação para ver como reagiria os players, se ficaria melhor, pelo menos para sanar esse problema dos que so estragam o sever, ficaria bom para todos, todos teriam que se aplicar em saber os horarios, seria uma saida boa até para players iniciantes, quais poderiam subir sem medo de morrer, poderiam estar competindo de igual de forma satisfatória para todos, por que sinceramente esses anuncio hoje em dia e como entregar o ouro pro bandido, ou melhor pro speed.

    Abs.

    _CarTooN_
    Os Speed pedindo pra ameniza os Speeds? Mãaaaaaae buguei aqui, me ajuda.

    Abs.
    reiimaximu
    SagaDL

  10. #10
    Golden Goblin Avatar de Avengers
    Data de Ingresso
    Apr, 2014
    Posts
    386
    Reputação
    10

    Padrão Re: Anúnicio Do Nascimento de Boss

    Citação Postado originalmente por Wolfox666 Ver Post
    Sim, de chegar lá eu concordo, vão ter que esperar ou ter os horários, mas caso eles estejam lá, esquece, você perde o boss com certeza
    Tá, mas eles usam Speed mas continuam sendo como nós, eu particulamente não vo espera BOSS dia todo não (Tem que fica Online olhando ou você ou Alguém da PT) Eu não peguei essa época não sei ao certo como é. Mas uns ou outros 1 aqui 1 ali eles podem até espera, mas são muito BOSS. Sugestão é BOA eu Apoio e vai muda muita coisa.

    OBS: Lembre-se que muita gente trabalha, estuda. Alguém tem que anota, pra anota tem que fica online, são conjunto de coisas que fazem muito a diferença. Te garanto que o cara pode até ter Speed mas não vai valer de nada!

Tópicos Similares

  1. SET pra Boss
    Por Junkes no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 21/12/2013, 03:24
  2. Boss que realmente sejam Boss
    Por HakoN no fórum Sugestões
    Respostas: 30
    Último Post: 17/08/2012, 19:20
  3. Boss
    Por CSC1914 no fórum Sugestões
    Respostas: 11
    Último Post: 11/07/2012, 20:55
  4. Respostas: 1
    Último Post: 18/05/2012, 18:48

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •