Página 1 de 7 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 66

Tópico: Evento Balgas falhando (10% XP diminuída)

  1. #1
    Golden Goblin Avatar de Avengers
    Data de Ingresso
    Apr, 2014
    Posts
    386
    Reputação
    10

    Padrão Evento Balgas falhando (10% XP diminuída)

    Bom, @carlos eu concordo com o NPC alex em land e concordo quando falha o evento ele sumi de CW, simplesmente " CONCORDO ".
    Aquela frase que aparece em uma tela quando Falha ou Sucesso do Balgas dizendo + ou - isso >> ( A XP foi diminuída 10% de todas as salas ) 1 Pergunta isso
    quer dizer que todos os mobs de todas as salas a Experiência foi diminuída 10% ??? Porque se SIM.
    Já paro pra pensa que como a WT está falhando o evento desde quando pego o castelo e com isso " QUALQUER GUILD QUE GANHA DAQUI PRA FRENTE VAI FALHA " então, como a WT está falhando se a TH pega vai falha...NK pega vai falha... Enfim entendeu né?
    Nós iremos fica o ano todo menos 10% de XP no servidor por causa de birra com NPC, guarda, pote+2 e bau?? Acho que a XP não tem nada a ver com essa briga.
    Não teria como anota essa sugestão caso (À XP esteja realmente sendo diminuída em 10% como citei ai em cima) de tira isso do evento do Balgas? Lembrando que é uma sugestão da minha opinião e que se não esteja diminuída como estou dizendo, desculpe e esquece tudo que escrevi ai em cima. Obrigado.

    Abçs.

  2. #2
    Aposentado Avatar de Saruman
    Data de Ingresso
    Feb, 2014
    Posts
    180
    Reputação
    0

    Padrão Re: Evento Balgas falhando (10% XP diminuída)

    Todas as guilds podem participar do evento, não somente aquelas que jogam o Castle Siege

    é um evento cooperativo. Organizem-se e vencerão

    Qualquer jogador do Servidor pode ir lá e ajudar na defesa do evento. Se todos se organizarem pra isso, é possível.

    Mas se deixarem nas mãos da guild dona do castelo, eles farão da forma que os beneficie.
    Última edição por Saruman; 10/08/2014 às 19:24.

  3. #3
    Golden Goblin Avatar de Avengers
    Data de Ingresso
    Apr, 2014
    Posts
    386
    Reputação
    10

    Padrão Re: Evento Balgas falhando (10% XP diminuída)

    Sinceramente, nem vo discorda da sua opinião " NÃO TEM COMO DEFENDER ESSE EVENTO É QUASE IMPOSSÍVEL, QUASE.. ". Porem nenhum guild tem capacidade pra defender o evento pelo que vejo só a ToHeaven é a unica e no ultimo evento sem ser o de ontem, Nós não conseguimos segura e ó que fizemos tudo que podiamos, enfim você pode não querer ver o meu lado, mas escreve o que eu to te falando, do jeito que ta indo vocês só vão ver a vitória do Balgas quando o GM de RG da guild vencedora do Castle Siege quiser. Acha que não? espera passa 1 ano e depois pergunta Cada GM que Registro. Pedi só pra anota essa sugestão que a XP não tem nada a ver com essa briga de NPX alex e BAU.

  4. #4
    Golden Dragon Avatar de Romuleto
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Localização
    Tentando salvar o Mundo, Ou seria tentando destruir ele? Tudo questão de ponto de vista.
    Posts
    738
    Reputação
    12

    Padrão Re: Evento Balgas falhando (10% XP diminuída)

    Não é bem assim, isso de falhar ou não o evento CW é considerado estratégia mais não são todas as guild que falham o evento, no ultimo cs que a Heaven ganhou o evento CW teve sucesso, isso depende de cada guild, não é porque a WT ta falhando o evento que de birra as outras guilds caso venham a ganhar o cs vão falhar o evento CW também.
    Já sobre os benefícios e malefícios do evento eu não vejo porque mudar, eles são valores padrões, um tempo atras direto o evento CW falhava, ficando como está hoje, mais difícil de upar, dropar jóias e etc...
    Hoje é bem enviável fazer o evento dar sucesso pois é muito simples fazer o evento falhar, só matar as elfas, matar as elfas meia duzia mata pois se não estiverem PK ninguém vai matar eles, agora proteger essas elfas nem com uma multidão da, infelizmente o evento só da sucesso quando a guild que está em posse do castelo resolve não falhar o evento ^^.
    AllyHeaven Até Depois Do Fim!
    Romuleto Minha Obra Prima!
    "Com Esforço Até Um Fracasssado Pode Superar Um Gênio" Masashi Kishimoto

    Shopping Do Romuleto

  5. #5
    Golden Goblin Avatar de Avengers
    Data de Ingresso
    Apr, 2014
    Posts
    386
    Reputação
    10

    Padrão Re: Evento Balgas falhando (10% XP diminuída)

    @Romuleto, ultimo CS que a ToHeaven ganho NÓS que quisemos que desse Sucesso porque é melhor ter o BAU em CW, NÓS. Enfim, não falei pra altera nada, só falei que ganha o Castelo e LAND pra UPAR concerteza ^^, Agora upa sem XP é tenso hien auhsauhsa. Mas o que eu quero dizer é que quem descide se vai Falha ou Não o evento é a Guild que venceu o Castle Siege da semana, isso todos sabem, e você disse é muito simples, acha que se as Guild seja quem for ganha o CS daqui pro final do ano, se essas Guild ou essa escolher Falha, não volta ao o que eu disse no começo? Até o final do ano com 10% de XP diminuída no servidor? Então, eu sinceramente já vejo isso como errado, não da parte de ninguém, simplesmente só reconheço a verdade. Escolhe Falha ou Sucesso é quem ganha o CS da semana!
    Abçs
    Última edição por Avengers; 10/08/2014 às 19:50.

  6. #6
    Skeleton Avatar de Neo
    Data de Ingresso
    Mar, 2014
    Posts
    47
    Reputação
    0

    Padrão Re: Evento Balgas falhando (10% XP diminuída)

    Tava só observando isso mas não falei nada. Não é simplesmente "estratégia", pelo menos não por parte dos outros players. Como você disse, os donos do castelo que escolhem se vai dar falha ou sucesso, é só ir la e killar a elfa, é dois palitos. Acho isso errado, não tem porque condenar todo um servidor só por birra e egoísmo. R.I.P benefícios. Praticamente um incentivo a dar falha no evento, me corrijam se eu estiver falando besteira, mas creio que antes do NPC Alex em Land, as guilds não tinham porque se "beneficiar" com a derrota, certo?
    Hoje em dia há mais luta entre os players que contra o próprio Balgass.
    Última edição por Neo; 10/08/2014 às 20:07.

  7. #7
    Golden Lizzard Avatar de Masaclador
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    843
    Reputação
    12

    Padrão Re: Evento Balgas falhando (10% XP diminuída)

    No meu ver, o evento de crywolf deveria ser alterado da seguinte forma:

    ==================FALHA=========================
    - Se o Evento Falhar o NPC alex Some de onde estiver (No caso sumiria de CW e de Land).

    - Todos os NPCs e Baús de Crywolf somem

    - A safezone do lobo desaparece.

    - O Drop de Todos os Itens no Servidor é Reduzido ( Joias Em Geral (Menos Gemstones), SOA, BOG, COB, Itens EXE, Ancientes (CC, Rei, LOT), Itens Nub (TUDO).

    - A % de Dourados Droparem a box sera reduzida e a % da mesma dropar o item tbm sera reduzida.

    =================VITORIA===================

    - Aumento de 10% na de chances de fazer convites de blood castle e devil square.
    - A vida dos monstros é reduzida para 90%, ou seja, eles morrerão mais facilmente.Fica mais fácil upar em todas as salas e mapas.
    - O Rei Kundun perderá a habilidade de recuperar sua vida, ou seja, ele morre mais fácil!
    Se o meu post te ajudou saiba que fico grato =), minha jornada chegou ao fim
    Leia minha despedida AQUI
    Passa Lá Na Minha Loja

    Loja Clique 'AQUI'
    Main Aconunt

    Masaclador
    Kelout
    Dkenafam
    El_demonio
    Trixici
    MeGaNFOXX

  8. #8
    Golden Lizzard Avatar de Masaclador
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    843
    Reputação
    12

    Padrão Re: Evento Balgas falhando (10% XP diminuída)

    Assim o Evento Seria um Evento para Todos ajudarem, não para a guild vencedora do CS pegar todos os altares e apenas desconectar as elfas e assim o evento falhar.
    Se o meu post te ajudou saiba que fico grato =), minha jornada chegou ao fim
    Leia minha despedida AQUI
    Passa Lá Na Minha Loja

    Loja Clique 'AQUI'
    Main Aconunt

    Masaclador
    Kelout
    Dkenafam
    El_demonio
    Trixici
    MeGaNFOXX

  9. #9
    Golden Goblin Avatar de Avengers
    Data de Ingresso
    Apr, 2014
    Posts
    386
    Reputação
    10

    Padrão Re: Evento Balgas falhando (10% XP diminuída)

    @Masaclador, eu prefiro que a ADM responda o tópico, porque eu pedi ao @carlos pra por isso como sugestão e observando o que você escreveu Reduzir a vida dos monstros para 90% é a mesma coisa de que diminuir 10% da XP dos monstros. Enfim fiz o tópico para mostra a minha sugestão como util pra todos você está citando assuntos desnecessarios pedir o que você está pedindo já esta ficando fora de cogitação até porque já acho dificulllllllll do @carlos por isso que pedi na lista de sugestôes e fazer o pedido, quanto mas fazer o que você pediu, Tópico tem finalidade a respeito da XP como sugestão de ser retirada do Evento Balgas.

    Abçs.

  10. #10
    Phoenix of Darkness Avatar de F0RASTEIR0
    Data de Ingresso
    Apr, 2014
    Posts
    274
    Reputação
    10

    Padrão Re: Evento Balgas falhando (10% XP diminuída)

    ultimamente a questão não tem nem sido proteger as elfas pois a guild do castelo vai láh, e conecta suas próprias elas nos altars, e apos isso simplismente desconectão as elfas não tem como proteger isso rs. ai os poucos altar que sobrão(Geralmente 1 da TH). eles cai matando em cima. sobre a xp do evento é algo padrão não há por quê mexer ^^
    F0RASTEIR0
    ALLIENIST
    ReiF0raS


    ''Aqueles que estão dançando são apenas loucos, para aqueles que não ouvem a música"
    -The Alienist

Tópicos Similares

  1. evento balgas
    Por PersecutoR no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 27/09/2013, 09:06
  2. Chaos Goblin falhando demais.
    Por joe_mg no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 03/11/2012, 22:42
  3. Itens falhando na CM.
    Por alavi no fórum Problemas
    Respostas: 2
    Último Post: 20/06/2012, 11:46
  4. Balgas
    Por DarkOrbit no fórum Problemas
    Respostas: 3
    Último Post: 18/01/2011, 23:55
  5. Balgas
    Por Gonzalez no fórum Dúvidas
    Respostas: 7
    Último Post: 12/04/2010, 01:01

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •