Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 66

Tópico: Evento Balgas falhando (10% XP diminuída)

  1. #41
    Golden Goblin Avatar de Concorde
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Posts
    401
    Reputação
    13

    Padrão Re: Evento Balgas falhando (10% XP diminuída)

    O que complica o CW é que quem defende são elfas, elas são fracas por natureza. Outro problema também é que a Guild que quer falhar coloca as elfas no Altar, cata os itens das Dark Elf e quando vem o balgass as elfas simplesmente saem do altar. Pode ter 300 Guilds fazendo uma barreira em volta das elfas, ninguém vai impedir de tirar elas do altar e DL ataca a distancia com FB, imagem um monte de DL atacando. Outro agravante é que ficar PK em CW não compensa, então não da pra PKlizar os caras que vão atacar as elfas (Antes que estes virem PK), se fosse fácil PKlizar em CW era mais de boa. Sobre isso de Pote+2 é conversa pra boi dormir, eu mesmo fiz estoques de baus com Pot+2, da pra ir muito CS sem problemas e creio que outros colegas da TH fizeram o mesmo. Eu realmente acho ruim falhar o CW porque diminui as joias, diminui a XP e outras coisas. E não são só 10%, é 10% a menos de XP e mais 10% de Vida dos monstros, isso a "longo prazo" dificulta o up. Quando o CW é vitoria, são 100 de XP e 90% de HP, quando é falha muda pra 90 de XP e 100% de HP. Por mais insignificante que seja a vida de um monstro, ele vai demorar algum tempo a mais para morrer (por mais que seja pouco) e nas varias horas que UP vai ter uma diferença perceptível. Não precisa ser muito inteligente para perceber que a falha do CW afeta o servidor todo de uma forma negativa. Os preços das joias já estão subindo ^^
    Última edição por Concorde; 11/08/2014 às 19:53.

  2. #42
    Golden Goblin Avatar de Avengers
    Data de Ingresso
    Apr, 2014
    Posts
    386
    Reputação
    11

    Padrão Re: Evento Balgas falhando (10% XP diminuída)

    Pow @Concorde você falo exatamente o que eu não tinha conhecimento de fala, essa parte da XP e vida dos monstros eu não sabia ao certo, enfim você até explico mais claramente o intuito da XP, Like. E tem gente que anda falando sem ao menos perceber que LAND é melhor lugar pra upa no servidor, fora K6 e K7 (Pelo menos pra maioria) que está também sendo afetado. Fora que o que você falo fico bem claro, Guild defensora do castelo poe la 5 Elf (Exemplo pode ser 2 3 ou 4) e pega os itens da Dark Elf e depois sai as Elf do alta e xau xau Balgas. Não tinha pensado nisso, e pode conta que se continua vai fica um longo tempo assim.

  3. #43
    Golden Goblin Avatar de Concorde
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Posts
    401
    Reputação
    13

    Padrão Re: Evento Balgas falhando (10% XP diminuída)

    Citação Postado originalmente por Avengers Ver Post
    Pow @Concorde você falo exatamente o que eu não tinha conhecimento de fala, essa parte da XP e vida dos monstros eu não sabia ao certo, enfim você até explico mais claramente o intuito da XP, Like. E tem gente que anda falando sem ao menos perceber que LAND é melhor lugar pra upa no servidor, fora K6 e K7 (Pelo menos pra maioria) que está também sendo afetado. Fora que o que você falo fico bem claro, Guild defensora do castelo poe la 5 Elf (Exemplo pode ser 2 3 ou 4) e pega os itens da Dark Elf e depois sai as Elf do alta e xau xau Balgas. Não tinha pensado nisso, e pode conta que se continua vai fica um longo tempo assim.
    Um dos CW que fui aconteceu isso, as elfas saíram assim que mataram as Dark Elf. Os Adm ao meu ver que tornar o CW competitivo, mas o problema é a fragilidade de defender as 5 elfs de la, se pudesse ao menos quando uma morrer/sair ser substituída por outra, ai poderia haver uma estrategia e tal. Atualmente está tenso, se tirar o Alex de Land ai o CW vai da vitoria todo fds, já se deixar ai é falha direto ^^

  4. #44
    Golden Tantalos Avatar de Wolfox666
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    1.014
    Reputação
    16

    Padrão Re: Evento Balgas falhando (10% XP diminuída)

    Citação Postado originalmente por Concorde Ver Post
    Um dos CW que fui aconteceu isso, as elfas saíram assim que mataram as Dark Elf. Os Adm ao meu ver que tornar o CW competitivo, mas o problema é a fragilidade de defender as 5 elfs de la, se pudesse ao menos quando uma morrer/sair ser substituída por outra, ai poderia haver uma estrategia e tal. Atualmente está tenso, se tirar o Alex de Land ai o CW vai da vitoria todo fds, já se deixar ai é falha direto ^^
    Mas pode voltar ao altar..

    Cada altar possui 2 contratos, isso da um total de 10 conexões de ME na estatua de CW..

    O que não dá é querer ir la e se conectar com elfa de buff do CS.

    Poe a elfa de ''crow'', e acumula gente no altar segurando alt, que dificulta bastante, ha 2 semanas atras quase rolou sucesso no evento dessa forma.
    Última edição por Wolfox666; 12/08/2014 às 17:14.


  5. #45
    Golden Goblin Avatar de Concorde
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Posts
    401
    Reputação
    13

    Padrão Re: Evento Balgas falhando (10% XP diminuída)

    Citação Postado originalmente por Wolfox666 Ver Post
    Mas pode voltar ao altar..

    Cada altar possui 2 contratos, isso da um total de 10 conexões de ME na estatua de CW..

    O que não dá é querer ir la e se conectar com elfa de buff do CS.

    Poe a elfa de ''crow'', e acumula gente no altar segurando alt, que dificulta bastante, ha 2 semanas atras quase rolou sucesso no evento dessa forma.
    10 conexões é muito pouco ainda, o ideal era que qualquer elfa pudesse se conectar, alem do mais é muito difícil voltar ao altar, a ELF renasce la no inferno e facilmente pode morrer no caminho e assim atrapalhar mais ainda. Outro detalhe é que a ultima vez que foi sucesso, foi porque a TH queria e as outras também (Afinal geralmente quem falha é quem defende o CS e a TH era detentora do CS no dia), e isso era porque ia ter evento de XP no fim de semana, então todo mundo queria aproveitar melhor. Se fosse feito algumas mudanças, como qualquer elfa fazer conexão, e também a elfa poder se curar sem perder a conexão. E nem vem com essa de Elf de Crow, uma Elf de Crow pode aguentar um ou dois DL, mas um monte atacando não aguenta não, isso é papo furado. Eu vou CS e vejo, tem umas elfas fortes que você não consegue matar por elas são fortes e depois de te desbuffar elas fogem. Agora imagina uma ELF sem poder se mexer e sem poder se curar, uns 10 DL atacando mata uma por uma facilmente. Na ultima vez que fui CW eu vi qual foi a estrategia, colocaram as elfas no Altar, depois de matar as Dark Elf as elfas simplesmente saíram e já era o CW. Vamos fazer o que? Impedir das elfas sair? ¬¬
    Última edição por Concorde; 12/08/2014 às 20:26.
    WereWolf
    Kymberlly

  6. #46
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.297
    Reputação
    13

    Padrão Re: Evento Balgas falhando (10% XP diminuída)

    Há algum tempo um cara da Heaven disse que tinha uma estratégia para defender o evento e obter sucesso, contudo não deu certo ...

    Quem sabe se tentar mais uma vez não da certo?

    O evento é coletivo, pode juntar várias Guilds, e não só as que vão CS para tentar vencer o evento ...

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

  7. #47
    Mutant Avatar de DC300
    Data de Ingresso
    Jul, 2013
    Localização
    Califórnia
    Posts
    142
    Reputação
    11

    Padrão Re: Evento Balgas falhando (10% XP diminuída)

    Na minha opinião depende da capacidade da guild que está defendendo.
    É igual a questão dos guardas.

    DC300 500rr= Whisper Off e choro livre
    LE0_SM
    LE0_BK
    __Bela__
    TeMatoMemO
    EuFumoMemO

  8. #48
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.297
    Reputação
    13

    Padrão Re: Evento Balgas falhando (10% XP diminuída)

    Não, me refiro quando foi implantada a atualização no NPC em lands, e que a TH estava com posse do castelo e falhou o evento, até brincaram aqui no fórum quando falharam o evento, falando que tinham uma estratégia para vencer o evento, que bastava perder o CS que mostrariam, se não me engano quem disse foi o Behemoth só não sei quem era na conta.

    Mais se ele tem uma estratégia que não deu certo, basta aperfeiçoá-la e contar com a ajuda de todos que são contra derrota no evento e vencerem =)
    Última edição por _DeathMask; 12/08/2014 às 21:28.

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

  9. #49
    Golden Goblin Avatar de Avengers
    Data de Ingresso
    Apr, 2014
    Posts
    386
    Reputação
    11

    Padrão Re: Evento Balgas falhando (10% XP diminuída)

    Só observo nego repetindo o que disseram no começo do tópico, a mesma resposta pra aquelas serve também!

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por _DeathMask Ver Post
    Não, me refiro quando foi implantada a atualização no NPC em lands, e que a TH estava com posse do castelo e falhou o evento, até brincaram aqui no fórum quando falharam o evento, falando que tinham uma estratégia para vencer o evento, que bastava perder o CS que mostrariam, se não me engano quem disse foi o Behemoth só não sei quem era na conta.

    Mais se ele tem uma estratégia que não deu certo, basta aperfeiçoá-la e contar com a ajuda de todos que são contra derrota no evento e vencerem =)
    Daí, não sei não jogo sozinho. Só sei que assim que colocaram o NPC em land, nós falhamos o evento, e no evento seguinte, nós deixamos da sucesso. Agora sobre defender isso não e da minha parte.
    Última edição por Avengers; 12/08/2014 às 22:27.

  10. #50
    Golden Goblin Avatar de Concorde
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Posts
    401
    Reputação
    13

    Padrão Re: Evento Balgas falhando (10% XP diminuída)

    Citação Postado originalmente por DC300 Ver Post
    Na minha opinião depende da capacidade da guild que está defendendo.
    É igual a questão dos guardas.
    Não tem isso de Capacidade da Guild. O Evento se resume na manutenção de elfs nos pedestrais, e isso está complicado.

    ----

    Entrando no mundo dos "achismos", sera que esse problema não é amenizado liberando pra qualquer elf fazer conexão e dando a possibilidade de elas usarem o heal?
    WereWolf
    Kymberlly

Tópicos Similares

  1. evento balgas
    Por PersecutoR no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 27/09/2013, 09:06
  2. Chaos Goblin falhando demais.
    Por joe_mg no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 03/11/2012, 22:42
  3. Itens falhando na CM.
    Por alavi no fórum Problemas
    Respostas: 2
    Último Post: 20/06/2012, 11:46
  4. Balgas
    Por DarkOrbit no fórum Problemas
    Respostas: 3
    Último Post: 18/01/2011, 23:55
  5. Balgas
    Por Gonzalez no fórum Dúvidas
    Respostas: 7
    Último Post: 12/04/2010, 01:01

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •