Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 66

Tópico: Evento Balgas falhando (10% XP diminuída)

Golden Lizzard Avatar de Masaclador
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Reputação
    13

Padrão Re: Evento Balgas falhando (10% XP diminuída)

E mesmo assim, basta um grupo de 10 elfas contra tudo o resto que tentar defender, oq elas apenas precisam faser é se conectar aos altares e depois se desconectarem, pronto evento fail ...

Bastaria o NPC Alex Voltar ao local de origem que o evento voltaria ao normal. Simples e Facil , agradaria a todos os lados e não prejudicaria aos que não absolutamente nada a ver.
    Última edição por Masaclador; 11/08/2014 às 16:37.
    Se o meu post te ajudou saiba que fico grato =), minha jornada chegou ao fim
    Leia minha despedida AQUI
    Passa Lá Na Minha Loja

Loja Clique 'AQUI'
    Main Aconunt

Masaclador
    Kelout
    Dkenafam
    El_demonio
    Trixici
    MeGaNFOXX

Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Reputação
    16

Citação Postado originalmente por Masaclador Ver Post
    E mesmo assim, basta um grupo de 10 elfas contra tudo o resto que tentar defender, oq elas apenas precisam faser é se conectar aos altares e depois se desconectarem, pronto evento fail ...

Bastaria o NPC Alex Voltar ao local de origem que o evento voltaria ao normal. Simples e Facil , agradaria a todos os lados e não prejudicaria aos que não absolutamente nada a ver.
    Os ADM colocaram em Land e retiraram de CW exatamente por isso... estava muito conveniente para todos a vitória de CW.

Deixa do jeito que esta, quando vcs ganharem vcs deixa dar vitória o evento.

Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Reputação
    13

Citação Postado originalmente por Pur3Forc3 Ver Post
    Os ADM colocaram em Land e retiraram de CW exatamente por isso... estava muito conveniente para todos a vitória de CW.

Deixa do jeito que esta, quando vcs ganharem vcs deixa dar vitória o evento.
    E Me Diga qual a finalidade de um evento que vai servir apenas para ser falhado, para falhar ele é muito facil, proteger que é o dificil, deveriam entao deixar a bronca apenas em cima do NPC alex fasendo ele sumir de cw com derrota e ficar ali com vitoria, deixando os drops normais e a xp tbm,pq o evento passou de um evento do servidor em geral para um evento de guardas e pot +2.
    Passa Lá Na Minha Loja

Loja Clique 'AQUI'
    Main Aconunt

Masaclador
    Kelout
    Dkenafam
    El_demonio
    Trixici
    MeGaNFOXX

Golden Goblin Avatar de Avengers
    Data de Ingresso
    Apr, 2014
    Reputação
    12

@Masaclador Pois é ^^'
    Última edição por Avengers; 11/08/2014 às 18:05.

Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Reputação
    16

Pois é agora que vcs nao tem os pots+2 e os guardas estão de Mimimi de tudo qto é lado.

Afinal é só 10%... quase nada !

Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Reputação
    13

Pois é agora que vcs nao tem os pots+2 e os guardas estão de Mimimi de tudo qto é lado.

Se vai vir postar m-e-r-d-a nem vem, vlw flw

Ate pq se voce tivesse lido todos os posts, teria entendido que não estamos reclamando dos pots ou dos guardas e sim do 10 % da xp e do drop.
    Última edição por Masaclador; 11/08/2014 às 18:26.
    Passa Lá Na Minha Loja

Loja Clique 'AQUI'
    Main Aconunt

Masaclador
    Kelout
    Dkenafam
    El_demonio
    Trixici
    MeGaNFOXX

Data de Ingresso
    Apr, 2014
    Reputação
    12

Como o @Masaclador disse se for vim posta **** nem vem, leu todos os post? Tem alguém aqui chorando de pote+2 ou guarda? 10% é poco? Porque que quando a pessoa upa item pra +11 quebra e fica P*** da vida??? Hein? Só 10% né? Tomos aqui falando de XP e vem impor outros assunto e como sempre, com argumento de mimimi pra tenta atingir outros. Leia o que está no contexto, e lembrando " SUGESTÃO" é tira a diminuição dos 10% de XP do evento do Balgas, resto é resto.

OBS: Vocês estão upando em LAND menos 10 % de XP também. É poco é, mas é de tijolo em tijolo que se constrói uma casa.

Abçs
    Última edição por Avengers; 11/08/2014 às 18:39.

Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Reputação
    16

Citação Postado originalmente por Avengers Ver Post
    Como o @Masaclador disse se for vim posta **** nem vem, leu todos os post? Tem alguém aqui chorando de pote+2 ou guarda? 10% é poco? Porque que quando a pessoa upa item pra +11 quebra e fica P*** da vida??? Hein? Só 10% né? Tomos aqui falando de XP e vem impor outros assunto e como sempre, com argumento de mimimi pra tenta atingir outros. Leia o que está no contexto, e lembrando " SUGESTÃO" é tira a diminuição dos 10% de XP do evento do Balgas, resto é resto.

OBS: Vocês estão upando em LAND menos 10 % de XP também. É poco é, mas é de tijolo em tijolo que se constrói uma casa.

Abçs
    kkkkk E desde quando interfere em up de item evento de CW vá ler os tuto vai. Ta vendo como são noobs e vivem de mimimi....

Não é falar ****a, é achar que vão morrer por causa de 10% de xp e entre linhas propor a retirada do NPC de land com a falha de CW. Vcs me fazem me dar muitas risadas pq quando mudaram foi aquela tiração de sarro, inclusive falharam o 1 evento de CW após terem colocado o NPC só em land.
    No outro CS vieram com "boa camaradagem" dizendo que não iam falhar o evento ( WT estava passando o rodo em vcs em CW para defender ) acho que ja previam que era questao de tempo da WT pegar o Castelo então o bixo ia pegar (como tem sido).

Enfim sugiro que não seja feita tal mudança, pq tal pessoas que pedem as mudanças nunca sabem o que querem, pedem hj mas amanhã pedem para mudar novamente o que foi mudado a pedido deles mesmo. Ninguem morre por ter 10% a menos de xp e drop de joias diminuida. Os que estão reclamando que se unam a uma das guilds que vá CS e lute pelos 10% de xp.

Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Reputação
    13

kkkkk E desde quando interfere em up de item evento de CW vá ler os tuto vai. Ta vendo como são noobs e vivem de mimimi....

Não é falar ****a, é achar que vão morrer por causa de 10% de xp e entre linhas propor a retirada do NPC de land com a falha de CW. Vcs me fazem me dar muitas risadas pq quando mudaram foi aquela tiração de sarro, inclusive falharam o 1 evento de CW após terem colocado o NPC só em land.
    No outro CS vieram com "boa camaradagem" dizendo que não iam falhar o evento ( WT estava passando o rodo em vcs em CW para defender ) acho que ja previam que era questao de tempo da WT pegar o Castelo então o bixo ia pegar (como tem sido).

Enfim sugiro que não seja feita tal mudança, pq tal pessoas que pedem as mudanças nunca sabem o que querem, pedem hj mas amanhã pedem para mudar novamente o que foi mudado a pedido deles mesmo. Ninguem morre por ter 10% a menos de xp e drop de joias diminuida. Os que estão reclamando que se unam a uma das guilds que vá CS e lute pelos 10% de xp.

Me Aponte Onde no Forum esta mudança citada foi sugerida por algum de nós Aqui !?!?!?
    Última edição por Masaclador; 11/08/2014 às 19:05.
    Passa Lá Na Minha Loja

Loja Clique 'AQUI'
    Main Aconunt

Masaclador
    Kelout
    Dkenafam
    El_demonio
    Trixici
    MeGaNFOXX

Data de Ingresso
    Apr, 2014
    Reputação
    12

@Pur3Forc3 Li primeiro paragrafo nem li o resto por que só tem monte de B***, enfim além de ninguém ter citado algo de NPC (Pelo menos EU) e lembrando que nós deixamos da Sucesso por 2 motivos.

Motivo 1: Sem BAU em CW é muito ruim pra trabalha no CS.

Motivo 2: Evento de XP era sabado e domingo da Semana seguinte, pois como o Balgas era 17:00 de domingo iríamos perder + ou - uns 30 e pocas horas com XP reduzida se nós tivéssemos falhado, enfim deixamos da Sucesso pelo esses 2 motivos, CONCRETOS.

Segundo, dei 1 exemplo eu como quem leu o post não citei como um exemplo, " Mas para um bom entendedor meia palavra basta! " sabia que era um exemplo que 10% na Chaos Machine faz sim! a diferença, (LÓGICO que Chaos Machine não tem nada a ver com o Castle Siege e Balgas leu o contexto? Se sim, releia.) como na diminuição de XP 10% é poco sim e faz sim a diferença, eu abri este tópico com finalidade de ir com sugestão ( ja repeti isso 100 vezes desculpe mas ta valendo) para melhor andamento de UP do servidor nada de só pra mim não PRA TODOS! TODOS ! Você alem de está contorcendo tudo está mudando a finalidade do tópico.

OBS: Sem Pote+2 e NPC no post que ninguém aqui está falando disso.

Abçs.
    Última edição por Avengers; 11/08/2014 às 19:47.

Tópicos Similares

1. evento balgas
    Por PersecutoR no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 27/09/2013, 09:06
  2. Chaos Goblin falhando demais.
    Por joe_mg no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 03/11/2012, 22:42
  3. Itens falhando na CM.
    Por alavi no fórum Problemas
    Respostas: 2