Se o meu post te ajudou saiba que fico grato =), minha jornada chegou ao fim
Leia minha despedida AQUI
Passa Lá Na Minha Loja
Loja Clique 'AQUI'
Main Aconunt
Entenda @tatinho101: A diminuição do dano vem por um OPCIONAL (Diminui) e por um ADICIONAL (DDI). O Opcional Reflet não diminui por sí só o dano oponente, pelo contrário, ele DEVOLVE parte do dano recebido, não é automático o dano refletido, ele é calculado mediante a quantidade de peças com tal opcional no char e então devolvido. Antigamente esse opcional era chamado de DEVOLVE, isso era mais fácil de entender, já a forma como é apresentado atualmente (REFLET) parece que é apenas REFLETIDO, mas na verdade recebe-se o dano e depois computa o devolve.
[ ]s
A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).
GUILD INFINITY TITANS: http://infinitytitans.forumeiros.com
"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."
Primeira Conta: Segunda Conta:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."
tipo, eu tomo um dano de 10000 e tenho uma parte com reflet, eu não iria tomar 950 e devolver 50 ? achei que era assim ashuae
Se o meu post te ajudou saiba que fico grato =), minha jornada chegou ao fim
Leia minha despedida AQUI
Passa Lá Na Minha Loja
Loja Clique 'AQUI'
Main Aconunt
ouvi uma história que os boss só toma reflet se no set tiver ddi, isso é verdade? por que eu subo nos boss com o set sdr+ddi, e nunca subi sem o ddi pra dar um teste, se subi não me lembro