Foi o que já tinha postado anteriormente:
Você ter DDI vai reduzir/diminuir o DANO do BOSS ou OPONENTE, mas isso não será DEVOLVIDO ao BOSS ou o OPONENTE. Somente o OPCIONAL REFLET é o único dos opcionais excelentes que é CONTRA-ATAQUE, demais fazem parte da DEFESA do char... O valor de REFLET enviado depende das peças com tal opcional seu char tenha, mas DDI ou SDR não tem nada a ver com ele, com ou sem eles vai devolver parte do dano recebido, a única coisa que sem tais ADICIONAIS, seu char será mais fragilizado, saca?
Última edição por DARTHV4D3R; 11/08/2014 às 16:11.
A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).
GUILD INFINITY TITANS: http://infinitytitans.forumeiros.com
"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."
Primeira Conta: Segunda Conta:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."
Danos do reflet depende muito dos dois char , oq ataka eo q é atakado...
Isso, agora de tarde vi isso acontecer, um dl de 100 e pokos rr veio atacar meu sm de 60 , como ele tinha muito dano e pouca vida e eu tinha ate q uma qntia de vida considereavel ele morreu no refelte kkk
Ps: @rafael , tem como colocar um corretor ortografico semelhante ao do word aqui no forum ? seria bem intereçante um com o vacabulario do Mu ate pelo sistema de busca do forum.
Última edição por Masaclador; 11/08/2014 às 18:04.
Se o meu post te ajudou saiba que fico grato =), minha jornada chegou ao fim
Leia minha despedida AQUI
Passa Lá Na Minha Loja
Loja Clique 'AQUI'
Main Aconunt
Eu possa ta errado + reflet influencia + na sua defesa quando é akatado muitos dizem que é danos de quem ataka, eu axo quanto menos defesa maior reflet
nunca testei pra ser sincero
Última edição por milani; 11/08/2014 às 18:24.