Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Adicionais dos Pendants

  1. #1
    Spider Avatar de Whatahel
    Data de Ingresso
    Jun, 2014
    Posts
    1
    Reputação
    0

    Padrão Adicionais dos Pendants

    Como funciona o add Aumenta Dano 2% ? ele é somado Pendant+Arma ?
    Exemplo: 2% do Pendant+2% da arma = 4% a mais de dano

    E o outro é o add Aumenta Velocidade+7, mesma coisa...como funciona ?

  2. #2
    Golden Tantalos Avatar de Wolfox666
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    1.014
    Reputação
    16

    Padrão Re: Add de Pendant

    @Whatahel

    O add aumenta dano em 2%, pega seu dano final e soma 2% em cima dele.
    Pendant e Arma somam ficando 2% + 2%, observando que isto é diferente de +4%.
    Ou seja se o seu dano for 10000, com arma e pendant, será aplicado 2%, ficando 10200, e depois mais 2%, totalizando 10404, e não 10400 como seria caso fosse +4%.
    A única restrição, é que se não me engano, ao usar 2 armas com add 2%, apenas uma delas te acrescenta dano adicional. Não tenho certeza disso.

    O add Aumenta Velocidade +7, adiciona 7 pontos no atributo Velocidade de Ataque, que pode ser consultado no painel do char apertando "C", fica abaixo do atributo agilidade.

    Dependendo de cada classe a quantidade de pontos em agilidade para conseguir 1 ponto de velocidade de ataque é diferente:

    BK = 15 pontos
    SM = 10 pontos
    ME = 50 pontos
    MG = 15 pontos
    DL = 10 pontos

    Logo como o adicional da 7 pontos de velocidade, seria o mesmo que ter colocado em agilidade a quantidade de pontos pra classe em questão

    BK = 15*7 = 105
    SM = 10*7 = 70
    ME = 50*7 = 350
    MG = 15*7 = 105
    DL = 10*7 = 70

    Logo da pra ver, que o add Velo+7 é melhor aproveitado na ME, pois imita 350 pontos em agilidade, obviamente sem as vantagens de dano e defesa extras.
    A rega de somatória é a mesma que do 2%, Arma e pendant soma, arma e arma não. Novamente salvo engano meu.

    Bom jogo.
    Última edição por Wolfox666; 14/08/2014 às 10:19. Razão: Adicionar informações


  3. #3
    Aposentado Avatar de Saruman
    Data de Ingresso
    Feb, 2014
    Posts
    180
    Reputação
    0

    Padrão Re: Add de Pendant

    Citação Postado originalmente por Wolfox666 Ver Post
    A única restrição, é que se não me engano, ao usar 2 armas com add 2%, apenas uma delas te acrescenta dano adicional. Não tenho certeza disso.
    Só complementando

    Vc não se enganou. Realmente, ao usar 2 armas, apenas uma acrescenta o dano adicional.

  4. #4
    Golden Tantalos Avatar de Wolfox666
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    1.014
    Reputação
    16

    Padrão Re: Add de Pendant

    Citação Postado originalmente por Saruman Ver Post
    Só complementando

    Vc não se enganou. Realmente, ao usar 2 armas, apenas uma acrescenta o dano adicional.
    Obrigado por complementar e me ajudar a lembrar disso ^^ 3 anos sem jogar enferruja alguns conhecimentos.


  5. #5
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Add de Pendant

    Lembro me quando fiz a sugestão de tutorial: http://forum.mucabrasil.com.br/threa...=Pendant+Rings tive uma "briga" com @Wolfox666 a esse respeito, que depois acertamos os ponteiros ^^... Mais tarde aprovou-se como Tutorial Oficial: http://forum.mucabrasil.com.br/threa...ndants-e-Rings
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  6. #6
    Golden Tantalos Avatar de Wolfox666
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    1.014
    Reputação
    16

    Padrão Re: Add de Pendant

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Lembro me quando fiz a sugestão de tutorial: http://forum.mucabrasil.com.br/threa...=Pendant+Rings tive uma "briga" com @Wolfox666 a esse respeito, que depois acertamos os ponteiros ^^... Mais tarde aprovou-se como Tutorial Oficial: http://forum.mucabrasil.com.br/threa...ndants-e-Rings
    Só tem um detalhe errado no tutorial, sobre o pendant ability, AG não tem haver com dar múltiplos danos. AG é o nome antigo do atual atributo stamina. O fato das magias de danos multiplos ficarem mais fortes é simplesmente porque o pendant eh ability e +13.

    Duas curiosidades

    1 - eu nao lembrava do dano roxo da Fire Scream que foi retirado (Fogo), seria bacana se na próxima vez que houvesse tempo habil houvesse uma tentativa de por isso de volta sem os PK's acidentais.

    2 - Pra quem chora que MG eh ruim, e-MG com uma SD ou EB +13 top, asa+13, Imp e Ability duelando na cometfall... rapaiz o estrago é louco


Tópicos Similares

  1. M.adds pendant ice!
    Por alissonjpb no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 27/09/2013, 21:09
  2. Pendant of Lighting
    Por DEYVISON no fórum Comércio
    Respostas: 0
    Último Post: 09/09/2013, 19:05
  3. Pendant
    Por pablor no fórum Comércio
    Respostas: 0
    Último Post: 12/04/2013, 12:36
  4. Iten Anc Pendant +13
    Por WillianLago no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 07/12/2012, 10:16
  5. pendant of ice
    Por skadofax no fórum Problemas
    Respostas: 2
    Último Post: 03/03/2012, 14:46

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •