Página 2 de 10 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 93

Tópico: Bug no Chaos Castle

  1. #11
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Bug no Chaus Castle

    Citação Postado originalmente por Wolfox666 Ver Post
    Nem que ele ficasse 3 segundos lagado não tem como ele morrer tao rapido pra outro SM, isso eh bug mesmo
    Ele morreu, está no vídeo isso é fato.

    Citação Postado originalmente por Albuquerque Ver Post
    Engraçado @carlos, quando você morre no CC se perde os bufes né? E se vc observar o meu sm continua com eles. Se fosse um problema de conexão, como ele iria durar tanto assim? E eu poderia perder pacotes durante 8 ~9 minutos, pra só depois cair. ( caso estivesse junto com os outros mobs do inicio).
    Desculpe, mas vim aqui pra reportar o que aconteceu, pra tentarem uma solução. E espero que tenham a consciência de pelo menos falar que é realmente um bug, mas falar que o problema foi minha conexão. Acho isso um pouco exagerado não?
    A morte acontece quando o HP chega à zero e pelo que vi no vídeo, você estava sendo bem atacando em momentos anteriores e seus atacantes estavam perto, mas no segundo da morte aparentemente na sua tela não estava, o que não quer dizer que os ataques não aconteceram, a morte foi legitima e verificando não encontrei nada que pudesse causar a morte de outra forma, sem que seja porque foi atacado e o HP chegou à zero.

    Não é exagerado recomentar testes de conectividade porque perdas de pacotes acontecem, conexões falham (ainda mais as domesticas que não possuem redundância e muitas são levadas até a casa do cliente utilizando uma rede precária), o problema é que alguns jogadores odeiam que sequer se cogite isso, não estou dizendo que seja o seu caso, mas chegam a defender com unhas e dentes, como se advogados de operadoras fossem, para esses digo basta efetuar um simples teste de ping por 24 horas e no final vamos ver se não houve perdas ou momentos de variações de latência, que para abrir o Facebook, não significa praticamente nada, mas para jogos online sim, por isso dedicamos uma área do fórum para tratar de testes de conectividade, inexistente em muitos servidores.
    Bugs visuais também já vi e se foi o seu caso, pode ser!

    Se a sua intenção era reportar algo que julgou ser estranho, ótimo, agora chamar tudo que é aparentemente estranho de bug, não fazemos isso.

    Enfim, de qualquer forma um bug causado por uma falha precisa acontecer rotineiramente e que seja possível reproduzir, caso contrário, nem a WZ corrige, então considere registrado o que reportou.

    Abs.

  2. #12
    Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    1.177
    Reputação
    15

    Padrão Re: Bug no Chaus Castle

    Isso é um bug acredito eu.

    O Chão desaba mas ele continua aparecendo ali, e por varias vezes vc parece ficar no limite onde desabou (mas que fica aparecendo)e onde não desabou tanto que fica as vezes fazendo o efeito Michel Jackson, nesse meio tempo é como se bugasse e o chão sumisse e vc explode. Sempre que fica com esse bug (visual?) tento sempre manter distância pq ja aconteceu de passar ali perto e acontecer exatamente o q aconteceu com vc.

    Lógico, só quem costuma ir CC que vive esses momentos maravilhosos ^^


    Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

  3. #13
    Golden Goblin Avatar de Avengers
    Data de Ingresso
    Apr, 2014
    Posts
    386
    Reputação
    10

    Padrão Re: Bug no Chaus Castle

    @carlos Ele não morreu! Deu como ele morreu porque a vida foi a 0, fato foi que quando a pessoa morre ela fica sem buff na safezone e ele estava todo bufado.

    Eu já fui em muitos e muitos CC e começava eu explodia igual aconteceu com ele e dava como se eu tivesse caído e morrido sendo que eu estava parado e ninguém chego a acerta. Nem o adversário atacando usando Speed não faz aquilo, da pra você saber quando estão te atacando mesmo se tiver com leg, você irá saber! Agora se você está dizendo que ele morreu e tem certeza disso quem sou eu pra dizer ao contrario, fato é que eu vo CC todo dia e isso pra mim já é comum, e isso não é morte não.
    Só me responda 2 pergunta.

    Primeira pergunta: Quando 1 char cai na safezone ele aparece Bufado? (podendo aparecer sem buff também?)
    Segunda pergunta: Quando 1 char morre ele aparece na safezone sem buff? (podendo aparecer bufado também?)

    Essa minhas duas pergunta responde a dúvida de que ele morreu ou caiu ou foi (já que não é BUG) Algo ANORMAL.

    Me corrija se eu estiver errado Por Favor.

    Abçs.
    Última edição por Avengers; 14/08/2014 às 23:55.

  4. #14
    Aposentado Avatar de Saruman
    Data de Ingresso
    Feb, 2014
    Posts
    180
    Reputação
    0

    Padrão Re: Bug no Chaus Castle

    Citação Postado originalmente por DjotaCoutinho Ver Post
    Esse bug no CC ai é bem antigo, já sei até controla-lo e usa-lo ao meu favor.

    Não é causado por lag de internet ou por bugg de "video".

    Uma vez que esse bug acontece, ele acontece pra todos que estão no CC.

    É o que eu chamo de "a parte bugada", faz com que um SM (uma vez que usando da maneira correta) tenha mais poder de "eliminar" outro player "no pvp"(na verdade é pvm) até mesmo q2ue o mais eficiente dos BK's.

    Ah, sei muitos detalhes sobre esse bugg ai, mais to nem loco de falar aqui e usarem contra mim rsrs.

    abrçs
    Se vc conhece o bug tão bem. Envie os detalhes que vc supostamente conhece para o e-mail do suporte

    caso o que vc está dizendo seja verdadeiro, será mais fácil concertar.

  5. #15
    Golden Goblin Avatar de Avengers
    Data de Ingresso
    Apr, 2014
    Posts
    386
    Reputação
    10

    Padrão Re: Bug no Chaus Castle

    @Saruman Bom, isso acontece muito comigo e com muita gente que eu já vi reclama, foi como eu disse nem vo chama de BUG, mas algo ali é diferente de qualquer coisa. Nunca aconteceu comigo no meio do CC não, tipo o dele que foi no finalzinho. Todas as vezes que aconteceu comigo (IDÊNTICO AO QUE ACONTECEU COM ELE) foi no começo + ou - no tempo de quebra as beiradas, unica diferença que o dele foi quase no final e todas as vezes que aconteceu comigo foi no começo, mas não muda o fato de que foi a mesma coisa!

    Enfim eu posso fazer videos, e se der sorte acontecer e sair em pelo menos uns 3 CC e manda pro suporte como você indico, mas também é como eu disse acontece! Mas não é sempre não. Bom, vo fazer isso pra melhor análise, tenho por mim que digitado não explica nada.

    Abçs

  6. #16
    Budge Dragon Avatar de CAUCHY
    Data de Ingresso
    Jul, 2014
    Posts
    19
    Reputação
    0

    Padrão Re: Bug no Chaus Castle

    Olá. Venho aqui reportar que o mesmo aconteceu comigo no CC de 13:30 do dia 15/08/2014, ontem, na sala 2. O fato de "explodir" pode ocorrer quando um mob morre próximo ao seu char e isso é normal. Mas como no vídeo, comigo aconteceu de maneira idêntica: sem nenhum mob por perto morrer. Só mais um detalhe: nesse mesmo CC em que disse, um amigo relatou ficar "preso" , sem poder se mover por um tempo e depois agiu normalmente dentro do evento. Isso de fato é um bug e está a ocorrer com frequência !

  7. #17
    Banido Avatar de DjotaCoutinho
    Data de Ingresso
    Mar, 2013
    Localização
    Feira de Santana - BA
    Posts
    539
    Reputação
    0

    Padrão Re: Bug no Chaus Castle

    Citação Postado originalmente por Saruman Ver Post
    Se vc conhece o bug tão bem. Envie os detalhes que vc supostamente conhece para o e-mail do suporte

    caso o que vc está dizendo seja verdadeiro, será mais fácil concertar.
    Quando o bug do DS+1 for concertado, assim como eu solicitei.

    Quando se puder fazer refing lower com todos os itens ex, assim como eu tmbm solicitei, eu conto.

    O @rafael ou o @carlos, não lembro qual, mais falou que tinha "N" Coisas na frente dessas coisas que eu solicitei, isso ja faz alguns anos e até hoje nada.

    Eu sei de tudo desse bug ai, mais como não fazem nada que eu solicito, então se virem!

    vlws flws

  8. #18
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Bug no Chaus Castle

    Citação Postado originalmente por DjotaCoutinho Ver Post
    ..."Eu sei de tudo desse bug ai, mais como não fazem nada que eu solicito, então se virem"...
    Olá @DjotaCoutinho.

    Então também não precisa postar, uma conta de visitante é mais do que suficiente para você, permitindo que leia o conteúdo do Fórum, sem a necessidade de postar.

    Enfim, claro que a colaboração de jogadores é muito importante, mas já nos viramos faz 10 anos, aplicando várias soluções exclusivas, dentro das nossas limitações.

    Abs.

  9. #19
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.257
    Reputação
    10

    Padrão Re: Bug no Chaus Castle

    Citação Postado originalmente por DjotaCoutinho Ver Post
    Quando o bug do DS+1 for concertado, assim como eu solicitei.

    Quando se puder fazer refing lower com todos os itens ex, assim como eu tmbm solicitei, eu conto.

    O @rafael ou o @carlos, não lembro qual, mais falou que tinha "N" Coisas na frente dessas coisas que eu solicitei, isso ja faz alguns anos e até hoje nada.

    Eu sei de tudo desse bug ai, mais como não fazem nada que eu solicito, então se virem!

    vlws flws
    Como eu falei e não me nego em repetir.

    O bug do DS1 é de baixa prioridade, alguns monstros concentrados num canto do mapa não se comparam ao bug do chaos castle que é um evento pvp.

    Mas é aquilo né? o de Chaos Castle não foi corrigido por que? Simplesmente porque eu nunca vi esse "bug report".
    Então se for pra ficar fazendo chantagem ai meu amigo, boa sorte, mas, não vai mudar nada na minha decisão a respeito do DS1.

    Isso que você fez é um ótimo exemplo do tipo de pessoas que nós temos que lidar.
    Pessoas que só pensam no próprio umbigo (egoístas) e não no bem coletivo.

    Inclusive existem outros tipos até piores e olha que nós somos "amigáveis" na medida do possível em...

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  10. #20
    Golden Goblin Avatar de Shuriken
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Aldeia da folha (Konoha) - País do Fogo
    Posts
    451
    Reputação
    12

    Padrão Re: Bug no Chaus Castle

    Citação Postado originalmente por DjotaCoutinho Ver Post
    Quando o bug do DS+1 for concertado, assim como eu solicitei.

    Quando se puder fazer refing lower com todos os itens ex, assim como eu tmbm solicitei, eu conto.

    O @rafael ou o @carlos, não lembro qual, mais falou que tinha "N" Coisas na frente dessas coisas que eu solicitei, isso ja faz alguns anos e até hoje nada.

    Eu sei de tudo desse bug ai, mais como não fazem nada que eu solicito, então se virem!

    vlws flws
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu sabia que um dia com toda essa sua prepotência ia acabar se dando mal, agradeça se os Adm's não usarem as suas palavras de que

    Citação Postado originalmente por DjotaCoutinho Ver Post
    Esse bug no CC ai é bem antigo, já sei até controla-lo e usa-lo ao meu favor.
    como forma de bloquear sua conta por esta usando um bug em beneficio próprio como diz a regra do server!!

    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Olá @DjotaCoutinho.

    Então também não precisa postar, uma conta de visitante é mais do que suficiente para você, permitindo que leia o conteúdo do Fórum, sem a necessidade da capacidade de postar.

    Enfim, claro que a colaboração de jogadores é muito importante, mas já nos viramos faz 10 anos, aplicando várias soluções exclusivas, dentro das nossas limitações.

    Abs.
    @carlos não sei se ajuda, mas quanto ao fato relatado no video realmente aquele parte do mapa do CC é uma parte bugada em minha opinião!! é como uma cordenada q vc estando exatamente nela se der teleporte o seu char não sai do canto fica tipo teleportando varias vezes no mesmo canto e mais rapido como aparece no video!! talvez isso signifique que se o sm do video tivesse ficado jogando ice em vez de andar seu ataque de magia Ice conseguisse atingir o alvo mais longe e ele não morresse! (É apenas uma suposição, até mesmo pq quando o bug acontece comigo eu fico mais com medo de morrer sendo Lag, do que me importo em atacar)!!

    enfim, em lorencia existe uma cordenada na saida PK ao lado da cerca que o mesmo bug ocorre, e em Lost3 também... O fato principal é que quando o mesmo acontece sua defesa fica muito fraca!
    Última edição por Shuriken; 16/08/2014 às 18:26.
    Shuriken

Tópicos Similares

  1. problema chaus machine
    Por Usumaki no fórum Problemas
    Respostas: 2
    Último Post: 12/08/2014, 16:58
  2. Castle Siege
    Por heidinho no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 31/03/2013, 14:17
  3. Bug na chaus machine perdi 3/3 1 chaus ^^
    Por Kuabara no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 02/08/2012, 13:05
  4. Castle Siege
    Por junior59 no fórum Dúvidas
    Respostas: 9
    Último Post: 26/08/2011, 19:17

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •