Postado originalmente por
Nego
Po cara, assim, a uma vez que eu descobri um bugg, eu mandei e-mail pro suporte, e falei lá que se quisessem era só me procurar in game que u explicava, o @
rafael me esperou por cerca de uma hora dando tapinhas no meu bk pra ver se eu estava on, quando eu vi que ele estava querendo falar comigo, ainda esperou +15 minutos até que eu terminasse com outro personagem.
Isso me fez ter um carinho melhor pelo trabalho da administração do C.A, mais recentemente, speed's denunciados claramente ainda zombando de pessoas que jogam limpo no servidor, alguns bug's não resolvidos como o do DS+1 (relatado a cerca de 10 meses) não me fizeram ter uma tomada satisfatória em meus post's.
Esse bugg do CC é antigo,já relatei há muito tempo atrás, tem o tópico com a data comprovando isso.
@
Shuriken já contribui tanto como eu denunciando speed's no servidor via Mandando MP's pro suporte ou até mesmo relatando bug's mandando MP pro suporte? acho dificil, quase impossível, por isso, nem precisa responder.
@
carlos e @
rafael, estou on no servidor entre 19:30 as 23:00 no meu BK, pra mim hoje, tanto faz uma conta bloqueada no fórum, tenho contas de uns amigos meus pra acessar o fórum quando eu precisar, e se eu quiser relatar algo de errado no servidor, não preciso ficar mostrando pra todo mundo que estou ajudando, posso fazer isso "por debaixo dos panos" mandando um e-mail para o suporte, ou alguem me procurar neste horário a *qualquer dia da semana (nem todos ^^) no server.
Quanto falarem que me aproveito do bugg, o @
rafael me falou uma vez quando falei do bugg do ds+1, que eu poderia usa-lo dele em meu favor enquanto não tivesse sido resolvido. E como esse bugg do CC também já havia sido relatado e nada tinha sido feito, simplesmente achei que não teria problemas usa-lo ao meu favor.
Att: @
DjotaCoutinho - Peleu
abrçs