Página 3 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 93

Tópico: Bug no Chaos Castle

  1. #21
    Phoenix of Darkness Avatar de Albuquerque
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Localização
    Camocim de são Félix PE
    Posts
    327
    Reputação
    12

    Padrão Re: Bug no Chaus Castle

    @rafael, aconteceu comigo novamente ontem pela manhã, não filmei até pq não tenho tanto hábito de filmar. O vídeo foi feito pq tinha um bk de speed e fui filmar o bk, o qual eu matei, ai deixei o fraps ligado. Espero que dê uma olhada, pois está acontecendo isso com muita frequência. Sem contar o teleporte, que muitas vezes o SM fica teleportando mas não consegue sair do lugar. se pegar um DL de speed já era. ( vem acontecendo com frequência o aparecimento deste DL no cc sala7). A respeito do DL, vou filmar ele e postar o vídeo no lugar certo. abraços
    Kovausk_Jr
    kosovisk
    sueo

  2. #22
    Shadow Avatar de reimurillo
    Data de Ingresso
    Dec, 2013
    Localização
    Natal-RN
    Posts
    91
    Reputação
    11

    Padrão Re: Bug no Chaos Castle

    Cc 6 bugado

    Brincadeira Matar todos os player e sobrar um "MoB" Bugado da um jeito ae @carlos ou @rafael.

    Saudades do meu armor rave que iria cair neste CC :(


    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         bug.jpg
Visualizações:	179
Tamanho: 	295,2 KB
ID:      	15886

  3. #23
    Golden Tantalos Avatar de Wolfox666
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    1.014
    Reputação
    16

    Padrão Re: Bug no Chaos Castle

    Fire Burst não saia nele?


  4. #24
    Golden Goblin Avatar de Avengers
    Data de Ingresso
    Apr, 2014
    Posts
    386
    Reputação
    11

    Padrão Re: Bug no Chaus Castle

    Citação Postado originalmente por DjotaCoutinho Ver Post
    Eu sei de tudo desse bug ai, mais como não fazem nada que eu solicito, então se virem!
    Sabe quais BUG são e tem certeza que acontece, porque saber como resolver o problema duvido .

    PS.: Todo mundo sabe e até eu já mencionei.

    Abçs.
    Última edição por Avengers; 20/08/2014 às 15:28.

  5. #25
    Banido Avatar de Nego
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Posts
    15
    Reputação
    0

    Padrão Re: Bug no Chaus Castle

    Citação Postado originalmente por Avengers Ver Post
    Sabe quais BUG são e tem certeza que acontece, porque saber como resolver o problema duvido .

    PS.: Todo mundo sabe e até eu já mencionei.

    Abçs.
    Po cara, assim, a uma vez que eu descobri um bugg, eu mandei e-mail pro suporte, e falei lá que se quisessem era só me procurar in game que u explicava, o @rafael me esperou por cerca de uma hora dando tapinhas no meu bk pra ver se eu estava on, quando eu vi que ele estava querendo falar comigo, ainda esperou +15 minutos até que eu terminasse com outro personagem.

    Isso me fez ter um carinho melhor pelo trabalho da administração do C.A, mais recentemente, speed's denunciados claramente ainda zombando de pessoas que jogam limpo no servidor, alguns bug's não resolvidos como o do DS+1 (relatado a cerca de 10 meses) não me fizeram ter uma tomada satisfatória em meus post's.

    Esse bugg do CC é antigo,já relatei há muito tempo atrás, tem o tópico com a data comprovando isso.
    @Shuriken já contribui tanto como eu denunciando speed's no servidor via Mandando MP's pro suporte ou até mesmo relatando bug's mandando MP pro suporte? acho dificil, quase impossível, por isso, nem precisa responder.
    @carlos e @rafael, estou on no servidor entre 19:30 as 23:00 no meu BK, pra mim hoje, tanto faz uma conta bloqueada no fórum, tenho contas de uns amigos meus pra acessar o fórum quando eu precisar, e se eu quiser relatar algo de errado no servidor, não preciso ficar mostrando pra todo mundo que estou ajudando, posso fazer isso "por debaixo dos panos" mandando um e-mail para o suporte, ou alguem me procurar neste horário a *qualquer dia da semana (nem todos ^^) no server.

    Quanto falarem que me aproveito do bugg, o @rafael me falou uma vez quando falei do bugg do ds+1, que eu poderia usa-lo dele em meu favor enquanto não tivesse sido resolvido. E como esse bugg do CC também já havia sido relatado e nada tinha sido feito, simplesmente achei que não teria problemas usa-lo ao meu favor.

    Att: @DjotaCoutinho - Peleu

    abrçs
    Última edição por Nego; 21/08/2014 às 09:19.

  6. #26
    Golden Goblin Avatar de Avengers
    Data de Ingresso
    Apr, 2014
    Posts
    386
    Reputação
    11

    Padrão Re: Bug no Chaus Castle

    Citação Postado originalmente por Nego Ver Post
    Po cara, assim, a uma vez que eu descobri um bugg, eu mandei e-mail pro suporte, e falei lá que se quisessem era só me procurar in game que u explicava, o @rafael me esperou por cerca de uma hora dando tapinhas no meu bk pra ver se eu estava on, quando eu vi que ele estava querendo falar comigo, ainda esperou +15 minutos até que eu terminasse com outro personagem.

    Isso me fez ter um carinho melhor pelo trabalho da administração do C.A, mais recentemente, speed's denunciados claramente ainda zombando de pessoas que jogam limpo no servidor, alguns bug's não resolvidos como o do DS+1 (relatado a cerca de 10 meses) não me fizeram ter uma tomada satisfatória em meus post's.

    Esse bugg do CC é antigo,já relatei há muito tempo atrás, tem o tópico com a data comprovando isso.
    @Shuriken já contribui tanto como eu denunciando speed's no servidor via Mandando MP's pro suporte ou até mesmo relatando bug's mandando MP pro suporte? acho dificil, quase impossível, por isso, nem precisa responder.
    @carlos e @rafael, estou on no servidor entre 19:30 as 23:00 no meu BK, pra mim hoje, tanto faz uma conta bloqueada no fórum, tenho contas de uns amigos meus pra acessar o fórum quando eu precisar, e se eu quiser relatar algo de errado no servidor, não preciso ficar mostrando pra todo mundo que estou ajudando, posso fazer isso "por debaixo dos panos" mandando um e-mail para o suporte, ou alguem me procurar neste horário a *qualquer dia da semana (nem todos ^^) no server.

    Quanto falarem que me aproveito do bugg, o @rafael me falou uma vez quando falei do bugg do ds+1, que eu poderia usa-lo dele em meu favor enquanto não tivesse sido resolvido. E como esse bugg do CC também já havia sido relatado e nada tinha sido feito, simplesmente achei que não teria problemas usa-lo ao meu favor.

    Att: @DjotaCoutinho - Peleu

    abrçs
    Embora eu entendi o que você explico, não vejo possibilidades de se aproveita do BUG de CC não, vejo ele como um problema (atrapalha). Agora se você acha que da, então bom proveito ^^.
    Enfim, eu também mencionei em outro post que eu posso ajuda também, mas eu quero ajuda pra acaba com o BUG de uma vez, agora se o @carlos ou @rafael vão fazer ou vão ao menos tenta intender, já ai não é comigo, eu faço a minha parte e eles a deles, se eles acham que tão certo fazendo o que estiver fazendo quem sou eu pra dizer ao contrario? Vou ajuda como posso e também não na esperança de sucesso. ^^''

    Ps.: Agente sabe que é assim pra que fica persistindo. Né?

    Abçs.

  7. #27
    Yeti Avatar de Ego_SM
    Data de Ingresso
    Sep, 2013
    Posts
    70
    Reputação
    11

    Padrão Re: Bug no Chaus Castle

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Screen(08_21-13_39)-0000.jpg
Visualizações:	164
Tamanho: 	637,9 KB
ID:      	15897

    O unico bug que ocorre é esse, e nao é de hoje nao
    Faz muito tempo ^^'
    Mais um CC que perdi pelo bug ^^'

  8. #28
    Golden Goblin Avatar de Avengers
    Data de Ingresso
    Apr, 2014
    Posts
    386
    Reputação
    11

    Padrão Re: Bug no Chaus Castle

    Citação Postado originalmente por Ego_SM Ver Post
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Screen(08_21-13_39)-0000.jpg
Visualizações:	164
Tamanho: 	637,9 KB
ID:      	15897

    O unico bug que ocorre é esse, e nao é de hoje nao
    Faz muito tempo ^^'
    Mais um CC que perdi pelo bug ^^'
    Não é só esse não, pode ate ser 1 que prejudica todos mais tem mas coisas acontecendo.

    1- Tem esse daí.

    2- Estoura sem ninguém ataca, parecendo que você morreu mais quando você ta na safezone tá como você estivesse caído (porque aparece bufado), sendo que seja no final do CC ou no começo.

    3- E quando quebra tudo fica uma parte quem não quebra mais da como se tivesse quebrado, você tenta passa por ela mais não da se você der tele fica pulando no mesmo lugar sem para. Como se fosse BUG visual, ta ali pra você ver mais na verdade já caiu. Mais ou menos assim...
    Última edição por Avengers; 21/08/2014 às 13:54.

  9. #29
    Mutant Avatar de Lord_Death
    Data de Ingresso
    Sep, 2010
    Localização
    Lajeado - RS
    Posts
    138
    Reputação
    14

    Padrão Re: Bug no Chaus Castle

    Pelo que eu vi, esses bug's do CC são difíceis de ser arrumados, pois não é de hoje que tentam arrumar.
    Teve uns meses atrás, que estavam mexendo e fazendo teste para arrumar alguns desses bug's, mas sem sucesso pelo que percebi.
    Talvez seja eu esteja falando besteira, mas já que esses bug's ocorridos são difíceis de ser ajustado, pq não passam esses prêmios para o evento Maya?, digo, pelo menos os eventos do CC 5 e 6, os demais poderiam ficar do jeito que esta, só um idéia, pois a maior parte reclamando é pela perda dos itens, assim seria uma maneira de pelo menos ganhar os itens!! Lógico, que para entrar teriam que ter o anel Moonstone, o que dificultaria a entrada de muitos, mas seria mais um desafio pelo player.
    MasterDani


    Quando a Aprendiz Supera o Mestre, é Apenas o Começo de um Grande Embate

  10. #30
    Golden Goblin Avatar de Zangado
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Localização
    YouTuber
    Posts
    439
    Reputação
    13

    Padrão Re: Bug no Chaus Castle

    Citação Postado originalmente por Avengers Ver Post
    Não é só esse não, pode ate ser 1 que prejudica todos mais tem mas coisas acontecendo.

    1- Tem esse daí.

    2- Estoura sem ninguém ataca, parecendo que você morreu mais quando você ta na safezone tá como você estivesse caído (porque aparece bufado), sendo que seja no final do CC ou no começo.

    3- E quando quebra tudo fica uma parte quem não quebra mais da como se tivesse quebrado, você tenta passa por ela mais não da se você der tele fica pulando no mesmo lugar sem para. Como se fosse BUG visual, ta ali pra você ver mais na verdade já caiu. Mais ou menos assim...
    Verdade mesmo Tem esses ai q vc ta falando mesmo ja aconteceu comigo tbm..
    DL_zangado
    kisane
    ReiBigBoss
    GrandMaguS
    Xx_Thais_x

Tópicos Similares

  1. problema chaus machine
    Por Usumaki no fórum Problemas
    Respostas: 2
    Último Post: 12/08/2014, 16:58
  2. Castle Siege
    Por heidinho no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 31/03/2013, 14:17
  3. Bug na chaus machine perdi 3/3 1 chaus ^^
    Por Kuabara no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 02/08/2012, 13:05
  4. Castle Siege
    Por junior59 no fórum Dúvidas
    Respostas: 9
    Último Post: 26/08/2011, 19:17

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •