Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Alterações Death King

  1. #1
    Phoenix of Darkness Avatar de Narutodb
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Localização
    Monte Myōboku
    Posts
    229
    Reputação
    14

    Padrão Alterações Death King

    Estava discutindo com um amigo sobre a realocação do Boss Death King, para os confins de Dungeon onde este nasceria no mesmo horário do evento original e nasceria aleatoriamente entre Dungeon 1,2 e 3 aproveitando os labirintos ali formados, e assim tornando o evento mais competitivo de certo modo.


    Não sei se seria possível utilizar das armadilhas de Dungeon e fazer com que estas aumentassem seu dano e o alcance, para que no final ao encontrar o Boss ou não, restem apenas os melhores ou os mais persistentes e também poderia aumentar o numero de Death Bones aumentando o poder destes e reduzir a chance de cair Box Green, isso tornaria as coisas muito mais divertidas.
    Última edição por Narutodb; 14/08/2014 às 15:26.


    Narutodb
    Lord_Dean
    Quiron
    Pode ser um mundo virtual, mas aqui eu me sinto mais vivo que no mundo real.

  2. #2
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Alterações Death King

    Citação Postado originalmente por Narutodb Ver Post
    Estava discutindo com um amigo sobre a realocação do Boss Death King, para os confins de Dungeon onde este nasceria no mesmo horário do evento original e nasceria aleatoriamente entre Dungeon 1,2 e 3 aproveitando os labirintos ali formados, e assim tornando o evento mais competitivo de certo modo.


    Não sei se seria possível utilizar das armadilhas de Dungeon e fazer com que estas aumentassem seu dano e o alcance, para que no final ao encontrar o Boss ou não, restem apenas os melhores ou os mais persistentes e também poderia aumentar o numero de Death Bones aumentando o poder destes e reduzir a chance de cair Box Green, isso tornaria as coisas muito mais divertidas.
    Embora favorável a mudança de mapa, penso que a atual configuração não seria em detrimento ao evento não finalizado pela WZ em Lorencia, ao reiniciar o servidor e aparecer o "Caveirão" ?
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  3. #3
    Golden Dragon Avatar de Spantoo
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    763
    Reputação
    12

    Padrão Re: Alterações Death King

    Citação Postado originalmente por Narutodb Ver Post
    Estava discutindo com um amigo sobre a realocação do Boss Death King, para os confins de Dungeon onde este nasceria no mesmo horário do evento original e nasceria aleatoriamente entre Dungeon 1,2 e 3 aproveitando os labirintos ali formados, e assim tornando o evento mais competitivo de certo modo.


    Não sei se seria possível utilizar das armadilhas de Dungeon e fazer com que estas aumentassem seu dano e o alcance, para que no final ao encontrar o Boss ou não, restem apenas os melhores ou os mais persistentes e também poderia aumentar o numero de Death Bones aumentando o poder destes e reduzir a chance de cair Box Green, isso tornaria as coisas muito mais divertidas.
    Acho que vc deria por assim:
    Não sei se seria possível utilizar das armadilhas de Dungeon e fazer com que estas aumentassem seu dano e o alcance, para que no final ao encontrar o Boss ou não, restem apenas os melhores SPEEDS ou os SPEEDS cara de pal.
    Enchendo o **** ja essa ***** toda de speed ai e você é um deles ligeirinho!
    MissAskovBBzinha
    Use o BUSCA!: http://forum.mucabrasil.com.br/search.php
    O nosso potencial depende apenas da nossa força de vontade. Por isso não seja medíocre, faça acontecer!

  4. #4
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Alterações Death King

    Olá!

    O Death King é um pouco diferente dos outros Boss, pois ele vem de um antigo evento inacabado da WZ e foi determinado por eles para nascer em Lorencia, então aqui no MUCABRASIL ele foi aproveitado para o nosso sistema exclusivo de Boss customizados.

    Enfim, talvez seja possível altera-lo para o mapa Dungeon e nesse caso sim, as armadilhas podem ser reforçadas para causar maiores danos em quem passar, assim como fizemos com os raios mortais da cidade de ferro.

    Devido a limitações do jogo, não é recomendável configurar uma range de coordenadas distantes em mapas com obstáculos, pois em teoria, se um Boss fosse nascer em cima de uma parede, poderia não nascer, por isso os Boss nascem sempre +- no mesmo local.

    Enfim, a sugestão foi anotada, assim também como já anotamos para caso um dia seja possível, criar uma forma para que um Boss nasça em diferentes locais, fazendo com que seja necessário procura-los e com isso aumentando a disputa.

    Abs.

  5. #5
    Phoenix of Darkness Avatar de Narutodb
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Localização
    Monte Myōboku
    Posts
    229
    Reputação
    14

    Padrão Re: Alterações Death King

    Citação Postado originalmente por Spantoo Ver Post
    Acho que vc deria por assim:
    Enchendo o **** ja essa ***** toda de speed ai e você é um deles ligeirinho!
    Você esta me acusando?

    Não tem importancia, você esta fugindo do assunto do tópico, se for realizar uma denuncia utilize
    http://forum.mucabrasil.com.br/forums/9-Den%C3%BAncias ou envie um e-mail para suporte@mucabrasil.com.br.


    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Olá!

    O Death King é um pouco diferente dos outros Boss, pois ele vem de um antigo evento inacabado da WZ e foi determinado por eles para nascer em Lorencia, então aqui no MUCABRASIL ele foi aproveitado para o nosso sistema exclusivo de Boss customizados.

    Enfim, talvez seja possível altera-lo para o mapa Dungeon e nesse caso sim, as armadilhas podem ser reforçadas para causar maiores danos em quem passar, assim como fizemos com os raios mortais da cidade de ferro.

    Devido a limitações do jogo, não é recomendável configurar uma range de coordenadas distantes em mapas com obstáculos, pois em teoria, se um Boss fosse nascer em cima de uma parede, poderia não nascer, por isso os Boss nascem sempre +- no mesmo local.

    Enfim, a sugestão foi anotada, assim também como já anotamos para caso um dia seja possível, criar uma forma para que um Boss nasça em diferentes locais, fazendo com que seja necessário procura-los e com isso aumentando a disputa.

    Abs.
    Obrigado, espero que seja possível, e quem sabe utilizar coordenadas especificas nos mapas de dungeon.

    Obrigado novamente

    Abraços.


    Narutodb
    Lord_Dean
    Quiron
    Pode ser um mundo virtual, mas aqui eu me sinto mais vivo que no mundo real.

Tópicos Similares

  1. Evento Novo e Inovador ...
    Por pauleira no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 25/04/2012, 23:17
  2. Novo evento caos.
    Por Luisslf no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 21/12/2011, 15:46
  3. Evento Novo
    Por EMEVAP no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 12/09/2010, 10:23
  4. sobre o novo evento de XP
    Por tecinho no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 17/07/2010, 18:11
  5. Um novo EVENTO
    Por LuKe_ no fórum Sugestões
    Respostas: 7
    Último Post: 30/01/2010, 13:09

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •