ola, gostaria de saber se vocês tem pretençao de algum dia libera a compra no site de set´s com 3 add ou liberado para jogadores antigos pelo meno 1 vez fazer essa compra ?
ola, gostaria de saber se vocês tem pretençao de algum dia libera a compra no site de set´s com 3 add ou liberado para jogadores antigos pelo meno 1 vez fazer essa compra ?
TopBuf
: Aquele crítical coolio:
Resolve treta
buff pra galera
Bczin
Boladão
Só quero o shield pra Elfs/SMs que o titio @carlos disse que ia ver :/
(Eu sei que vc não deu certeza, nem nada, mas quem não chora não mama '-')
5OOrr desde 2O13 ♥
♥
♥
♥
♥
Cara.. acho meio dificil..
O server eh HARD manin.. Entao fazer isso eh muito dificil de acontecer. Ate mesmo desvalorizaria muito os sets 380.
Minha opniao..
Dificil??? Então porque fazem as promoções de Shield 3 adds que beneficia apenas 2 classes e deixa as outras sem???? Dificil??? então porque teve a promoção de armas +3adds para todas as classes?? eu chamaria de injusto porque era pra ter sim os shields pra SM e Elfa ja q teve para DL e BK
Sabe o q é dificil? é jogar honestamente no meio de um Monte de Speed.. no minimo era pra os boss serem suspensos enquanto os speeds não fossem bloqueados.. Aí sim eu iria considerar o server Hard, mas não eles estão aí lucrando e enricando e os jogadores honestos todos sendo prejudicado e quanto a isso
#EuNãoVouMeAdaptarNunca
Olá!
Conforme já explicamos em outros tópicos, alguns itens que podem ser classificados como "edição limitada" podem ser adicionados ao Shop por um certo período de tempo, só não podemos prometer quando ou quais itens seriam adicionados.
Enfim, caso alguns itens edição limitada sejam disponibilizados, vamos avisar na área e notícias.
Abs.