Resultados da Enquete: Você acha que uma das Armas com Skill do MG devia ser de uma mão?

Votantes
27. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim

    23 85,19%
  • Não

    4 14,81%
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 39

Tópico: Aumento no Alcance da magia Power Slash

  1. #1
    Phoenix of Darkness Avatar de Narutodb
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Localização
    Monte Myōboku
    Posts
    229
    Reputação
    14

    Padrão Aumento no Alcance da magia Power Slash

    Bom, para começar eu fiz a busca pelo assunto localizei este post

    http://forum.mucabrasil.com.br/threa...ce+power+Slash

    Mas como o post já antigo e fazem alguns anos desde sua criação, eu gostaria de sugerir o aumento do alcance da Skill do MG, gostaria de ver se é possível o aumento de tal alcance, para que esta possa ser desfrutada tanto em duelos quanto em Ups de modo mais produtivo.

    Obrigado.
    Última edição por Narutodb; 20/08/2014 às 16:55.


    Narutodb
    Lord_Dean
    Quiron
    Pode ser um mundo virtual, mas aqui eu me sinto mais vivo que no mundo real.

  2. #2
    Aposentado Avatar de Saruman
    Data de Ingresso
    Feb, 2014
    Posts
    180
    Reputação
    0

    Padrão Re: Aumento no Alcance da magia Power Slash

    Bom, nesse mesmo tópico que vc apontou, o ADM Carlos já dá uma resposta para sua sugestão:

    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Olá!

    Como explicamos em outros tópicos.

    No momento o que poderia ser feito pelo MG já foi feito, não temos plano de voltar a aplicar alterações, já que ele hoje possui as características naturais da classe, inclusive a de receber mais pontos.

    Abs.
    Os outros membros da Staff também comentam o caso argumentando de que cada classe tem suas vantagens e desvantagens e que inclusive o MG tem muitas skills de bom alcance.

    Ou seja, não está entre os objetivos da ADM C.A fazer modificações desse nível (que descaracterizem o personagem)
    Última edição por Saruman; 20/08/2014 às 17:11.

  3. #3
    Aposentado Avatar de Gizoid
    Data de Ingresso
    Jul, 2013
    Posts
    315
    Reputação
    0

    Padrão Re: Aumento no Alcance da magia Power Slash

    Tópico reaberto a pedido do jogador @Narutodb

    Lembrando que isto só é feito caso alguém acrescente conteúdos relevantes ao tópico, caso contrário, poderá ser considerado como flood.

    Pense bem no seu post :P

  4. #4
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Aumento no Alcance da magia Power Slash

    A meu ver, nenhuma magia teve aumento de alcance, então, acho pouco provável que isso ocorra para a Classe MG, embora fosse necessário! Eu ainda insisto na sugestão que fiz:

    - Mudança para 1 só das mãos de pelo menos 1 das melhores espadas do MG - Isso contribui para que possa ser usado ou mais uma espada ou um escudo.

    [ ]s
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  5. #5
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.297
    Reputação
    13

    Padrão Re: Aumento no Alcance da magia Power Slash

    Eu ainda prefiro minha sugestão que até hoje não obteve respostas =/

    Colocar Aumento de dano mágico na Thunder Blade (Arma de uma mão), assim poderia ter mais versatilidade, poderia tanto ir com 2 armas para ter mais ataque, ou até mesmo colocar um Shield para aumentar um pouco a def ^^



    É hora do duelo suhsuhsushushs

    Yu-gi-oh
    Última edição por _DeathMask; 24/08/2014 às 12:20.

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

  6. #6
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Aumento no Alcance da magia Power Slash

    Citação Postado originalmente por _DeathMask Ver Post
    Eu ainda prefiro minha sugestão que até hoje não obteve respostas =/

    Colocar Aumento de dano mágico na Thunder Blade (Arma de uma mão), assim poderia ter mais versatilidade, poderia tanto ir com 2 armas para ter mais ataque, ou até mesmo colocar um Shield para aumentar um pouco a def ^^



    É hora do duelo suhsuhsushushs

    Yu-gi-oh
    O problema do dano mágico é que o MG tem fixado em 200...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  7. #7
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.297
    Reputação
    13

    Padrão Re: Aumento no Alcance da magia Power Slash

    Mais colocando Aumento do dano mágico em uma arma que não tem e é característica do MG ajudará muito ...

    Assim como uma viper faz muita diferença por ter add roxo e % a mais no aumento do dano mágico, a Explosion também faz por exemplo. Se colocassem aumento de dano mágico nessa Thunder Blade, ficaria muito bom, seria o dano mágico travado de 200% + o aumento do dano mágico das armas, se colocar duas então deve ficar top dependendo de quanto for esse aumento ^^

    PS. uma vez conversando com o Gizoid ele falou que esse aumento de dano só faz diferença em ataques mágicos, ou seja, não faria efeito na TS do MG por exemplo, mais eu fiz os testes e aumenta o dano de todas as magias dele, tanto comet fall, como TS e PS.
    Última edição por _DeathMask; 24/08/2014 às 12:53.

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

  8. #8
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Aumento no Alcance da magia Power Slash

    Citação Postado originalmente por _DeathMask Ver Post
    Mais colocando Aumento do dano mágico em uma arma que não tem e é característica do MG ajudará muito ...

    Assim como uma viper faz muita diferença por ter add roxo e % a mais no aumento do dano mágico, a Explosion também faz por exemplo. Se colocassem aumento de dano mágico nessa Thunder Blade, ficaria muito bom, seria o dano mágico travado de 200% + o aumento do dano mágico das armas, se colocar duas então deve ficar top dependendo de quanto for esse aumento ^^
    Para ser sincero contigo @_DeathMask, não vejo o ataque do MG ruim, claro que qualquer dano a mais para qualquer raça sempre é bom, no entanto, como o MG não tem ELMO e muito menos BUFF, eu veria que o interessante mesmo fosse para a manutenção de armas de 2 mãos para 1 só, assim como também sugeri ao Adm @carlos a mesma coisa para muitas armas/espadas disponibilizadas no Shop para 2 mãos e pouca demanda pelas mesmas justamente prq nem todas contribuem como arma de 2 mãos, podendo nesse caso transformá-las para manejo de 1 só mão, o que aumentaria sim a demanda e uso delas...
    Última edição por DARTHV4D3R; 24/08/2014 às 12:56.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  9. #9
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.297
    Reputação
    13

    Padrão Re: Aumento no Alcance da magia Power Slash

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Para ser sincero contigo @_DeathMask, não vejo o ataque do MG ruim, claro que qualquer dano a mais para qualquer raça sempre é bom, no entanto, como o MG não tem ELMO e muito menos BUFF, eu veria que o interessante mesmo fosse para a manutenção de armas de 2 mãos para 1 só, assim como também sugeri ao Adm @carlos a mesma coisa para muitas armas/espadas disponibilizadas no Shop para 2 mãos e pouca demanda pelas mesmas justamente prq nem todas contribuem como arma de 2 mãos, podendo nesse caso transformá-las para manejo de 1 só mão, o que aumentaria sim a demanda e uso delas...
    Sim é uma boa sugestão, mais sei lá, pra aqueles que optarem por 2 Dancers por exemplo, ficaria estranho rsrs Já a Thunder Blade é de uma mão e característica do MG, não vejo por que não ter aumento de dano mágico =/

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

  10. #10
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Aumento no Alcance da magia Power Slash

    Citação Postado originalmente por _DeathMask Ver Post
    Sim é uma boa sugestão, mais sei lá, pra aqueles que optarem por 2 Dancers por exemplo, ficaria estranho rsrs Já a Thunder Blade é de uma mão e característica do MG, não vejo por que não ter aumento de dano mágico =/
    O dano de uma Thunder é bem menor do que de uma Dancer, mesma coisa comparar uma Platina com uma Kundun... Pode ver que ninguém mais usa Straff Kundun, ou quase, tenho uma em meu 2º SM...
    Última edição por DARTHV4D3R; 24/08/2014 às 13:05.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Tópicos Similares

  1. Power Slash Não Matando os mob's
    Por Masaclador no fórum Problemas
    Respostas: 8
    Último Post: 21/01/2014, 21:22
  2. Dúvida sobre alcance da magia ice storm
    Por Souls3 no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 31/08/2013, 18:45
  3. orb of power slash skill
    Por Andrinho no fórum Dúvidas
    Respostas: 8
    Último Post: 28/12/2010, 11:37
  4. Alcance da Magia
    Por andrekilpp no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 05/11/2010, 16:50
  5. Aumentar o alcance da skill da espada power slash.
    Por Smurf_SM no fórum Sugestões
    Respostas: 4
    Último Post: 17/03/2010, 11:18

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •