Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 19 de 19

Tópico: Drop de Chaos.

  1. #11
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Drop de Chaos.

    Citação Postado originalmente por lukas_LK Ver Post
    Embora o Adm @carlos tenha comentado isso, os fatos postados acima tanto por mim quanto demais jogadores mostram que em mapas de XP mediano a baixo ainda têm drop de Chaos... Noutros mapas sim, a dificuldade em cair uma Chaos realmente se confirma, além do fato de não haver mais do drop da box ribbon...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  2. #12
    Phoenix of Darkness Avatar de lukas_LK
    Data de Ingresso
    Dec, 2012
    Localização
    Nova Friburgo - RJ
    Posts
    390
    Reputação
    12

    Padrão Re: Drop de Chaos.

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Embora o Adm @carlos tenha comentado isso, os fatos postados acima tanto por mim quanto demais jogadores mostram que em mapas de XP mediano a baixo ainda têm drop de Chaos... Noutros mapas sim, a dificuldade em cair uma Chaos realmente se confirma, além do fato de não haver mais do drop da box ribbon...
    Sim ainda está dopando, mas mais difícil realmente está um pouco.
    lukas_LK

  3. #13
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Drop de Chaos.

    Olá!

    Realmente o drop de Jewel of Chaos foi reduzido, mas por incrível que pareça, ainda dropa em quantidade razoável.

    Enfim, apesar da redução, era para estar dropando menos do que está hoje, mas por algum motivo, não reduz.

    Abs.

  4. #14
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Drop de Chaos.

    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Olá!

    Realmente o drop de Jewel of Chaos foi reduzido, mas por incrível que pareça, ainda dropa em quantidade razoável.

    Enfim, apesar da redução, era para estar dropando menos do que está hoje, mas por algum motivo, não reduz.

    Abs.
    Talvez por ser de configuração desses mapas o drop da jóia, mesmo que cada MOB tenha um inventário configurável de itens para dropar? Assim como Bless e Soul, por exemplo, tem menor drop em mapas iniciais e medianos ainda de baixo XP do que mapas medianos de alto XP a mapas de alto XP... Não digo que se captura muitas Chaos num reset, mas eu no mínimo junto 3 a 4 em mapas de baixo XP a medianos...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  5. #15
    Golden Goblin Avatar de Avengers
    Data de Ingresso
    Apr, 2014
    Posts
    386
    Reputação
    11

    Padrão Re: Drop de Chaos.

    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Olá!

    Realmente o drop de Jewel of Chaos foi reduzido, mas por incrível que pareça, ainda dropa em quantidade razoável.

    Enfim, apesar da redução, era para estar dropando menos do que está hoje, mas por algum motivo, não reduz.

    Abs.
    Realmente o drop vomos dizer que não abaixo como eu previa em vista do tópico da manutenção, eu esperava uma mudança de grande diferença, eu não vo dizer que vi uma mudança. Eu sei que não to achando pra compra toda hora, mas quando eu tiro PK eu sempre cato igual catava antes da mudança, enfim mudo pouco mesmo, nem sei a necessidade desse tópico nego reclama de tudo. Bom, do jeito que está, está ótimo.
    Última edição por Avengers; 21/08/2014 às 18:28.

  6. #16
    Zaikan Avatar de kozak
    Data de Ingresso
    Nov, 2010
    Localização
    Usa
    Posts
    187
    Reputação
    14

    Padrão Re: Drop de Chaos.

    Eu realmente senti q diminuiu as chaous do serve,não esta faciu compra chaous mais como antigamente,
    ainda mais agora q o evento das elfas de CW sempre ta falhando,fazer convites de BC e Ds ta osso..

  7. #17
    Phoenix of Darkness Avatar de Albuquerque
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Localização
    Camocim de são Félix PE
    Posts
    327
    Reputação
    12

    Padrão Re: Drop de Chaos.

    O drop de chaus não diminuiu muita coisa, consigo quase a mesma quantidade de antes. Do jeito que tá daqui uns dias vão querer: 1 / chaus ai aparece uma chaus e 1 /zen ai o iventário fica full zen. Querem as coisas fáceis arrumem um servidor easy.
    Kovausk_Jr
    kosovisk
    sueo

  8. #18
    Bull Fighter Avatar de DL_silva
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Posts
    26
    Reputação
    0

    Padrão Re: Drop de Chaos.

    Vlw mano realmente não tinha visto esse post do Carlos


    Citação Postado originalmente por lukas_LK Ver Post

  9. #19
    Skeleton Avatar de Neo
    Data de Ingresso
    Mar, 2014
    Posts
    47
    Reputação
    0

    Padrão Re: Drop de Chaos.

    Provavelmente é o evento de CW que tá sempre falhando, e diminuindo a % de drop das jóias por consequência.

Tópicos Similares

  1. Drop de chaos
    Por MagoHunter no fórum Problemas
    Respostas: 2
    Último Post: 08/06/2012, 14:06
  2. Drop de Chaos
    Por Rennan no fórum Sugestões
    Respostas: 12
    Último Post: 24/09/2011, 11:09
  3. Respostas: 7
    Último Post: 28/02/2011, 17:54
  4. Respostas: 2
    Último Post: 10/09/2010, 17:32
  5. Respostas: 3
    Último Post: 30/05/2010, 19:19

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •