Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Boleto pago 2 vezes.

  1. #1
    Death Gorgon Avatar de Ramon
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    120
    Reputação
    14

    Unhappy Boleto pago 2 vezes.

    Um erro aconteceu comigo. Atendente da gráfica da minha cidade deve ter imprimido erado. Eu não percebi o erro e fui a lotérica pagar. Hoje ja fazem 3 dias que paguei o boleto, Mas só 1 foi aceito. Resolvi verificar, E o outro boleto que paguei era igual Queria saber oque o servidor pode fazer pra me ajudar. Eu tenho em mão os recibos e boletos. Porem não vou postar aqui sem autorização do GM.

  2. #2
    Golden Tantalos Avatar de Wolfox666
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    1.014
    Reputação
    16

    Padrão Re: Boleto pago 2 vezes.

    Citação Postado originalmente por Ramon Ver Post
    Um erro aconteceu comigo. Atendente da gráfica da minha cidade deve ter imprimido erado. Eu não percebi o erro e fui a lotérica pagar. Hoje ja fazem 3 dias que paguei o boleto, Mas só 1 foi aceito. Resolvi verificar, E o outro boleto que paguei era igual Queria saber oque o servidor pode fazer pra me ajudar. Eu tenho em mão os recibos e boletos. Porem não vou postar aqui sem autorização do GM.
    Como envolve dados pessoais como o seu login, sugiro que mande um email para suporte@mucabrasil.com.br com as informações necessárias, (data, horário, numero dos boletos, login)

    No site http://mucabrasil.com.br se você logar no painel pode consultar os boletos emitidos/pagos nos últimos 30 dias, pegue o numero do boleto que você achou ter pago e envie junto também, com a digitalização dos comprovantes.

    Bom jogo


  3. #3
    Death Gorgon Avatar de Ramon
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    120
    Reputação
    14

    Padrão Re: Boleto pago 2 vezes.

    Vou mandar os arquivos de imagem, Cara... Nesse dia deu tudo errado pra mim. Saí de casa perdi 50 reais. Postei encomenda no correio, Cara ligou pra mim dizendo q n foi aceita. Q ***** em. obg aí.

  4. #4
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.233
    Reputação
    10

    Padrão Re: Boleto pago 2 vezes.

    Citação Postado originalmente por Ramon Ver Post
    Vou mandar os arquivos de imagem, Cara... Nesse dia deu tudo errado pra mim. Saí de casa perdi 50 reais. Postei encomenda no correio, Cara ligou pra mim dizendo q n foi aceita. Q ***** em. obg aí.
    Relaxa que o boleto você não perdeu...

    Como o boleto foi pago em duplicata, você precisará entrar em contato com o suporte por e-mail.

    Ele não será confirmado automático.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  5. #5
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Boleto pago 2 vezes.

    Olá!

    Conforme explicando, basta entrar em contato via e-mail suporte@mucabrasil.com.br, informando o login, número pessoal e os detalhes para que seja verificado.

    Os Bancos reconhecem quando um boleto é pago em duplicidade, mas não será confirmado de forma automática, por isso apesar ser algo perfeitamente possível resolver, pode não ser confirmado em até três dias uteis, por isso o melhor é sempre verificar antes, se deseja pagar mais de um boleto, emita outro, mas jamais pague o mesmo boleto duas vezes.

    Abs.

Tópicos Similares

  1. Ajuda as vezes mostra as salas as vezes nao
    Por feter_SS no fórum Problemas
    Respostas: 9
    Último Post: 19/12/2013, 16:26
  2. Paguei o mesmo boleto 3 vezes
    Por BrodericK no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 05/09/2013, 19:41
  3. Sobre Boleto Bancário. É possível editar um boleto?
    Por klevinhu no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 08/07/2013, 16:22
  4. Boleto pago hoje e que ainda não foi confirmado
    Por Chezz no fórum Problemas
    Respostas: 9
    Último Post: 09/02/2013, 12:45
  5. Pagar o mesmo boleto duas vezes é possivel?
    Por V1NGAD0R no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 21/12/2012, 03:22

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •