Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Dúvida.

  1. #1
    Spider Avatar de Neree
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Localização
    Philippines
    Posts
    1
    Reputação
    0

    Padrão Dúvida.

    Bom dia, gostaria de saber se de 2011 pra cá as contas do Mu C.A foram excluídas, a minha conta é de meados de 2011, e recebi uma mensagem do forum via e-mail me dando parabéns pelo meu aniversário e acabou que me deu vontade de voltar a jogar. Acontece que não lembro meu login e vejo que é a unica maneira de recuperar minha conta no momento, não é possível eu puxar por e-mail? Tendo em vista que tenho acesso a todos eles desde 2011. Porém o login está muito complicado de se lembrar, não gostaria de criar uma nova conta (mesmo ela sendo bem noob) pois acho que tem alguns pontos que não utilizei na época.


    Consegui recuperar a conta, pois lembrei minha senha e login! (depois de milhares de testes em Cadastro) E como suspeitava, eu tenho 8 créditos ainda. Porém agora tem um problema maior, muito maior. Eu sei o e-mail que eu me cadastrei (porém não consigo acessá-lo mais, por ser muito antigo e outra, não lembro o meu número pessoal, estou com problemas.
    Última edição por Neree; 30/08/2014 às 08:36.

  2. #2
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Dúvida.

    Olá!

    Conforme explicamos em: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/25860

    Para recuperar dados deverá utilizar o sistema de recuperar dados em nosso site no seguinte endereço:

    http://www.mucabrasil.com.br/?go=recuperardados

    Lembrando que o login fulano, é diferente do login FULANO, que é diferente do login FuLaNO etc.

    O serviço de e-mails é prestado por terceiros, sendo que é confirmado e validado pelo usuário e somente então o cadastro é concretizado, portanto a recuperação do acesso ao e-mail deve ser feita junto ao seu provedor de e-mails.

    Conforme explicamos em todos os nossos canais de comunicação, inclusive nas regras do servidor, por motivo de segurança, após a validação do cadastro, o e-mail é vinculado a conta e não será possível alterá-lo.

    Abs.

Tópicos Similares

  1. Set de zen duvida!!
    Por MaG0_N3GR0 no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 06/01/2014, 07:59
  2. duvida
    Por misfits no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 13/07/2013, 20:27
  3. !Duvida!
    Por frangao no fórum Dúvidas
    Respostas: 15
    Último Post: 18/04/2013, 09:22
  4. Duvida no Set PvM
    Por M4ThEuS no fórum Dúvidas
    Respostas: 7
    Último Post: 26/03/2013, 19:54

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •