Postado originalmente por
Ramon
Boa noite, Antes de mais nada queria informar que este post não é focado aos ADMS, Ou seja não precisam me responder ou resolver o problema. E sim focado aos players que tem experiencia no assunto. Porque falei isso ? Porque eu sei que não é recomendado jogar com mais de uma conta, Porem se algum adm estiver disposto a ajudar Sinta-se a vontade.
Então vamos ao "Problema". Bem, Eu jogo com 2 usuários logados, Um SM e uma Elfa. Porem o SM não tem NEM UM tipo de lag ou disconetct, A elfa tbm não sente lags, Porem sofre muito DC, Tipo 2, 3, 4 dcs em 1 minuto, As vezes. Oque eu acho muito estranho é que o SM não toma nem um tipo de disconect... Passa o dia todo upando, Dou 2,3 rr por dia. Já a elfa dou 1 rr por dia com muito sofrimento.Geralmente o intervalo é de 40 a 50 minutos de um para outro. Sei que vs devem estar pensando ah, Deve ser sa net que não aguenta, mas eu afimro que não é a internet... Porque se fosse os 2 tomariam dc, Ja até passou pela minha cabeça que o sinal estava chegando desigual de uma conta de usuário para outra, Então resolvi trocar. Coloquei o SM na conta que logava a elfa, E a elfa a conta que logava o SM, Ainda sim a elfa tomando Dc e o Sm não.
Agora o MAIS impressionante nisso tudo é que fiz uns testes esses dias, Fui upando outras classes simultaneamente junto com o sm, no lugar de uma elfa. Upei outro sm, Upei um DL upei um Bk upei 1 MG, e acreditem. NEM UM desses chars tomaram dc durante o dia. Mas como é possível que só a elfa toma disconect ?
Sem falar que tanto faz eu upar só mente a elfa sem nem uam conta de usuario logada, ou otro char está logado junto... Pode ser o cliente do jogo, Ja instalei de novo. Drivers de rede, Ou de vídeo ? ja chequei tudo.
Eu jogo no menor tamanho de tela, E com o brilho minimo.
Se alguém puder ajudar Ficaria feliz. Porem não quero desrespeitar regras do servidor. Como falei antes se caso algum ADM estiver disposto a ajudar, se não tiver, Sem problemas. Espero ajuda de alguém, Player ou ADM. Abraço