Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Shiel + set de mesma origem

  1. #1
    Bull Fighter Avatar de ScoobyDoo
    Data de Ingresso
    Apr, 2014
    Posts
    25
    Reputação
    0

    Padrão Shiel + set de mesma origem

    Olá !
    Gostaria de saber se há um aumento na taxa de defesa se eu usar, por exemplo, um set grand soul com um shield grand soul do que usar, por exemplo, um set eclipse com um shield grand soul ?
    PS.: Sei que num servidor de resets o set não dá muita diferença, porém, se houver, gostaria de saber se há essa pouca diferença também em usar uma combinação de shield e set de mesma origem.
    Obrigado desde já. :D
    Abs.
    _StickeR_

  2. #2
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Shiel + set de mesma origem

    Nao, nao ha! Os unicos shields que compoem o set sao de Sets Ancients... Demais apenas tem mesmo nome do set, mas em nada altera sua defesa alem do que o proprio shield proporciona.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  3. #3
    Bull Fighter Avatar de ScoobyDoo
    Data de Ingresso
    Apr, 2014
    Posts
    25
    Reputação
    0

    Padrão Re: Shiel + set de mesma origem

    Hum, tranquilo... mas tu já chegou a testar ou é algum tipo de configuração padrão ?
    Perguntei porque tirei a analogia de um set de mesma origem, esse sim dá uma taxa de adicional maior do que partes mistas segundo o tutorial.
    _StickeR_

  4. #4
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Shiel + set de mesma origem

    Citação Postado originalmente por ScoobyDoo Ver Post
    Hum, tranquilo... mas tu já chegou a testar ou é algum tipo de configuração padrão ?
    Perguntei porque tirei a analogia de um set de mesma origem, esse sim dá uma taxa de adicional maior do que partes mistas segundo o tutorial.
    Sim, já... O Escudo GS é o mais forte para o SM, então sua dureza é significativa, embora não excessiva mediante a quantidade de pontos existentes nos personagens atualmente.

    Outro fato é a própria administração do servidor ter comentado isso em tópicos similares... Não há escudo algum para sets excelentes que acrescente defesa extra a não ser a própria defesa do escudo, que naturalmente aumentará a defesa do char, mas nada de defesa adicional prq está usando um escudo de mesmo nome do set...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  5. #5
    Bull Fighter Avatar de ScoobyDoo
    Data de Ingresso
    Apr, 2014
    Posts
    25
    Reputação
    0

    Padrão Re: Shiel + set de mesma origem

    Humm.. entendi direitinho !
    Muito obrigado, @DARTHV4D3R, sempre tive essa dúvida. :D
    Podem fechar o tópico.
    Abs.
    _StickeR_

Tópicos Similares

  1. Respawn Na Mesma Cordenada
    Por Masaclador no fórum Sugestões
    Respostas: 9
    Último Post: 17/04/2014, 23:29
  2. 2 chars da mesma classe na mesma conta pode?
    Por Rage no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 10/09/2012, 22:05
  3. Bug de Agilidade e Char Voltar ao Mapa Origem
    Por caixeta no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 09/10/2011, 07:57
  4. cv na mesma conta
    Por abilulu no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 06/09/2011, 15:40

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •