Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Downgrade no meu char

  1. #1
    Spider Avatar de leandrocaetano
    Data de Ingresso
    Aug, 2014
    Posts
    2
    Reputação
    0

    Padrão Downgrade no meu char

    Boa tarde, gostaria de mandar esta mensagem diretamente aos admins, carlos e rafael, como não consegui mandar MP via forum, está é minha unica alternativa.
    Tenho um DL com 30 e poucos resets, mas nao sabia q apos os 30 eu nao poderia mais entrar no subserver non-pvp, portanto gostaria de pedir aos admins se possivel para realizarem um downgrade no meu DL para 29 resets, assim eu poderei entrar no subserver non-pvp e ajudar os novatos sempre que quiser (sim, gosto de fazer isso).
    Comprei um set de 60 reais no site quando eu jogava e parei de jogar justamente por nao ter uma alternativa (non-pvp), não tenho interesse em jogar no server pvp (conforme informei no topico do subserver non-pvp), peço a gentileza dos admins para resolver meu problema que poderia ser solucionado em apenas 2 minutos.

    Meu DL: OILUMINADO

    Segue screenshot em anexo.

    Grato,
    Leandro
    Miniaturas de anexos Miniaturas de anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Screen(09_02-15_24)-0000.jpg
Visualizações:	99
Tamanho: 	1,12 MB
ID:      	15916  
    OILUMINADO

  2. #2
    Aposentado Avatar de DarkOwl
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Localização
    http://goo.gl/pjiyIq
    Posts
    1.124
    Reputação
    0

    Padrão Re: Downgrade no meu char

    Citação Postado originalmente por leandrocaetano Ver Post
    Boa tarde, gostaria de mandar esta mensagem diretamente aos admins, carlos e rafael, como não consegui mandar MP via forum, está é minha unica alternativa.
    Tenho um DL com 30 e poucos resets, mas nao sabia q apos os 30 eu nao poderia mais entrar no subserver non-pvp, portanto gostaria de pedir aos admins se possivel para realizarem um downgrade no meu DL para 29 resets, assim eu poderei entrar no subserver non-pvp e ajudar os novatos sempre que quiser (sim, gosto de fazer isso).
    Comprei um set de 60 reais no site quando eu jogava e parei de jogar justamente por nao ter uma alternativa (non-pvp), não tenho interesse em jogar no server pvp (conforme informei no topico do subserver non-pvp), peço a gentileza dos admins para resolver meu problema que poderia ser solucionado em apenas 2 minutos.

    Meu DL: OILUMINADO

    Segue screenshot em anexo.

    Grato,
    Leandro
    Olá!

    Toda vez que alguém loga na sala dos iniciantes aparece uma mensagem amarela parecida com esta: "[...] Iniciantes com no máximo 30 resets [...]".

    Não é possível voltar resets no char.

    Poderá tentar, enviar e-mail para suporte@mucabrasil.com.br informando login, número pessoal e char que quer voltar os resets, verificando se é possível junto a administração.
    Abs.

Tópicos Similares

  1. Excluindo char - Deletar char
    Por TheKiller no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 30/01/2013, 11:32
  2. Char
    Por Metazero no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 20/07/2011, 11:12
  3. Char
    Por Jogador_MG no fórum Dúvidas
    Respostas: 12
    Último Post: 03/07/2011, 12:26
  4. Respostas: 11
    Último Post: 29/04/2010, 10:36

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •