Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: Pick pela tecla Space

  1. #1
    Skeleton Avatar de colezao
    Data de Ingresso
    Sep, 2014
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    39
    Reputação
    0

    Padrão Pick pela tecla Space

    Não sei se tem como editar isso, mas a idéia que eu tive é de colocar algum tipo de preferência para colher Zen ao invés de item através do Space.
    As vezes eu estou fazendo outras coisas e jogando com o auto click, ai cai quantias de zen que eu não consigo pegar pq se fica apertando Space, vai colhendo tudo os itens que caíram antes do zen, aí se o inventário tá cheio os itens ficam pulando, o zen some e nada de ser pego.
    Se for possível seria um grande adianto... Não sei... Enfim, só uma sugestão

  2. #2
    Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    1.177
    Reputação
    15

    Padrão Re: Pick pela tecla Space

    LoLs...

    jaja pedem para o zen dropar direto no bau ^^

    sem chance de ser feito, o jogo foi feito para se jogar online como já falaram em diversos tópicos se quer pegar zen jogue online ou se contente com o que ja pega.


    Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

  3. #3
    Phoenix of Darkness Avatar de Narutodb
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Localização
    Monte Myōboku
    Posts
    229
    Reputação
    14

    Padrão Re: Pick pela tecla Space

    Eu acho que não pode ser feito, pois sempre existira alguém que ira criar um Macro com espaço (como creio que já existe) e assim tornando as coisas favoráveis a esses jogadores.

    Abraços.


    Narutodb
    Lord_Dean
    Quiron
    Pode ser um mundo virtual, mas aqui eu me sinto mais vivo que no mundo real.

  4. #4
    Phoenix of Darkness Avatar de Biro
    Data de Ingresso
    Oct, 2012
    Posts
    395
    Reputação
    12

    Padrão Re: Pick pela tecla Space

    Boatos ai que tem como catar zen no auto click e deixar os itens la .... manja ou nem ? hu3



    Biro
    Biro_DL
    Biro_BK
    Biro_SM
    Biro_ME
    Biro_MG

  5. #5
    Golden Goblin Avatar de JeanRullez
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Posts
    511
    Reputação
    13

    Padrão Re: Pick pela tecla Space

    Legal sua ideia , seria bom que a cada 1kkk virase um Ezen automático tbm e as joias fossem direto pro Bau.
    Seria otimo o char Resetar e ir pro Spot e upar sozinho.

    Mu c.a Brasil - o servidor mais Easy ? Duvido nada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Jean
    JeanRullez

    "Pra ser feliz você precisa ter um coração inabalável"

  6. #6
    Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    1.177
    Reputação
    15

    Padrão Re: Pick pela tecla Space

    Citação Postado originalmente por Biro Ver Post
    Boatos ai que tem como catar zen no auto click e deixar os itens la .... manja ou nem ? hu3

    Vindo de vcs da para acreditar até em papai Noel jogando mu no Natal. hu3


    Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

  7. #7
    Phoenix of Darkness Avatar de Biro
    Data de Ingresso
    Oct, 2012
    Posts
    395
    Reputação
    12

    Padrão Re: Pick pela tecla Space

    Citação Postado originalmente por Pur3Forc3 Ver Post
    Vindo de vcs da para acreditar até em papai Noel jogando mu no Natal. hu3
    Calma ai jogador ...



    Biro
    Biro_DL
    Biro_BK
    Biro_SM
    Biro_ME
    Biro_MG

  8. #8
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Pick pela tecla Space

    Citação Postado originalmente por colezao Ver Post
    Não sei se tem como editar isso, mas a idéia que eu tive é de colocar algum tipo de preferência para colher Zen ao invés de item através do Space.
    As vezes eu estou fazendo outras coisas e jogando com o auto click, ai cai quantias de zen que eu não consigo pegar pq se fica apertando Space, vai colhendo tudo os itens que caíram antes do zen, aí se o inventário tá cheio os itens ficam pulando, o zen some e nada de ser pego.
    Se for possível seria um grande adianto... Não sei... Enfim, só uma sugestão
    Uma boa dica é: antes de postar, verifique se o conteúdo do tópico que deseja criar já não foi comentado, no seu caso já tem: http://forum.mucabrasil.com.br/threa...ight=autoclick isso evita flood, ok?

    [ ]s
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  9. #9
    Skeleton Avatar de colezao
    Data de Ingresso
    Sep, 2014
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    39
    Reputação
    0

    Padrão Re: Pick pela tecla Space

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Uma boa dica é: antes de postar, verifique se o conteúdo do tópico que deseja criar já não foi comentado, no seu caso já tem: http://forum.mucabrasil.com.br/threa...ight=autoclick isso evita flood, ok?

    [ ]s
    Bom, nesse tpc que você postou não diz a respeito de um pick "semi-automático", e sim de auto click e programas hackers. >< Eu cheguei a ler esse tópico, porém não achei que teria a ver com o que estou pensando.

    Pro outro camarada, eu conheço muito bem o auto click, e caso você não tenha lido direito, estou falando do pick com o Space, sabe a barra de espaço? MANJA OU NEM?

    E não acho que isso tornaria o server em servidor Easy lol, é apenas um auxílio para pegar o Zen apertando Space --' Se você tiver longe do teclado, não tem como apertar a tecla, não é? Logo o zen não seria colhido.

    A resposta mais coerente acho que foi do narutodb mesmo, obrigado.
    Só postei essa sugestão pq muitas vezes eu estou jogando, o jogo não está nem minimizado, porém estou fazendo outras coisas, não vivo em questão ao MU, as vezes tenho até trabalho pra terminar em casa que não dá tempo no horário de expediente.
    Então seria mais prático que só apertasse espaço para pegar o zen no chão, apenas isso. Não precisa cair matando galera, Um pouco de respeito é bom. Se você não tem nada coerente para falar, pq postar? Acho que isso sim deveria ser considerado Flood
    Última edição por colezao; 08/09/2014 às 14:51.

  10. #10
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Pick pela tecla Space

    Citação Postado originalmente por colezao Ver Post
    Bom, nesse tpc que você postou não diz a respeito do pick, e sim de auto click ><

    Pro outro camarada, eu conheço muito bem o auto click, e caso você não tenha lido direito, estou falando do pick com o Space, sabe a barra de espaço? MANJA OU NEM?

    A resposta mais coerente acho que foi do narutodb mesmo, obrigado.
    Só postei essa sugestão pq muitas vezes eu estou jogando, o jogo não está nem minimizado, porém estou fazendo outras coisas, não vivo em questão ao MU.
    Então seria mais prático que só apertasse espaço para pegar o zen no chão, apenas isso. Não precisa cair matando galera, Um pouco de respeito é bom.
    A ideia é a mesma, indiferente se é AUTOCLICK ou PICK... Pelo menos eu penso assim e entenderia muito bem que as situações são similares, então, a resposta também seria similar... Mas há pessoas que se não está escrito tal coisa não entende no seu real contexto e acha que não é a mesma resposta... Há coisas IMPLÍCITAS e outras EXPLÍCITAS, para bom entendedor poderia aceitar o fato na primeira vez...

    O jogo de fato sempre foi ONLINE, o que na verdade evidenciaria que o jogador deveria estar na frente ao PC para jogar e não no automático, embora o servidor tenha teclas de comandos que ajudem o jogador a se "multiplicar" e evitar colar na frente do PC e assim chove de sugestões para "facilitar" a vida...

    Se ainda assim acha que o link passado não é para seu assunto, bom, então posso lhe dizer que ZENS são itens, assim como demais itens que dropam dos MOBs e nesse caso, acabam tendo seu drop contínuo, ou seja, caem em cima do que já caiu... Separar comando apenas para ZENS logo terá outro que vai desejar separar um comando para JÓIAS, Itens de Sets, "Pets" (imp, uniria, anjo, etc) e demais itens...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Tópicos Similares

  1. A Tecla Alt Gr se comporta como a tecla Ctrl
    Por Masaclador no fórum Problemas
    Respostas: 7
    Último Post: 15/01/2014, 08:50
  2. Respostas: 5
    Último Post: 10/02/2013, 00:08
  3. pk sem pot = tempo pk pela metade
    Por jason no fórum Sugestões
    Respostas: 4
    Último Post: 29/09/2011, 23:12
  4. DDi é colocado pela JOH?
    Por LordGreg no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 24/02/2010, 20:32

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •