Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 13 de 13

Tópico: Pick pela tecla Space

  1. #11
    Skeleton Avatar de colezao
    Data de Ingresso
    Sep, 2014
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    39
    Reputação
    0

    Padrão Re: Pick pela tecla Space

    "Separar comando apenas para ZENS logo terá outro que vai desejar separar um comando para JÓIAS, Itens de Sets, "Pets" (imp, uniria, anjo, etc) e demais itens..."

    Na minha opinião não é uma má idéia ué...
    A unica diferença é que você pegaria o item desejado mais rápido e não precisaria depois ficar jogando os itens indesejados no chão.

  2. #12
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Pick pela tecla Space

    Citação Postado originalmente por colezao Ver Post
    "Separar comando apenas para ZENS logo terá outro que vai desejar separar um comando para JÓIAS, Itens de Sets, "Pets" (imp, uniria, anjo, etc) e demais itens..."

    Na minha opinião não é uma má idéia ué...
    A unica diferença é que você pegaria o item desejado mais rápido e não precisaria depois ficar jogando os itens indesejados no chão.
    Uma dica para isso seria colocar no inventário potes (HP, Mana, Veneno, etc), não precisa preencher todos os quadros, apenas parcialmente, evitando que o char colete qualquer coisa, no entanto, se apertar a Barra de Espaço o item indesejado subirá, mas isso não impedirá de vc apertar novamente a Barra de Espaço e coletar algo que está abaixo do outro item, muitas vezes coleto zens dessa forma e nunca foi empecilho...

    Quanto a citar alguém, use o comando ao lado >>Responder com Citação ou Citar mensagem em conjunto (um quadrinho com "), retire o que não deseja citar ou deixe o texto todo e depois comente a respeito. Outro comando é o QUOTE: Digite o comando: [QUOTE]cole o texto desejado e no final do texto alheio, digite o comando: [/*QUOTE] sem o *, Isso vc terá a citação de alguém sem que tenha que digitar " ".

    [ ]s
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  3. #13
    Skeleton Avatar de colezao
    Data de Ingresso
    Sep, 2014
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    39
    Reputação
    0

    Padrão Re: Pick pela tecla Space

    Eu faço isso, deixo um slot com e um sem potion, mas muitas vezes ficam pulando vários itens e nada de chegar a vez do zen, ou jewels >< aí tenho que parar o que to fazendo, desligar o F8 e ir até o item para recolhe-lo.
    Mas enfim, pelo visto já essa sugestão não é viável, obrigado.

Tópicos Similares

  1. A Tecla Alt Gr se comporta como a tecla Ctrl
    Por Masaclador no fórum Problemas
    Respostas: 7
    Último Post: 15/01/2014, 08:50
  2. Respostas: 5
    Último Post: 10/02/2013, 00:08
  3. pk sem pot = tempo pk pela metade
    Por jason no fórum Sugestões
    Respostas: 4
    Último Post: 29/09/2011, 23:12
  4. DDi é colocado pela JOH?
    Por LordGreg no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 24/02/2010, 20:32

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •