Postado originalmente por
Ryer
@
carlos agradeço a resposta, como você mesmo admitiu a Guild foi Inscrita posteriormente no Castle Siege, isso somente acontece em caso de bugs certo?
Sendo assim existiu mesmo o Bug essa semana, pois a primeira guild inscrita WT, foi retirada e a NK quando confirmou, ficou como Primeira Guild Inscrita.
Nunca saberemos se clicaram duas vezes, mudaram a aliança, pois parece que o novo GM estava com problemas para entender o funcionamento do Siege, já que na semana passada esqueceram de confirmar a presença, ou se realmente se trata mesmo de um BUG.
Acredito muito em sua competência para gerir este servidor, e analise critica da situação, se optou por solução A ou B, realmente foi a melhor decisão a se tomar.
Simplesmente quis saber os reais motivos disto ocorrer, pois nós GM's (Guild Master), investimos muito em nossas Guild's, pois acreditamos na justiça do MU C.A, no meu caso, pois só posso falar de mim, invisto em Treinamento, Fórum, Eventos internos, camisetas que não vem ão caso mais demonstram o carinho e admiração que temos com o MU C.A, sendo assim qualquer coisa que possa por em cheque a igualdade do servidor, irei sim questionar para evitar possíveis conversas desnecessárias.
Aos demais que responderam, gostaria de salientar, que aqui há um GM (Guild Master), que cuida dos interreses de seus membros, não esquece ou deixar de fazer.
@
Saruman sim estou cuidado da minha Guild, estou defendendo o direito igualitário que cuja aplica sobre a Imperius também.
Sem mais, podem fechar este tópico e muito grato pela atenção de todos.
Atenciosamente Imperials.