Fala rapaziada,
Faz mt diferenca os add roxo nos sets e armas?? Pq vejo os valores tão alto em itens 380 e gostaria de intender melhor..
Os brothers q intendem bem e puderem ajudar agradeco.
Fala rapaziada,
Faz mt diferenca os add roxo nos sets e armas?? Pq vejo os valores tão alto em itens 380 e gostaria de intender melhor..
Os brothers q intendem bem e puderem ajudar agradeco.
Olá!
Muita diferença não faz, pois atualmente temos muitos pontos distribuídos no char, o que causa certa redução das ações dos itens quando estes têm ATRIBUTOS por pontos, se os mesmos forem por porcentagem, aí tem maior relevância, embora eu sempre digo: Todo ponto a mais sempre ajudará, embora algumas vezes não tenha tanta significância...
Quanto aos valores altos, isso SEMPRE será pela OFERTA X PROCURA: poucos ofertando um item e muita procura = preço alto... Muitos ofertando um item e pouca procura = preço baixo. Agora, particularmente comentando, nunca pagaria 700/700 ou mais em uma arma comum lvl 380, que para mim é mais estético do que útil.
[ ]s
A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).
GUILD INFINITY TITANS: http://infinitytitans.forumeiros.com
"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."
Primeira Conta: Segunda Conta:
"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."
Como o Phil disse, os 380, em especial os exc, tem um preço tão alto devido a ser um item que só dopra/faz no jogo, e existem muito poucos desses itens pra grande quantidade de jogadores, logo o preço deles é muito alto...
Quanto aos add's roxo, em especifico a gloves, armor e helm são bem úteis no PvP, principalmente com roxo e melhores add's fora isso. não vale muito a pena trocar um set do site por um 380 de add's mistos
Os jogadores acima responderam muito bem.
Creio que a diferença não seja tão grande, porém muitas vezes esses "detalhes" a mais podem fazer a diferença para um jogador de alto nível.
Você pode perceber que os principais GM's de registro do servidor, utilizam sets 380.
Diferença, sim faz, mas somente se você souber fazer boas combinações, entre Build, adicionais do set, entre outros, o ponto é você conhecer ao máximo a classe que você esta jogando e também o adversário que você enfrentara.
Ai sim qualquer ponto a mais pode fazer a diferença, mas se você não conhecer sua classe, poder ter qualquer adicional, que não terá a menor relevância.
Pode ser um mundo virtual, mas aqui eu me sinto mais vivo que no mundo real.