Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: MU trojan infectado - Bitdefender

Budge Dragon Avatar de jhonatam
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Reputação
    0

Padrão MU trojan infectado - Bitdefender

tentei abrir MU para jogar e deu Erro no atalho e meu ant vírus ( BIt Defender ) estava com 6 notificações de vírus e qunado vi o arquivo infectado era o proprio MU será que isso pode significar uma ameça hacker ??? segue a print com o vírus encontrado

Miniaturas de anexos Miniaturas de anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Sem título.png
Visualizações:	73
Tamanho: 	1,34 MB
ID:      	16002  

Banido Avatar de Madan
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Reputação
    0

Padrão Re: MU trojan infectado

Olá,

Meu vélho, o Mu pode ser injusto ou tudo o que for, mas uma coisa lhe garanto... não tem nada em seus arquivos padrão que contenha vírus.

Eu nunca vi esse Anti-Vírus aí; eu tinha um Anti=Vírus que detectava 60 e poucas ameaças, enquanto o Avast não detectava nada.

Acho que também pode ser armação, não sei... Mas fique tranquilo que não tem nada que prejudique seu PC.

Abçs.

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Padrão Re: MU trojan infectado

Olá!

Conforme explicamos em outros tópicos, se baixou e instalou os arquivos diretamente do nosso site, atualizou, não tem problemas com vírus que possam ter infectado outros arquivos .exe e não utiliza programas cheat, o caminho é reportar como um falso positivo.

Eu não conheço esse antivírus Bitdefender, mas como qualquer outro antivírus, sabem que comentem erros, então disponibilizam páginas especificas para que os usuários possam reportar, utilizando o google encontrei a seguinte página:

http://www.bitdefender.com/site/Main...ampleUploader/

Enfim, para tentar resolver problemas com falso positivo, o caminho é reportar para o suporte do antivírus.

Abs.

Tópicos Similares

1. Respostas: 41
    Último Post: 20/12/2012, 12:42

Permissões de Postagem