Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Drop Set de Zem

Death Knight Avatar de Junkes
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Reputação
    16

Question Drop Set de Zem

opa, como é o sistema do aumento de drop de zem?
    assim, ele é é porcentagem sobre porcentagem? ou somatório de todas as partes com zem?

Ex: drop normal de 100k, com uma peça aumentaria para 140k (aumento de 40%), com uma segunda peça, seria 40% em cima desses 140k, dropando então 196k ? ou somaria os 40% da 1ª e da 2ª peça tendo então 80% de aumento em cima dos 100k, dropando então 180k??
    Última edição por Junkes; 02/10/2014 às 10:13.

Phoenix of Darkness Avatar de Narutodb
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Reputação
    15

Padrão Re: Drop Set de Zem

Olá, eu fiz uns testes hoje com meu MG e um set de SM então não sei se isso influencia, mas aqui segue os resultados que eu obtive.

0=sem set
    1= 1 parte
    2= 2 partes
    3= 3 partes
    4= 4 partes

165-0 100%
    v 40%
    232-1 140%
    v 28%
    279-2 168%
    v 8%
    293-3 176%
    v 36%
    349-4 212%

as % seguem o aumento do numero anterior 40% para 165>232, 28% para 232>279 e assim sucessivamente

para mim não faz sentido algum, mas pode ser que para alguém que compreenda melhor isso faça.

PS: Sei que o lvl também influencia no zen, só para completar eu estava lvl 133
    Última edição por Narutodb; 02/10/2014 às 11:58.

Narutodb
    Lord_Dean
    Quiron
    Pode ser um mundo virtual, mas aqui eu me sinto mais vivo que no mundo real.

Death Beam Knight Avatar de Daemon_BR
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Reputação
    14

Padrão Re: Drop Set de Zem

Não sei se a relação XP/Zen segue a ANTIGA regra do global, onde sempre caía 3 de zen a mais do que a XP ganha no monstro, mas não entra no assunto. Onde queria chegar com isso é que no global era bem visível que cada monstro dropava uma certa quantidade "X" de drops de zen diferentes (algumas maiores, outras menores). Se o MU C.A. ainda estiver seguindo esta mesma regra, seu teste pode ter várias falhas de comparação, vendo o 'maior' zen dropado com 40% e comparando com o 'menor' zen dropado com 80%, resultando no aumento de 8%, por exemplo.

Pelo que se diz às porcentagem, a minha impressão é que TODOS os parâmetros se somam como em juros simples (5 partes com sorte resultam em 25% de acerto crítico, 3 DDIs resultam em 21% de redução de dano), o que me leva a acreditar que os drops de zen são afetados da mesma forma (2 partes são 80% de aumento, 3 são 120%).

Mais aprofundado que isso apenas quem programou ou modificou o jogo pode dizer. ^^
    Daemon_BR Finalmente ^^
    Raquitico Ficando mais fortinho

Sala 2 forever: "You shall not pass!!!"
    Mal_EvoluS
    Leralrai

Do meu irmaozinho:
    DarkManiac
    DarkGhost
    DarkDream

NUNCA diga NUNCA; A menos q seja para dizer essa frase

"Tudo o que temos de decidir é o que fazer com o tempo que nos é dado" (Gandalf)
    "Desonesto é aquele que diz adeus quando a estrada escurece" (Gimli)
    "Não jure que caminhará no escuro se não viu o cair da noite" (Elrond)

"Simplesmente por viver, as pessoas machucam umas as outras, sem nem se darem conta, Então, enquanto houver humanidade também haverá ódio." (Pain)
    O que podemos fazer é aprender a conviver e lidar com esse ódio para não causar mais sofrimento (principalmente pensando que você também o causa em outras pessoas). ^^

Tópicos Similares

1. Drop de K6
    Por Cardoso_R75 no fórum Sugestões
    Respostas: 5
    Último Post: 13/09/2014, 00:54
  2. Drop de Ancients e Drop de mobs mais fortes.
    Por PasTorziN_ no fórum Sugestões
    Respostas: 11
    Último Post: 30/08/2012, 08:51
  3. drop de zem
    Por Leandro_Mota_ no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 23/09/2011, 16:53
  4. Drop
    Por andrekilpp no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 04/07/2010, 18:21
  5. Drop