Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 58

Tópico: Duvidas sobre registro Castle Siege

Banido Avatar de NightGhost
    Data de Ingresso
    Jul, 2012
    Reputação
    0

Padrão Re: Castle Siege 04/10

Citação Postado originalmente por Rubi_Negro Ver Post
    Vou correr criar 20 ToFighT - Sing não e problema uU

ja que o falaram que não tem problema e tudo nosso então kkkkkkkkk ta fácil assim em imperius -

GM com 30 rr e gm com 15 rr jogando cs imagina os ful ja ta difícil

onde isso vai para fala pra mim, correu fazer outra alin kkkkkkkk

- - - Atualizado - - -

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKK
    Não vai para em lugar nenhum, cada dia vai ficar pior sabe aquela velha frase: "Quer conhecer o carater de uma pessoa? de a ela poder", nesse caso foi dinheiro, abandonaram o lado dos membros e pensam unicamente neles agora, foi o tempo em que o server era gerido pelos players também e não apenas pelos ADM's, hoje em dia nossa opinião não vale pra nada.
    Última edição por NightGhost; 04/10/2014 às 01:53.

Bull Fighter Avatar de Jhon
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Reputação
    0

Isso é uma vergonha !

Golden Goblin Avatar de Zangado
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Reputação
    14

Meu Deus a coisa ta feia mesmo Cada dia fico ...

DL_zangado
    kisane
    ReiBigBoss
    GrandMaguS
    _Pesado
    Xx_Thais_x

Banido Avatar de lordujs
    Data de Ingresso
    Jul, 2013
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Rubi_Negro Ver Post
    Vou correr criar 20 ToFighT - Sing não e problema uU

ja que o falaram que não tem problema e tudo nosso então kkkkkkkkk ta fácil assim em imperius -

GM com 30 rr e gm com 15 rr jogando cs imagina os ful ja ta difícil

onde isso vai para fala pra mim, correu fazer outra alin kkkkkkkk

- - - Atualizado - - -

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKK
    Partiu botar a elfa de GM ashaushuashausa.

falando serio agora e ridiculo isso Ally com gm de 15 16 20 rr com 2 membros na guild alistar guild secundaria vao acabar afundando o server mais ainda... essa ladainha ta parecendo o famoso ditado a bola e minha se eu não jogar ninguem joga

Elite Bull Fighter Avatar de DaviD_JhoN
    Data de Ingresso
    Sep, 2013
    Reputação
    0

ASHUsauhSAUHAsuhasHU VAI FICAR DE FORA EM ^^
    fazer o que .... e isso ou racha

Beam Knight Avatar de SMJIAN2
    Data de Ingresso
    Nov, 2012
    Reputação
    13

oque podemos dizer né...
    Rebirthing
    _Lyriel_

Budge Dragon Avatar de Sasuke_BK
    Data de Ingresso
    Mar, 2014
    Reputação
    0

Olocoo LordSasuke Isso e plágio...
    A respeito do ocorrido lamentável mais um CS sem graça, espero que essas 'GUILDS' que estão no cs deem algum animo ....
    SasukeSt
    LorD_Sasuk
    _Sasuke_BK
    _SasukeBK
    Elf_Niina

Banido Avatar de renato_bfr
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Reputação
    0

Resumindo tudo isso e outros acontecimentos no ex servidor top onde eu amava jogar:
    Quem faz denuncia faz tudo certo esta errado e quem faz ****** tira onda nas nossas caras usando todo tipo de antijogo são os certos!
    Ja venho reparando isso a tempos no servidor!
    Tudo tem um limite e essa foi a gota final !!! Ja deu, chega!

Não adianta tentar explicar oq nunca vai ter explicação!! Triste de ver o servidor tomado por jogadores malandros que usam de tudo que é antijogo e estão ae sempre tirando onda,seja em boss ,PRINCIPALMENTE CS e etc... esta na cara de geral com videos provas que não acabam mais e nada é feito nunca!!!!!!!!!!!!!!

Mais de que vai adiantar eu falar isso novamente já que eu jogo limpo e etc! EU SOU O ERRADO!!!

Guilds com Gms de 30 resets indo Cs!!querem fazer oq com isso kkkkkkkkkkk ir Cs que não é pq nem membros essas guilds de gms sem rests e muito menos membros tem pq tudo é sem reset!! Parabéns mesmo!!!

Nem sei mais oq falar pq nem precisa mais falar nada basta logar no Cs,Boss, CC e etc que tudo fica bem explicado!!!

Ta certo!!!

abs

Obs: Larguei de mão mesmo! Que os malandros hackers e antijogo continuem On e os Jogadores de verdade fiquem OFF! É simples assim so podem estar querendo isso!Falem e tentem explicar algo que esta na cara de geral a muito muito tempo ;;; pq ficar dando soco na ponta da faca to fora parei!!!

E não foi antijogo de má fé nao hein eles so querem testar muitos Char que nem pontos tem ainda khakkhakhakhkakhakhakkhakhakhka
    Última edição por renato_bfr; 04/10/2014 às 02:44.

Poison Shadow Avatar de reisasuke
    Data de Ingresso
    Feb, 2011
    Reputação
    15

Olá, eu li tudo que foi escrito até o presente momento, gostaria de me pronunciar e depois não voltarei a postar nessa área.

bom, vi várias citações, sobre uma vez que a ToHell criou allys fake, e a ToHeaven também criou allys fake para entrar sozinha no castle siege, me recordo de uma vez que a ToHeaven criou 3 allys e registrous as 3 no CS e entrou no CS sozinha, por exemplo, são 4 guilds com 5 allys, isso que a heaven fez, entrou no CS com 20 guilds ( 4 allys full ).

Enfim, quando a ToHeaven fez isso foi visando prejudicar as outras guilds participantes do evento, que não foi o caso da Imperium.

Vou dar um exemplo a você, Atualmente as guilds mais fortes no CS são a ToHeaven e a WarTeam, caso nós ( ToHeaven ) criássemos uma guild fake pra tirar a WT do CS estaríamos nos beneficiando com isso uma vez que facilitária muito a nossa vitória. MASSSSSSS.... qual o beneficio que a Imperium tem em tirar a WT do CS ? NENHUM.

isso mostra que o GM ( Imperials - LordRyer ) não agiu de má fé, ele gastou uma quantidade muito alta de SIGN, visando o progresso de sua guild e de seus membros iniciantes em momento algum ele foi beneficiado com a ausência da WT ou NK no CS, entendem ?

Se o @lordRyer tivesse criado allys FAKE's somente para tirar a WT ou NK do CS por capricho, para prejudicar a guild rival com certeza os ADMS Carlos e Rafael iriam avaliar de forma diferente a situação, o servidor MU c.a na minha opinião é o melhor no brasil, resultado do ótimo jeito de comandar e administrar as coisas , trabalho do carlos e do rafael, os mesmos analisaram o registro de Sign e realmente provaram que o @lordRyer não agiu de má fé e sim quis dar uma chance pros membros/ amigos dele terem a experiência inovadora e participar pela primeira vez do Castle Siege.

Espero que tenham entendido oque tentei explicar, abraços.
    reiisasuke
    reimacabro

Golden Goblin Avatar de Zangado
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Reputação
    14

Citação Postado originalmente por renato_bfr Ver Post
    Resumindo tudo isso e outros acontecimentos no ex servidor top onde eu amava jogar:
    Quem denuncia faz tudo certo esta errado e quem faz ****** tira onda nas nossas caras usando todo tipo de antijogo são os certos!
    Ja venho reparando isso a tempos no servidor!
    Não adianta tentar explicar oq nunca vai ter explicação!! Triste de ver o servidor tomado por jogadores malandros que usam de tudo que é antijogo e estão ae sempre tirando onda,seja em boss ,PRINCIPALMENTE CS e etc... esta na cara de geral e nada é feito nunca!!

Mais de que vai adiantar eu falar isso novamente já eu jogo limpo e etc! EU SOU O ERRADO!!!

Guilds com Gms de 30 resets indo Cs!! Parabéns mesmo!!!

Nem sei mais oq falar pq nem precisa mais falar nada basta logar no Cs,Boss e CC que tudo fica bem explicado!!!

Ta certo!!!

abs
    Concordo com vc amigo tu q e feito aqui pelos q joga certo e fala o q ta errado nois q somos os errados em quanto isso os q faz as coisas erradas sao os certos mais fazer o q ne o q manda aqui e o dinheiro fazer o q.
    Ta certissimo Abs
    Última edição por Zangado; 04/10/2014 às 02:14.

DL_zangado
    kisane
    ReiBigBoss
    GrandMaguS
    _Pesado
    Xx_Thais_x

Tópicos Similares

1. Registro no Castle Siege
    Por LoLs_BK no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 08/07/2014, 23:57
  2. Registro de DL - Castle Siege