Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 456
Resultados 51 a 58 de 58

Tópico: Duvidas sobre registro Castle Siege

  1. #51
    Phoenix of Darkness Avatar de Diih
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Localização
    São Paulo-SP
    Posts
    213
    Reputação
    12

    Padrão Re: Castle Siege 04/10

    Não é querendo ser debochada ou abusada
    Mais uma coisa eu falo cada semana que se passa , da menos gosto de jogar isso aqui ;x . Mais faz parte né como falarão ai " tem que aprender com os erros "
    Poupe-me
    Beiijos
    Uma Boa noite a todos
    Última edição por Diih; 04/10/2014 às 02:21.
    Diih
    DiCesar
    DiiiCesar

  2. #52
    Beam Knight Avatar de SMJIAN2
    Data de Ingresso
    Nov, 2012
    Posts
    170
    Reputação
    12

    Padrão Re: Castle Siege 04/10

    n da pra saber as intenções de cada um tmbm, se foi ou não foi de má fé isso n da pra saber.
    e é so um CS o servidor n vai acaba domingo
    Rebirthing
    _Lyriel_

  3. #53
    Giant Avatar de Nicao
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    São José dos Campos - SP
    Posts
    57
    Reputação
    11

    Padrão Re: Castle Siege 04/10

    Bem não axo isso certo . mesmo fazendo da parte da zuera ai , a ADM deveria c juntar com os GM master das guild grandes q vai cs ultimamente é fazer uma regra . pq c não vai virar zona é único evento q ainda nos resta vai pra vala . ver oq pode fazer @carlos c não vai virar zona é sair do controle.

    ass. reiwave

  4. #54
    Banido Avatar de lordujs
    Data de Ingresso
    Jul, 2013
    Posts
    26
    Reputação
    0

    Padrão Re: Castle Siege 04/10

    Citação Postado originalmente por SMJIAN2 Ver Post
    n da pra saber as intenções de cada um tmbm, se foi ou não foi de má fé isso n da pra saber.
    e é so um CS o servidor n vai acaba domingo
    do jeito que as coisas andam logo logo ele vai acabar....

  5. #55
    Death Beam Knight Avatar de Miih
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Algum lugar de Noria
    Posts
    195
    Reputação
    12

    Padrão Re: Castle Siege 04/10

    Citação Postado originalmente por SMJIAN2 Ver Post
    n da pra saber as intenções de cada um tmbm, se foi ou não foi de má fé isso n da pra saber.
    e é so um CS o servidor n vai acaba domingo
    Infelizmente pra muitos a porcaria do cs é a unica coisa q vale apena no servidor, então é ficar 2 semanas atoa, pagando vip pra ir cs e nego enfiar guild com gm de 20rr pra tirar as outras guild.
    Nao foi de má fé? O cara ja tava recrutando pro cs na madrugada de sexta e nao foi de má fé? o Cara vai dar oportunidade pra membros de 20rr conhecer cs? É só ver as Allys dos caras, nao tem membro, só GM e de 20rr é uma ********* isso sim.
    Unica coisa q quero explicaçoes é pq a administração do CA mudou o pensamento, é só isso.

    Miih 5OOrr desde 2O13
    Miix
    miihrx
    BadBitch
    DreamHell

  6. #56
    Beam Knight Avatar de SMJIAN2
    Data de Ingresso
    Nov, 2012
    Posts
    170
    Reputação
    12

    Padrão Re: Castle Siege 04/10

    não to aqui pra defende nem acusa, pois nem vou mais no CS, tenho vida pra viver ^^
    mas entendo que pra muitos é a unica coisa se vale apena ainda pagar vip pra joga
    speed tão tomando conta, só resta cs mesmo.
    axo que ainda tem muita agua pra **** ate amanha as 17 hrs.
    Rebirthing
    _Lyriel_

  7. #57
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.901
    Reputação
    16

    Padrão Re: Castle Siege 04/10

    Cara, CS foi feito assim, quem bota mais signs entra, e quem não põe não entra.

    Se isso fez parte da estratégia da Imperius, quem teve que gastar signs para fazer isso foi a própria guild. Portanto, é um mérito deles ter colocado 2 alianças no Castle Siege, pois tiveram que acumular signs e colocá-las no NPC. Se isso não foi levado em consideração antes, aí é uma outra questão.

    O importante é que sabemos que a disputa de signs, a partir de hoje, será algo bem mais disputado, pois o que esse tópico mostra é que terão guilds tentando registrar mais alianças no Castle Siege, não apenas as principais, tornando o Sign of Lord um item bem mais valorizado.

    @carlos talvez não seja exatamente a questão de drop. Talvez algumas guilds já vinham acumulando signs, e como economizavam na hora de colocar as Signs no NPC, praticamente sobravam signs. Acho que a partir de agora, a arrecadação de signs será algo bem mais crucial dentro das guilds.

    Quanto à Imperius, tenho que dar meus parabéns, pois foi uma tacada de mestre. Fizeram tudo planejado, colocaram signs na quarta para ninguém perceber (foi o que me disseram), e quando seria apenas mais uma disputa de signs... eis que a Imperius aparece, para a surpresa de todos! Realmente, acho que por essa, ninguém esperava.
    Última edição por DarkCyborg; 04/10/2014 às 02:45.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  8. #58
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.257
    Reputação
    0

    Padrão Re: Castle Siege 04/10

    Olá!

    Bom, para constar, comentei sobre o assunto em: http://forum.mucabrasil.com.br/threa...l=1#post171375

    Lembrando que o fator decisivo para a classificação foi o número de registros de signs, sendo que duas Guilds registraram um número inferior a menos da metade das outras três que mais registraram e que uma delas creio que não iria de qualquer forma, pois o número foi ainda menor.

    Conforme também comentamos, se for possível aplicar uma configuração para que somente o GM que registrar, veja o número de signs que ele mesmo registrou, será feito e avisado na área de notícias.

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    @carlos talvez não seja exatamente a questão de drop. Talvez algumas guilds já vinham acumulando signs, e como economizavam na hora de colocar as Signs no NPC, praticamente sobravam signs. Acho que a partir de agora, a arrecadação de signs será algo bem mais crucial dentro das guilds.
    Sim, isso também acontece, ou acontecia até agora.

    Abs.

Tópicos Similares

  1. Registro no Castle Siege
    Por LoLs_BK no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 08/07/2014, 23:57
  2. Registro de DL - Castle Siege
    Por sekrates no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 28/06/2013, 17:04
  3. Registro Castle Siege
    Por IgorFury no fórum Problemas
    Respostas: 4
    Último Post: 27/03/2013, 16:20
  4. Mudança na forma de registro no Castle Siege
    Por Merlin no fórum Sugestões
    Respostas: 16
    Último Post: 24/06/2012, 15:21
  5. Registro para o Castle Siege do dia: 23/10/2010
    Por carlos no fórum Problemas
    Respostas: 5
    Último Post: 20/10/2010, 19:44

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •