Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 58

Tópico: Duvidas sobre registro Castle Siege

  1. #11
    Aposentado Avatar de DarkOwl
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Localização
    http://goo.gl/pjiyIq
    Posts
    1.124
    Reputação
    0

    Padrão Re: Duvidas sobre registro Castle Siege

    Já esta virando flood, portanto vou fechar o tópico.

    Vamos aguardar o parecer da Administração.

    Abs.

  2. #12
    Phoenix of Darkness Avatar de LoLs_BK
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    201
    Reputação
    15

    Padrão Castle Siege 04/10

    Boa Noite.

    Desculpa DarkOwl mas não vejo isso como Flood.
    Sabendo do acontecido eu fiz uma Denúncia logo de manhã cedo, e também mandei email pro suporte, nenhum foi respondido.
    Não estamos falando de uma pequena bobagem, estamos falando do Castle Siege, o evento mais importante e disputado do servidor...
    Como o Phill falou, em outras ocasiões que ouve esse Anti-Jogo foram tomadas atitudes. Mas não tem como ficar esperando, daqui a pouco chega a hora do evento e o problema não foi resolvido.
    Na minha opinião "As Imperius" deveriam ser desclassificadas e retiradas do evento de amanhã como punição.
    WarTeam e NewKingS fora do CS por causa de Anti-Jogo?? Eu acho muito injusto... Eu como Guild Master, coloquei Signs pra minha guild participar do evento, e por falta de ética ficaremos de fora?
    Acho que em casos assim o retorno deveria ser mais rápido.

    Denethor/NewKingS.

    LoLs_BK
    Denethor
    CrIiXtOX

  3. #13
    Aposentado Avatar de Saruman
    Data de Ingresso
    Feb, 2014
    Posts
    180
    Reputação
    0

    Padrão Re: Castle Siege 04/10

    Bom, muitos já comentaram o caso. Inclusive membros da Staff, dando suas opiniões.

    Nem todos concordamos. Por isso, sugiro aguardarmos uma posição da ADM, que tenho certeza, irá abordar o caso da forma que julgar mais justa.

    Não vamos criar mais tumulto em relação a esse caso.

    Talvez essa situação nos ajude até a repensar questões de regras em relação ao rg do CS, mas isso já é outra história.

    no momento, aguardem...

  4. #14
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Castle Siege 04/10

    Olá!

    Eu e o @rafael verificamos o processo de registro para o evento Castle Siege, conversei com alguns jogadores e inclusive estava aguardando um e-mail com a posição da Guild Imperius, que já entraram em contato se pronunciando sobre o ocorrido.

    Bom, vamos por partes!

    Até o presente momento, não possuímos regras detalhando sobre quais Guilds podem ir ou não no evento Castle Siege, ou se haverá limitação por resets e número de membros.

    Até o presente momento, não possuímos regras que limitam o número máximo de signs que uma guild possa registrar, logo, não podemos desclassificar uma Guild porque supostamente registrou "signs demais" até porque qual número seria considerado demais?

    Claro que se as signs houvessem sido adquiridas através de bugs ou trapaças, aí seria outra história, mas tal bug não existe e esse não foi o caso.

    Até o presente momento, não possuímos regras sobre quantas guilds podem utilizar nomes parecidos.

    Eu e o @rafael verificamos também o número de signs registradas e o que encontramos nós fez lembrar sobre um assunto muito comentado por nós nos anos de 2008 até 2010 e seria:

    O esperar até o último momento para registrar apenas o número de signs que cada Guild julga necessário, pessoalmente nunca concordamos com isso, mas sempre que tocamos no assunto, recebemos a seguinte resposta:

    Isso faz parte da estratégia adotada pelas Guilds!

    Então se é assim, que seja!

    Em nossa opinião, cada Guild deveria registrar o máximo de signs que for possível, assim garantindo que a sua aliança estará no evento Castle Siege, mas o caminho seguido por alguns é implantar supostos espiões para tentar descobrir quantas signs as guilds rivais vão utilizar, também não concordamos com isso, mas também já recebemos a seguinte resposta:

    Isso faz parte da estratégia adotada pelas Guilds!

    Outro ponto que percebemos enquanto observávamos os dados dos registros, é que duas Guilds registraram menos da metade do que outras três guilds, sendo que uma delas creio que não iria de qualquer forma, devido ao "baixo" número de signs que a guild registrou, quando comparado ao número de signs das outras três guilds que mais registraram.

    Como expliquei em outro tópico, a disputa de signs faz parte do jogo, não é uma invenção nossa!

    O @rafael comentou enquanto conversávamos que vai verificar se existe a possibilidade de criar uma forma para que somente o Guild Master consiga ver o número de signs que está registrando, então se o GM quisesse compartilhar verbalmente (ou mostrando print, etc) essa informação com os membros da sua Guild, seria sua escolha, caso contrário somente ele teria acesso a essa informação e aí mais uma vez recomendamos o não compartilhamento da conta. Como eu disse, será verificado a possibilidade de implantar essa configuração, se for será feito e avisado na área de notícias.

    Voltando a aliança Imperius, segundo o Junior via e-mail, disse que eles possuem a intenção de levar as Guilds para o evento Castle Siege no dia 04/10/2014, segundo ele por isso registraram "muitas" signs.

    Também fez questão de deixar claro que as signs utilizadas nos registros foram doadas por seus membros, que registraram as guilds normalmente e registraram as signs.

    Como não houve fraude no processo de registro de signs e a guild via e-mail deixa claro que possuem a intenção de ir ao evento Castle Siege, não consigo encontrar um motivo que mostre que o registro de suas signs foi injusto.

    Enfim, como já comentamos há vários anos, continuamos recomendando que cada aliança registre o máximo de signs que for possível, para garantir a sua vaga no evento Castle Siege, independentemente de quantas signs outras Guilds vão registrar.

    Abs.

  5. #15
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.297
    Reputação
    13

    Padrão Re: Castle Siege 04/10

    Tudo bem, respeito sua opinião, porém por que mudou justo agora?

    No passado quando isto aconteceu, com exceção da primeira vez (nem me recordo a data) já começou a ter punições, a primeira vez foi com a ToTriste se não me engano, depois do CS os gms levaram ban (ou block), depois disso a ToHell fez a mesma coisa para tirar a Rival ToHeaven, e nesta ocasião o GM tomou block e teve sua guild fora do CS, depois ToHeaven deu o troco com a NonHeaven e mais uma vez mesmo resultado ... E mais recentemente a TheEnD fez a mesma coisa, e olha só mais uma vez GM punido com block e Guild fora do cs ...

    Ah, sem contar que se colocar todos os chars da Imperium e Imperiu juntos é capaz de não atingir o número de membros para todas allys ficarem full ^^

    Mais acontece né? Espero que o GM Sasukedb (LordSasuke) consiga recrutar muitos membros para a sua Guild ir Cs, né não DarkOwl? ^^

    Fico contente em saber que nem sempre é usado a imparcialidade.

    PS. caso a WT venha a ganhar um CS, e tenha sings o suficiente, não tem problema de por WarTeam4 para enfrentar 3 outras WarTeams ou similares né?
    Última edição por _DeathMask; 04/10/2014 às 01:13.

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

  6. #16
    Banido Avatar de Iceman
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Posts
    18
    Reputação
    0

    Padrão Re: Castle Siege 04/10

    Claro que pode Mateus por favor garanta sua vaga e seja um GM responsavel com sua GUILD pois pra mim GMs responsaveis são aqueles que se procupão com sua guild pois não e de hoje que a WT está ficando de fora do CS agora por um motivo que todo
    se for um GM responsavel sua guild estaria no CS não pensando em economizar SINGS nossa guild so registrou o numero de sings que os membros doaram então fica a dica seja cuidadoso com sua GUILD pois membros dão metas para ser colocado no registro não para ficar no bau sendo economizado!!!

    Imperius my life :D

  7. #17
    Death Beam Knight Avatar de Miih
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Algum lugar de Noria
    Posts
    195
    Reputação
    12

    Padrão Re: Castle Siege 04/10

    Ai se a heaven resolver por + 3 ally heaven no proximo cs pode? ai ganham cs sem disputar? Pq as outras vezes foram diferentes e dessa nao?
    Nao entendo vcs da administração, antes podia agora nao pode mais, meu deus.
    Se juntar todos os Gms da outra imperius nao da um MG de 200rr.
    Só me respondam pq das outras vezes foi diferente, só isso.
    Última edição por Miih; 04/10/2014 às 01:21.

    Miih 5OOrr desde 2O13
    Miix
    miihrx
    BadBitch
    DreamHell

  8. #18
    Golden Goblin Avatar de KingHazarD
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Posts
    561
    Reputação
    13

    Padrão Re: Castle Siege 04/10

    Óbvio que não tem problema moita, nosso objetivo vai ser botar as WT tudo pra jogar qual vai ser o problema nisso, já vi que mudou seu conceito meu caro carlos, pois até então você se dizia contra o anti-jogo e não é isso que está fazendo.

    Eles pretendem ir CS com as duas guilds KKKKKKKKKKKK que piada, o gm de registro não tem nem 50 resetes como vai jogar CS? tem que dar risada pra não chorar.

    Enfim boa sorte a quem vai CS e principalmente a sua guildzinha porca que não vai nem passar da ponte Sasukedb vulgo DarkOwl.
    KingHazarD
    TwoHazarD
    TheHazarD

  9. #19
    Bull Fighter Avatar de Jhon
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Posts
    28
    Reputação
    0

    Padrão Re: Castle Siege 04/10

    Vai nada @_DeathMask kkkkkkkkkkkkkkk moita isso jaja vai virar bagunça e rotina no server é simples.

    só 1 cego pra não enxerga o óbvio, bom mais até parece que o junior GM da Imperium iria dizer que a Imperiu também é dele né kkkkkkkk creio eu que ele nao colocaria provas contra si mesmo, mais é isso ai que fique isso como aprendizado e que realmente tomem atitudes, pois quem estiver com o castelo poderá muito bem fazer isso, e jamais perde o Castle Siege não é... Se quer ver uma coisa se acabar sendo ela a que segura maiorias dos players, continuem assim.

  10. #20
    Banido Avatar de Iceman
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Posts
    18
    Reputação
    0

    Padrão Re: Castle Siege 04/10

    Meu caro KingHazarD o servidor do MU C.A não limita jogadores de menos resets de irem ao CS se estiver na vontade deles , e os mesmos terem os requisitos necessarios para irem no proprio evento não ha o que possa impedi-los o servidor e livre de vontade de cada então como explicado no tópico em cima registre suas SINGS que não ficara de fora do evento se uma guild tão nobzinha conseguiu registra mais SINGS que as grandes vai ver ela não e tão nob assim pois se não fosse assim não conseguiria estar batendo de frente com as sings das grandes

    Abraços!!!

Tópicos Similares

  1. Registro no Castle Siege
    Por LoLs_BK no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 08/07/2014, 23:57
  2. Registro de DL - Castle Siege
    Por sekrates no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 28/06/2013, 17:04
  3. Registro Castle Siege
    Por IgorFury no fórum Problemas
    Respostas: 4
    Último Post: 27/03/2013, 16:20
  4. Mudança na forma de registro no Castle Siege
    Por Merlin no fórum Sugestões
    Respostas: 16
    Último Post: 24/06/2012, 15:21
  5. Registro para o Castle Siege do dia: 23/10/2010
    Por carlos no fórum Problemas
    Respostas: 5
    Último Post: 20/10/2010, 19:44

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •