Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 39

Tópico: Novas Regras para o Registro das Signs

  1. #11
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Novas Regras para o Registro das Signs

    As atitudes meu caro amigo @LoLs_BK são aqui dadas para mudarmos isso! A justificativa pífia do jogador dono da tal Guild não são plausíveis e foram aceitas justamente por não haver nada nas Regras que os impediram de ir ao evento e somente debatermos aqui nossas indignações não resulta em nada a não ser outro tópico fechado!

    Precisamos sim expor as deficiências das Regras e mudá-las, caso contrário, a balbúrdia dessa semana tomará proporções incalculáveis! Então, por favor amigo, coloque suas opiniões e sugestões sobre o tema, para que o evento CS seja de fato o evento que muitos esperam que seja e o respeito entre jogadores amplificado!

    Entenda, querem saber é de dinheiro no bolso, pouco se importam para quem está de fora, ou como está o andamento do evento.

    Deixa do jeito que está, vai ficar legal ToHeaven vs 3 ToFight, ou ToHeaven vs 3 Imperium. Quem é que liga né?

    PS. e relaxa que é capaz de quando uma outra Guild que não tenha GM na staff, ao fazer isso seja punida ^^


    Duvido que isso seja a tônica jogador, o fato está na ausência de informações nas Regras do Evento CS e a liberdade de expressão e interpretação de cada um.
    GMs vc devem pensar tb em alguma regra para barrar o "ant-jogo" q segundo vcs não foi, senão isso vai virar uma zona e como vai... Deem ideias tb para que possamos pensar senão jaja vai tem CS com 3 TH 2WT ou vice e versa.
    O meio para isso esta sendo proposto aqui! Vc já deu uma boa contribuição e isso conta! Quanto mais jogadores OPINAREM dando suas contribuições, ou seja, sugerindo algo ou mesmo acordando ou desacordando com minhas propostas é a forma que temos para dialogar com a Administração!
    Última edição por DARTHV4D3R; 04/10/2014 às 11:05.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  2. #12
    Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    1.177
    Reputação
    15

    Padrão Re: Novas Regras para o Registro das Signs

    Citação Postado originalmente por _DeathMask Ver Post

    PS. e relaxa que é capaz de quando uma outra Guild que não tenha GM na staff, ao fazer isso seja punida ^^
    pode ter certeza ^^

    Aqui aconteceu mais ou menos assim : Proibido ant-jogo = MATAR usando speedy ai o cara vai e MATA usando autoKill e se explica q o que ele fez não é proibido segundo as regras pq fala de speedy. Como falei faltou o bom senso para jugar essa *********.

    VOLTANDO AO TÓPICO...

    GMs vc devem pensar tb em alguma regra para barrar o "ant-jogo" q segundo vcs não foi, senão isso vai virar uma zona e como vai... Deem ideias tb para que possamos pensar senão jaja vai tem CS com 3 TH 2WT ou vice e versa.


    Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

  3. #13
    Banido Avatar de SheilaMelo
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Posts
    401
    Reputação
    0

    Padrão Re: Novas Regras para o Registro das Signs

    Mas o fato ocorrido, vai gerar só mais fatos semelhantes a esse, a revolta vai ser tanta, que vão querer fazer a mesma coisa, e mudando a regra agora, sem que seja tomada uma atitude sensata de fato sobre isso, vai gerar mais revolta e assim vai continuar até sabe Deus quando, é o jeito brasileiro.

    Particularmente, eu penso que isso deveria ter sido implantado desde o começo do server, ou a partir do momento em que tais guilds citadas no outro tópico, fizeram algo semelhante para prejudicar, não fizeram nada em relação a isso, porque sempre que tinha algo assim, tinha punição, a unica exceção foi a imperiuz, sabe se lá porque né?!

    Se mudar a regra, e por limite de 250 RR para um GM, não vai mudar o fato de que outras guilds tentaram fazer o mesmo que fizeram isso, só para prejudicar e alegar o contrário.

    Analisando as duas principais guilds do CS (que se destacam mais, WT e TH), tem membros o suficiente para fazer "guilds" que entrem nessa suposta nova regra, e registrar, o que impede a TH ou a WT de tirar um DL de 250-500RR de suas allys principais e colocá-lo como GM em uma outra guild para ter uma nova ally? Nada, e membros e chars para isso, ambas tem, e pela história da NK e da TF, não duvido de que são capazes de fazer isso também, afinal os membros fiéis das mesmas, possuem vários chars, com muitos RR também.

  4. #14
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.297
    Reputação
    13

    Padrão Re: Novas Regras para o Registro das Signs

    Não consigo pensar em nada, se não no DarkOwl lá mitando no seu GM LordSasuke ^^

    Justificativas nada plausíveis.

    Tudo bem que o server não tem regras específicas para o evento Castle Siege, mas por que justo agora mudou seus ideais e conceitos, e deixou as allys participarem? Das outras vezes as Guilds também compraram suas sings e receberam doações, e mesmo assim tiveram seus GMs banidos e as Guilds excluídas do evento.

    Estou começando a achar que neste email tinha como palavra-chave "receita federal" e "impostos" ...

    No mais, depois dessa decisão, pouco me importa quantas sings, ou quais Guilds participem do evento, por mim faria um acordo com o Léo, e deixava a Imperium ir todo CS, sem se preocupar com sings, para conhecerem mais sobre o evento ...

    Minha torcida é 3 ToFight vs ToHeaven, 1 GM de registro + 14 GMs de Desbuff + 45 BMs! Ou ainda os 15 super gms da imperium


    @SheilaMelo

    Ander, talvez seja por que o DarkOwl é GM da STAFF do C.A e o LordSasuke/Sasukedb, vulgo DarkOwl seja GM da imperium.
    Como ele mesmo disse, são duas Guilds diferentes, com GMs diferentes ... (quando foram as outras Guilds, devia ser o mesmo GM e a Guild com a mesma e exata escrita né?)
    Última edição por _DeathMask; 04/10/2014 às 11:09.

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

  5. #15
    Banido Avatar de NightGhost
    Data de Ingresso
    Jul, 2012
    Posts
    4
    Reputação
    0

    Padrão Re: Novas Regras para o Registro das Signs

    Citação Postado originalmente por _DeathMask Ver Post
    Entenda, querem saber é de dinheiro no bolso, pouco se importam para quem está de fora, ou como está o andamento do evento.

    Deixa do jeito que está, vai ficar legal ToHeaven vs 3 ToFight, ou ToHeaven vs 3 Imperium. Quem é que liga né?

    PS. e relaxa que é capaz de quando uma outra Guild que não tenha GM na staff, ao fazer isso seja punida ^^
    Pode ter certeza que se uma guild sem GM na Staff fizer isso vai tomar punição sem duvida nenhuma.
    O próprio teimoso ja fez isso com a TheEnD e foi punido entre outros casos mais agora não os camarada surgem do nada enchendo o bolso do carlos de dinheiro ai podem fazer o que bem entendem que nada acontece, infelizmente essa é a realidade, tanto dentro de jogo como fora por isso que o Brasil não vai pra frente.

    Citação Postado originalmente por _DeathMask Ver Post
    Ou ainda os 15 super gms da imperium
    Que 15 super GMS? a tal Imperium ******** lá com 3 allys? nem 5 allys tem kkk
    Última edição por NightGhost; 04/10/2014 às 11:08.

  6. #16
    Beam Knight Avatar de SMJIAN2
    Data de Ingresso
    Nov, 2012
    Posts
    170
    Reputação
    12

    Padrão Re: Novas Regras para o Registro das Signs

    gostei das novas regras citadas
    ainda mais pq sei que daqui pra frente vai vira bagunça mesmo.
    Rebirthing
    _Lyriel_

  7. #17
    Banido Avatar de renato_bfr
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Posts
    432
    Reputação
    0

    Padrão Re: Novas Regras para o Registro das Signs

    Citação Postado originalmente por NightGhost Ver Post
    Pode ter certeza que se uma guild sem GM na Staff fizer isso vai tomar punição sem duvida nenhuma.
    O próprio teimoso ja fez isso com a TheEnD e foi punido entre outros casos mais agora não os camarada surgem do nada enchendo o bolso do carlos de dinheiro ai podem fazer o que bem entendem que nada acontece, infelizmente essa é a realidade, tanto dentro de jogo como fora por isso que o Brasil não vai pra frente.



    Que 15 super GMS? a tal Imperium fodona lá com 3 allys? nem 5 allys tem kkk
    Isso deve ter um nome >> Planejamento de vida! Conseguiram oq queriam agora ja era!!

    Muitos jogadores estão bolados com isso não so da WT mais todos que converso fala: não adianta falar nada lá nunca da em nada vc sabe e etc!!

  8. #18
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Novas Regras para o Registro das Signs

    Citação Postado originalmente por SheilaMelo Ver Post
    Mas o fato ocorrido, vai gerar só mais fatos semelhantes a esse, a revolta vai ser tanta, que vão querer fazer a mesma coisa, e mudando a regra agora, sem que seja tomada uma atitude sensata de fato sobre isso, vai gerar mais revolta e assim vai continuar até sabe Deus quando, é o jeito brasileiro.

    Particularmente, eu penso que isso deveria ter sido implantado desde o começo do server, ou a partir do momento em que tais guilds citadas no outro tópico, fizeram algo semelhante para prejudicar, não fizeram nada em relação a isso, porque sempre que tinha algo assim, tinha punição, a unica exceção foi a imperiuz, sabe se lá porque né?!

    Se mudar a regra, e por limite de 250 RR para um GM, não vai mudar o fato de que outras guilds tentaram fazer o mesmo que fizeram isso, só para prejudicar e alegar o contrário.

    Analisando as duas principais guilds do CS (que se destacam mais, WT e TH), tem membros o suficiente para fazer "guilds" que entrem nessa suposta nova regra, e registrar, o que impede a TH ou a WT de tirar um DL de 250-500RR de suas allys principais e colocá-lo como GM em uma outra guild para ter uma nova ally? Nada, e membros e chars para isso, ambas tem, e pela história da NK e da TF, não duvido de que são capazes de fazer isso também, afinal os membros fiéis das mesmas, possuem vários chars, com muitos RR também.
    O fato já foi, ou seja, não houve nada nas Regras que fosse interpretado como antijogo, embora eu penso que foi um desrespeito ao FairPlay.

    A minha intenção aqui foi de ponderarmos o que pode ser feito para FREAR isso, pois se nada for feito já se tem uma noção do que ocorrerá noutro CS, então temos sim que argumentar e ponderar o que pode ser feito e inibir nova balbúrdia dessa! Dei o primeiro passo, cabe a demais jogadores SUGERIREM propostas em torno da que disponibilizei e partirmos dai!

    Ficarmos discutindo o que houve apenas teremos outro tópico fechado e sem conclusão do que será daqui para frente, então vamos aproveitar o momento e discutirmos!
    Última edição por DARTHV4D3R; 04/10/2014 às 11:15.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  9. #19
    Banido Avatar de Senin
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    127
    Reputação
    0

    Padrão Re: Novas Regras para o Registro das Signs

    Citação Postado originalmente por _DeathMask Ver Post
    Não consigo pensar em nada, se não no DarkOwl lá mitando no seu GM LordSasuke ^^

    Justificativas nada plausíveis.
    Citação Postado originalmente por _DeathMask Ver Post

    Ander, talvez seja por que o DarkOwl é GM da STAFF do C.A e o LordSasuke/Sasukedb, vulgo DarkOwl seja GM da imperium.
    Como ele mesmo disse, são duas Guilds diferentes, com GMs diferentes ... (quando foram as outras Guilds, devia ser o mesmo GM e a Guild com a mesma e exata escrita né?)
    Nossa, desde que comecei a ler todos os topicos que vejo como existe tanta **********.. *******!! Um dia desses o povo ficava afirmando que o Ivo vulgo Redin é sobrinho do Carlos e vcs WT só curtiam a paisagem e ficavam hora por outra vindo no forum despistar e num sei o q lá o fato de vcs só ganharem CS.. Depois o Ando (ainda quando era da WT ) foi promovido a colaborador e membro da Staff e vocês mais uma vez só curtiam e tals e mais uma vez WT só reinando no CS, aí agora que acontece um fato ridiculo de 2 Guilds Que são respeitadas no CS e que se gabam de terem ensinados muitos players a jogar com seus videos de CS terem ficado fora pra uma guild de UP que quer jogar só por jogar ai fica esse mimimi sinceramente senhores mas vocês estão se tornando pequenos com suas atitudes!!

    Obs: se o Ivo estivesse ainda na WT esse fato não teria ocorrido, E se tivesse acontecido aposto q ele falaria pra ninguem vir aqui no forum, pelo contrario ele estario bolando estratégia pra o proximo CS!!

  10. #20
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Novas Regras para o Registro das Signs

    Olá!

    Citação Postado originalmente por LoLs_BK Ver Post
    Sinceramente depois da atitude tomada pela ADM quanto ao caso, não vejo intenção de porem nenhuma regra.
    Na boa Carlos tu já foi mais rígido... Deixar o cara se explicar por email?? Certamente tirou o dele da reta bonito. Mas como as pessoas se contradizem, tenho uma amizade legal com o Junior, ele comentou que não iriam CS e que iria me ajudar com SM...mas no dia de registro teve um compromisso e deixou a acc com alguém, visando prejudicar WT e NK depositaram com 2 Guilds. Com essa tua decisão Carlos o CS vai virar uma *********...
    Quem sou eu para dizer que o jogador não poderia enviar um e-mail?!

    É aquilo, se não aceita é porque aplicamos "ditadura", se ouvimos é porque não deveríamos ouvir, como já comentei, impossível agradar a todos!


    Citação Postado originalmente por LoLs_BK Ver Post
    Esse lance de depositar o máximo de Signs que parada é essa?? Todos sabem que o Sign Of Lord não tem um drop muito alto... mas infelizmente hoje o servidor mudou sua visão...
    A "regra" que define quais Guilds vão participar do evento Castle Siege sempre foram baseadas no número de signs, isso não foi uma invenção nossa, faz parte do jogo.

    Citação Postado originalmente por LoLs_BK Ver Post
    Bons players, bons Guild Master não são aqueles que montam estratégias, se rasgão no meio pra guild arredar Signs... Bom player é o que intope o servidor de dinheiro, investe grana pra comprar Signs... Com o rumo que as coisas vem eu não levarei mais minha guild ao evento.
    A WZ criou a disputa de signs como a forma de selecionar quais Guilds estariam aptas a participar do evento, mais uma vez, não foi uma invenção nossa, faz parte do jogo.

    Quanto a dinheiro, creio que em seguidos equívocos, acaba de cometer mais um, signs nunca estiveram no Shop, nunca disponibilizamos e não temos a intenção que isso seja feito, ou seja, para nós continuará a ser um item que dropa dentro do jogo.

    Citação Postado originalmente por LoLs_BK Ver Post
    Porque na boa?? Não tem como manter um padrão de 8-10k de signs por CS (isso em dinheiro da média de 200,00 por semana) a não ser esses ******* que gastam um absurdo de grana.

    Mais uma vez, não vendemos signs, se estão vendendo signs por dinheiro fora do servidor (já que dentro do servidor onde temos ingerência, não pode), cabe aos jogadores lá dizerem não! Não aceitamos isso, já expliquei em outros tópicos que não é de hoje que percebo isso, alguns chegam aqui bradando e dizendo isso é um absurdo, os admins permitem isso ou aquilo, mas nunca vi nenhum desses supostos indignados mostrarem a metade da metade da mesma indignação nas redes sociais onde aproveitadores tentam vender itens que jamais foram vendidos (as vezes os que dizem não aqui, dizem sim lá, participam e incentivam), afinal é mais fácil dizer que a culpa é nossa.

    Sobre ..."Não tem como manter um padrão de 8-10k de signs por CS"..., se as signs registradas eram legitimas e alguns já sinalizaram aqui no Fórum que possuem signs para supostamente usar à-vontade, creio que possivelmente mais uma vez está enganado.

    Citação Postado originalmente por LoLs_BK Ver Post
    A coisa ta ficando Mercenária, coloca signs vender no site e vamos ver o fedor.
    Como disse o Emerson Sheik "vergonha".
    Mais uma vez, nunca vendemos signs e não temos interesse em disponibilizá-las no shop e recomendamos que os jogadores não comprem signs por dinheiro, pois quem compra, incentiva e os que são contra ao verem essa atitude em redes sociais, digam não!

    Bom, o assunto do tópico já começa a fugir e todos já sabem o que acontece quando um tópico que poderia ser produtivo, toma um rumo contrário.

    Criar regras é algo complexo, por isso que muitos por aí se especializaram em nos copiar, vejam que algumas regras foram sugeridas, logo já teve alguém para encontrar uma suposta brecha e outro que foi mais adiante, disse que de nada valerá!

    É assim que nos sentimos quando tentamos criar um ambiente onde um respeite o outro e alguns sempre encontram uma forma para tentar burlar, é por essa e outras que muitos bons jogos que poderiam hoje ter um servidor no Brasil, não vieram e ainda injustamente proíbem a entrada de Brasileiros, como se todos nós fossemos trapaceiros.

    Tenho algumas ideias também para verificar a possibilidade no âmbito técnico, mas nem vou comentar agora, até porque já estamos atolados "até o pescoço" para terminar o novo sistema (que necessitará de um novo cliente) então não adianta querer abraçar tudo de uma só vez, mas veremos, se realmente rolar postaremos mais detalhes.

    Citação Postado originalmente por NightGhost Ver Post
    ..."agora não os camarada surgem do nada enchendo o bolso do carlos de dinheiro ai podem fazer o que bem entendem que nada acontece, infelizmente essa é a realidade, tanto dentro de jogo como fora por isso que o Brasil não vai pra frente."...
    Não existem signs no shop. Não vedemos vagas em eventos.

    Abs.

Tópicos Similares

  1. Período para o Registro de Signs
    Por Rada no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 10/11/2013, 01:32
  2. Registro para o CS!
    Por Gonzalez no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 26/10/2011, 16:22
  3. Registro para o Castle Siege do dia: 23/10/2010
    Por carlos no fórum Problemas
    Respostas: 5
    Último Post: 20/10/2010, 19:44
  4. Novas magias para MG
    Por lilithhell no fórum Sugestões
    Respostas: 10
    Último Post: 06/08/2010, 21:24

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •