Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 39

Tópico: Novas Regras para o Registro das Signs

  1. #21
    Banido Avatar de renato_bfr
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Posts
    432
    Reputação
    0

    Padrão Re: Novas Regras para o Registro das Signs

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    O fato já foi, ou seja, não houve nada nas Regras que fosse interpretado como antijogo, embora eu penso que foi um desrespeito ao FairPlay.

    A minha intenção aqui foi de ponderarmos o que pode ser feito para FREAR isso, pois se nada for feito já se tem uma noção do que ocorrerá noutro CS, então temos sim que argumentar e ponderar o que pode ser feito e inibir nova balbúrdia dessa! Dei o primeiro passo, cabe a demais jogadores SUGERIREM propostas em torno da que disponibilizei e partirmos dai!

    Ficarmos os discutindo o que houve apenas teremos outro tópico fechado e sem conclusão do que será daqui para frente, então vamos aproveitar o momento e discutirmos!
    Verdade! mais essa regra é nova e boa mais tem varias outras regras que sempre existiram e nunca foram usadas de verdade e tem varios jogadores on *****os para provar isso!!
    Isso só Vai ser mais uma regra para a galera quebrar na cara de geral e ficarem rindo nas nossas caras dentro do servidor pq sabem que nada aconteci!!Essa é a realidade hj em dia!!!

  2. #22
    Beam Knight Avatar de SMJIAN2
    Data de Ingresso
    Nov, 2012
    Posts
    170
    Reputação
    12

    Padrão Re: Novas Regras para o Registro das Signs

    axo eu que não é preciso novas opiniões.
    tua idéia ja é bem intereçante, e aposto nela.
    Como não ouve anti-jogo nessa ocasião, nas próximas tmbm não terá.
    Isso ainda vai impor muita discução.
    Por isso acredito que essa será uma boa regra a ser seguida.
    Rebirthing
    _Lyriel_

  3. #23
    Banido Avatar de renato_bfr
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Posts
    432
    Reputação
    0

    Padrão Re: Novas Regras para o Registro das Signs

    Citação Postado originalmente por Senin Ver Post
    Nossa, desde que comecei a ler todos os topicos que vejo como existe tanta **********.. *******!! Um dia desses o povo ficava afirmando que o Ivo vulgo Redin é sobrinho do Carlos e vcs WT só curtiam a paisagem e ficavam hora por outra vindo no forum despistar e num sei o q lá o fato de vcs só ganharem CS.. Depois o Ando (ainda quando era da WT ) foi promovido a colaborador e membro da Staff e vocês mais uma vez só curtiam e tals e mais uma vez WT só reinando no CS, aí agora que acontece um fato ridiculo de 2 Guilds Que são respeitadas no CS e que se gabam de terem ensinados muitos players a jogar com seus videos de CS terem ficado fora pra uma guild de UP que quer jogar só por jogar ai fica esse mimimi sinceramente senhores mas vocês estão se tornando pequenos com suas atitudes!!

    Obs: se o Ivo estivesse ainda na WT esse fato não teria ocorrido, E se tivesse acontecido aposto q ele falaria pra ninguem vir aqui no forum, pelo contrario ele estario bolando estratégia pra o proximo CS!!
    Pelo jeito vc nao sabe de nada da WT!! Nada mesmo ! deve ser um puxa **** que não deu certo aqui dentro pq a mascara sempre cai!!!
    E WT ainda reina no CS pq tem muitos Cs especial p guild pequenas ganhar p tentar chegar perto e cs seguidos e numero de vitorias!!


    A questão é essa ********* que estão fazendo nas nossas caras a quase 2 anos ! Uma coisa é nao fazer nada com *****os fora do CS"BOSS,CC E ETC" e outra totalmente diferente é deixar alguns *****os usarem Guilds que nem tem char com resets tirar 2 guilds tops do CS!!

    Tudo tem um limite!!!

    Obs: E matheus se isso for verdade que vc falou sobre o Gm da Guild noob>> ate eu com o lag que da no pc quando junta 4 Dls em cima ja matei esse cotoco Lord alguma coisa!! rsrsrsrsrsrsrs Cotoco noob nem gasto stern neles isso quando vejo eles neh kkkkkkkkkk
    Última edição por renato_bfr; 04/10/2014 às 11:29.

  4. #24
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Novas Regras para o Registro das Signs

    Citação Postado originalmente por renato_bfr Ver Post
    A questão é essa ********* que estão fazendo nas nossas caras a quase 2 anos ! Uma coisa é nao fazer nada com *****os fora do CS"BOSS,CC E ETC" e outra totalmente diferente é deixar alguns *****os usarem Guilds que nem tem char com resets tirar 2 guilds tops do CS!
    O registro de signs como forma para selecionar quais guild vão ou não para o evento Castle Siege, não foi uma invenção nossa, é uma característica do evento Castle Siege.

    Lembrando que o assunto do tópico é outro.

    Abs.

  5. #25
    Banido Avatar de Senin
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    127
    Reputação
    0

    Padrão Re: Novas Regras para o Registro das Signs

    Citação Postado originalmente por renato_bfr Ver Post
    Pelo jeito vc nao sabe de nada da WT!! Nada mesmo ! deve ser um puxa **** que não deu certo aqui dentro pq a mascara sempre cai!!!


    A questão é essa ********* que estão fazendo nas nossas caras a quase 2 anos ! Uma coisa é nao fazer nada com *****os fora do CS"BOSS,CC E ETC" e outra totalmente diferente é deixar alguns *****os usarem Guilds que nem tem char com resets tirar 2 guilds tops do CS!!

    Tudo tem um limite!!!
    Meu caro não falei nenhuma mentira, continuo afirmando que vocês estão se apequenando!! Voce cita q a imperius tirou 2 guilds tops.. Que guilds tops são essas que não possui metade das sings de uma guild de UP que quer ir pro CS como qualquer outra???

  6. #26
    Beam Knight Avatar de SMJIAN2
    Data de Ingresso
    Nov, 2012
    Posts
    170
    Reputação
    12

    Padrão Re: Novas Regras para o Registro das Signs

    Então carlos, acredito que hoje não ira mudar nada em relação a este CS.
    Mas vc concord, que novas regras deverão ser adicionadas, por causa da decisão que vcs tomaram diante dessa situação.

    Ainda mais pq, com certeza na próxima quinta feira, teremos mais uma bagunça na hr do registro.

    E assim, mais topicos, mais reclamações e etc..
    Rebirthing
    _Lyriel_

  7. #27
    Banido Avatar de renato_bfr
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Posts
    432
    Reputação
    0

    Padrão Re: Novas Regras para o Registro das Signs

    Citação Postado originalmente por Senin Ver Post
    Meu caro não falei nenhuma mentira, continuo afirmando que vocês estão se apequenando!! Voce cita q a imperius tirou 2 guilds tops.. Que guilds tops são essas que não possui metade das sings de uma guild de UP que quer ir pro CS como qualquer outra???
    Vc ta se fazendo de joão sem braço neh! Possuimos Sings só não usamos antijogo registrando guilds secundarias para tirar outras!! Cara vc pode falar oq quiser pq vc ta errado!!!Não tem sings *** vc sabe quantas sings se ganha no Cs especial e quantas sings recolhemos de metas pf na fale ****a neh!

    E essas pequenas ops grandes coisas estãos acontecendo nas nossas caras a quase 2 anos!
    Última edição por renato_bfr; 04/10/2014 às 11:34.

  8. #28
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Novas Regras para o Registro das Signs

    Espero a compreensão dos jogadores e até mesmo destes que são GMs de Guilds fortes! Precisamos aqui PONDERAR o que pode ser feito daqui por diante e não reclamar indignamente do fato dessa semana! Isso somente vai acarretar do tópico ser FECHADO!

    Por favor gente, vamos colaborar com o TEMA: Novas Regras para o Registro das Signs e evitem discussões exacerbadas do que houve no registro de signs e concentremos nossos pensamentos ao que pode ser feito daqui por diante! Evitem o flood e discussões que vão levar o fechamento do tópico!

    O fato quero ver o GM de 15 rr ou de 30 rr chegar na coroa o mesmo nem passa no portão kkkkkkkkkkkkkkkkkkk imagine isso ta meio bagunçado partiu comprar sing e fazer varias aliança ja que não da nada isso como os propios X, Y, W estão falando quem por o maior numero de SING leva a guild pro CS então vamos la PARTIU COMPAR SING

    ToFighT 1
    ToFighT 2
    ToFighT 3
    ToFighT 4
    ToFighT 5
    ToFighT 6
    ToFighT 7
    ToFighT 8
    ToFighT 9
    ToFighT 10
    Edgar, seja mais maduro e menos irônico! Vamos debater algo tão importante para vc e demais jogadores que são GMs!

    Carlos tudo bem que a WZ criou o jogo assim. Entretanto das outras vezes que fizeram isso os GMs foram punidos. E por que agora foi diferente? Não seria melhor fazer como das outras vezes, punir os GMs e Guilds que fizeram isso para depois pensar em mudar as regras?

    Por que cai entre nós, para quem sabe que o DarkOwl (Game Master do MU C.A) é o LordSasuke/Sasukedb (Guild Master da Imperium) vai pensar o que sobre essa decisão diferente das demais decisões tomadas ao longo desses anos?

    Antigamente tinha outras posturas, não estava ligando para quantidade de sings, e sim competitividade no evento, ontem vimos que além de mudar de ideia e ir contra seu conceito, abriu um leke para qualquer Guild que tenha sings participar do evento, deixando a competitividade apenas no registro de sings, e não mais no Castle Siege em si.

    Abrs.

    @_DeathMask, por favor, como GM de uma Grande Guild, vamos trabalhar a nossa indignação e Convoco-os GMs de Guilds a postarem suas PONDERAÇÕES e SUGESTÕES ao que eu coloquei:

    Darei aqui minhas sugestões, livres de debates e opiniões:

    1. O Evento Castle Siege terá 4 Guilds distintas como participantes: a Guild Defensora e suas Allys; três Guilds Atacantes distintas e suas Allys;

    2. Somente poderão participar do Evento CS Guilds onde seus GMs de Registro tenham no MÍNIMO 250 Resets e com quantidade mínima de membros em 20 chars;

    3. Uma mesma Guild com Registro de Intenção para o Evento Castle Siege não poderá participar com novo registro de intenção com outra Guild Secundaria;

    4. O Guild Master da Aliança possa visualizar quantas Guilds registraram intenções para o evento, assim como acompanhar o registro alheio das Signs of Lord;

    PS:

    Definindo Guilds Distintas: Exclusivas, Únicas, sem nenhuma ligação com outras Guilds.
    Evitem por favor discussões que NÃO SÃO DO TEMA!
    Última edição por DARTHV4D3R; 04/10/2014 às 11:44.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  9. #29
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.297
    Reputação
    13

    Padrão Re: Novas Regras para o Registro das Signs

    Carlos tudo bem que a WZ criou o jogo assim. Entretanto das outras vezes que fizeram isso os GMs foram punidos. E por que agora foi diferente? Não seria melhor fazer como das outras vezes, punir os GMs e Guilds que fizeram isso para depois pensar em mudar as regras?

    Por que cai entre nós, para quem sabe que o DarkOwl (Game Master do MU C.A) é o LordSasuke/Sasukedb (Guild Master da Imperium) vai pensar o que sobre essa decisão diferente das demais decisões tomadas ao longo desses anos?

    Antigamente tinha outras posturas, não estava ligando para quantidade de sings, e sim competitividade no evento, ontem vimos que além de mudar de ideia e ir contra seu conceito, abriu um leke para qualquer Guild que tenha sings participar do evento, deixando a competitividade apenas no registro de sings, e não mais no Castle Siege em si.

    Abrs.

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

  10. #30
    Elite Bull Fighter Avatar de DaviD_JhoN
    Data de Ingresso
    Sep, 2013
    Posts
    39
    Reputação
    0

    Padrão Re: Novas Regras para o Registro das Signs

    O fato quero ver o GM de 15 rr ou de 30 rr chegar na coroa o mesmo nem passa no portão kkkkkkkkkkkkkkkkkkk imagine isso ta meio bagunçado partiu comprar sing e fazer varias aliança ja que não da nada isso como os propios X, Y, W estão falando quem por o maior numero de SING leva a guild pro CS então vamos la PARTIU COMPAR SING

    ToFighT 1
    ToFighT 2
    ToFighT 3
    ToFighT 4
    ToFighT 5
    ToFighT 6
    ToFighT 7
    ToFighT 8
    ToFighT 9
    ToFighT 10

    GOGOGO
    fazer o que .... e isso ou racha

Tópicos Similares

  1. Período para o Registro de Signs
    Por Rada no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 10/11/2013, 01:32
  2. Registro para o CS!
    Por Gonzalez no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 26/10/2011, 16:22
  3. Registro para o Castle Siege do dia: 23/10/2010
    Por carlos no fórum Problemas
    Respostas: 5
    Último Post: 20/10/2010, 19:44
  4. Novas magias para MG
    Por lilithhell no fórum Sugestões
    Respostas: 10
    Último Post: 06/08/2010, 21:24

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •