Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 39

Tópico: Novas Regras para o Registro das Signs

  1. #1
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Novas Regras para o Registro das Signs

    Olá a todos!

    Mediante a calorosa discussão que ocorreu nesse tópico: http://forum.mucabrasil.com.br/threa...o-Castle-Siege justamente por não haver Regras de Comportamento de Guilds nesse tutorial: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/44 resolvi criar esse tópico para discussão aberta entre jogadores e Staff MUCA e buscarmos um meio para definirmos quais comportamentos de guilds serão aceitos como Regras de Comportamento e evitarmos novos desastres no que deveria ser o maior evento do servidor: Castle Siege!

    Darei aqui minhas sugestões, livres de debates e opiniões:

    1. O Evento Castle Siege terá 4 Guilds distintas como participantes: a Guild Defensora e suas Allys; três Guilds Atacantes distintas e suas Allys;

    2. Somente poderão participar do Evento CS Guilds onde seus GMs de Registro tenham no MÍNIMO 250 Resets e com quantidade mínima de membros em 20 chars;

    3. Uma mesma Guild com Registro de Intenção para o Evento Castle Siege não poderá participar com novo registro de intenção com outra Guild Secundaria;

    4. O Guild Master da Aliança possa visualizar quantas Guilds registraram intenções para o evento, assim como acompanhar o registro alheio das Signs of Lord;

    PS:

    Definindo Guilds Distintas: Exclusivas, Únicas, sem nenhuma ligação com outras Guilds.
    Última edição por DARTHV4D3R; 04/10/2014 às 08:15.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  2. #2
    Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    1.177
    Reputação
    15

    Padrão Re: Novas Regras para o Registro das Signs

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Olá a todos!

    Mediante a calorosa discussão que ocorreu nesse tópico: http://forum.mucabrasil.com.br/threa...o-Castle-Siege justamente por não haver Regras de Comportamento de Guilds nesse tutorial: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/44 resolvi criar esse tópico para discussão aberta entre jogadores e Staff MUCA e buscarmos um meio para definirmos quais comportamentos de guilds serão aceitos como Regras de Comportamento e evitarmos novos desastres no que deveria ser o maior evento do servidor: Castle Siege!

    Darei aqui minhas sugestões, livres de debates e opiniões:

    1. O Evento Castle Siege terá 4 Guilds distintas como participantes: a Guild Defensora e suas Allys; três Guilds Atacantes distintas e suas Allys;

    2. Somente poderão participar do Evento CS Guilds onde seus GMs de Registro tenham no MÍNIMO 250 Resets e com quantidade mínima de membros em 20 chars;

    3. Uma mesma Guild com Registro de Intenção para o Evento Castle Siege não poderá participar com novo registro de intenção com outra Guild Secundaria;

    4. O Guild Master da Aliança possa visualizar quantas Guilds registraram intenções para o evento, assim como acompanhar o registro alheio das Signs of Lord;

    PS:

    Definindo Guilds Distintas: Exclusivas, Únicas, sem nenhuma ligação com outras Guilds.
    2. Somente poderão participar do Evento CS Guilds onde seus GMs de Registro tenham no MÍNIMO 250 Resets e com quantidade mínima de membros em 20 chars;


    As rregras para o CS devem ser mais rigorosas, neste caso posso pegar qualquer um dos meus chars ou qualquer outro char e criar uma Guild e Encher de noobs ( com pretexto de meus membros ir conhecer o CS ..LoL). O que poderia ser feito é que kda ally teria que ter uma pontuação "X" no ranking, mas ai entra outro problema, varios jogadores tem chars com muitos rr o q poderia transferir para essa determinada Guild.

    Sobre o nome... pode ser colocado qualquer 1 e depois dizer q nao tren ligação nenhuma.

    Com essa patifaria e o caminho que tomou, espero que não mudem a opnião dada no outro tópico, pois abriu um leque de "jeitinho" para se por outras alianças q não disputam CS. Lembrando que tanto a TH como WT tem guilds de "UP" e se os membros quiserem ir "conhecer" o CS nada vai impedir de o GM fazer o registro.


    A verdade é que deram um jeitinho brasileiro de prejudicar a WT e NK ( pois sabiam q não iam mais nenhuma outra guild no CS), isso é coisa de gente porca.
    Última edição por Pur3Forc3; 04/10/2014 às 08:35.


    Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

  3. #3
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Novas Regras para o Registro das Signs

    Citação Postado originalmente por Pur3Forc3 Ver Post
    2. Somente poderão participar do Evento CS Guilds onde seus GMs de Registro tenham no MÍNIMO 250 Resets e com quantidade mínima de membros em 20 chars;


    As rregras para o CS devem ser mais rigorosas, neste caso posso pegar qualquer um dos meus chars ou qualquer outro char e criar uma Guild e Encher de noobs ( com pretexto de meus membros ir conhecer o CS ..LoL). O que poderia ser feito é que kda ally teria que ter uma pontuação "X" no ranking, mas ai entra outro problema, varios jogadores tem chars com muitos rr o q poderia transferir para essa determinada Guild.

    Sobre o nome... pode ser colocado qualquer 1 e depois dizer q nao tren ligação nenhuma.

    Com essa patifaria e o caminho que tomou, espero que não mudem a opnião dada no outro tópico, pois abriu um leque de "jeitinho" para se por outras alianças q não disputam CS. Lembrando que tanto a TH como WT tem guilds de "UP" e se os membros quiserem ir "conhecer" o CS nada vai impedir de o GM fazer o registro.


    A verdade é que deram um jeitinho brasileiro de prejudicar a WT e NK ( pois sabiam q não iam mais nenhuma outra guild no CS), isso é coisa de gente porca.
    Ja fui um cumpridor rigoroso de Regras e o que tive como resposta foi o Ostracismo!

    Sempre haverá quem queira usar brechas em leis, regras, acordos, etc! O ser humano sempre buscará meios para conseguir o que quer, mesmo que para isso não tenha escrúpulos!

    Sobre o ponto 2: independe se for usar chars noobs, pois nesse caso não proibiria Guilds novatas de ir ao CS para treinar seus membros.

    Meu intuito nesse tópico é buscarmos meios para evitar tal constrangimento que ocorreu nesse registro de signs.
    Última edição por DARTHV4D3R; 04/10/2014 às 08:45.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  4. #4
    Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    1.177
    Reputação
    15

    Padrão Re: Novas Regras para o Registro das Signs

    Faltou o BOM SENSO !

    Poderia pelo menos já que disseram q vão "disputar o CS" ( não sei como, GM q morre com 1 FIRE !) cobrar isso, mas ai ja entra outras diversas discussões.

    Revendo sua regra 2.

    2. Somente poderão participar do Evento CS Guilds onde seus GMs de Registro tenham no MÍNIMO 250 Resets e com quantidade mínima de membros em 20 chars SOMANDO pelo menos 5000 RR ( Guild cabe 80 nego )


    Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

  5. #5
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Novas Regras para o Registro das Signs

    Citação Postado originalmente por Pur3Forc3 Ver Post
    Faltou o BOM SENSO !

    Poderia pelo menos já que disseram q vão "disputar o CS" ( não sei como, GM q morre com 1 FIRE !) cobrar isso, mas ai ja entra outras diversas discussões.

    Revendo sua regra 2.

    2. Somente poderão participar do Evento CS Guilds onde seus GMs de Registro tenham no MÍNIMO 250 Resets e com quantidade mínima de membros em 20 chars SOMANDO pelo menos 5000 RR ( Guild cabe 80 nego )
    Boa! Isso daria 20 chars com no mínimo de 250 Resets na guild e demais com Resets aleatórios.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  6. #6
    Banido Avatar de renato_bfr
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Posts
    432
    Reputação
    0

    Padrão Re: Novas Regras para o Registro das Signs

    De boa gostei mais pena que isso ae nao vai valer de nada! Depois de ontem que foi a gota final nenhum jogador deveria falar nada

    SE DL de 500 RESESTs A MANA JA ESTAVA ACABANDO no CS agora IMAGINA ESSES CHARS COM 30 RESETS E OUTROS QUE NEM FULL SÃO!
    Recolher sings essa é a desculpa pow sei que na Nk tem p ****** e aqui na WT nunca faltou e tem de sobra oq foi nisso ae foi *****eza!!

    E ainda sou obrigado a ler no outro topico gente falar que outras guidl ja vinham acumulando sings e etc kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Guild com em media de 30 resets que foram tudo recrutado de um dia para outro!!! quando for assim melhor nem falarem pq ninguem é trouxa aqui ou pelo menos eu achava neh agora acho que sou trouxa e meus amigos tbm e ate rivais de Cs tbm são!

    ISSO FOI UMA ********* SINISTRA!!!!
    NÃO TEM EXPLICAÇÃO PARA ISSO NUNCA VAI TER!!! NUNCA!!!!PODEM TENTAR E ETC MAIS NADA QUE FALEM OU POSTEM IRA MUDAR ALGO PQ NO FIM QUEM MANDA AQUI SÃO ELES MAIS NOS VIPS DE MEUS CHAR E DE OUTROS COLEGAS A ISSO QUEM MANDA SOMOS NOS!Sim sim vip não é obrigatório vip e pelo jeito nem muitas outras coisas que eram para ser não estão sendo a tempos aqui!!!!!

    Não estou **** não! só não consigo entender essa parada e não tem oq entender e vcs sabem muito bem disso!!!!
    Última edição por renato_bfr; 04/10/2014 às 09:32.

  7. #7
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Novas Regras para o Registro das Signs

    Citação Postado originalmente por renato_bfr Ver Post
    De boa gostei mais pena que isso ae nao vai valer de nada! Depois de ontem que foi a gota final nenhum jogador deveria falar nada

    SE DL de 500 RESESTs A MANA JA ESTAVA ACABANDO no CS agora IMAGINA ESSES CHARS COM 30 RESETS E OUTROS QUE NEM FULL SÃO!
    Recolher sings essa é a desculpa pow sei que na Nk tem p ****** e aqui na WT nunca faltou e tem de sobra oq foi nisso ae foi *****eza!!

    E ainda sou obrigado a ler no outro topico gente falar que outras guidl ja vinham acumulando sings e etc kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Guild com em media de 30 resets que foram tudo recrutado de um dia para outro!!! quando for assim melhor nem falarem pq ninguem é trouxa aqui ou pelo menos eu achava neh agora acho que sou trouxa e meus amigos tbm e ate rivais de Cs tbm são!

    ISSO FOI UMA ********* SINISTRA!!!!
    NÃO TEM EXPLICAÇÃO PARA ISSO NUNCA VAI TER!!! NUNCA!!!!PODEM TENTAR E ETC MAIS NADA QUE FALEM OU POSTEM IRA MUDAR ALGO PQ NO FIM QUEM MANDA AQUI SÃO ELES MAIS NOS VIPS DE MEUS CHAR E DE OUTROS COLEGAS A ISSO QUEM MANDA SOMOS NOS!Sim sim vip não é obrigatório vip e pelo jeito nem muitas outras coisas que eram para ser não estão sendo a tempos aqui!!!!!

    Não estou **** não! só não consigo entender essa parada e não tem oq entender e vcs sabem muito bem disso!!!!
    Compreendo sua indignação, assim como também me indignei! O fato é que se deixar como esta somente dá margens a essa exploração ridícula por alguns jogadores de colocar Guilds sem mesmo ter competência para o evento CS, sim, precisa-se entender que o Evento CS é um evento de força e inteligência, então não tem como alegar que qualquer um pode por Signs no NPC e participar, sei lá como do CS. Enfim, o tópico tem o intuito de criarmos um meio de formalizar o padrão de comportamentos para o evento e que jogadores com pensamentos esdrúxulos não aleguem o que postaram no tópico citado no meu primeiro post deste.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  8. #8
    Banido Avatar de SheilaMelo
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Posts
    401
    Reputação
    0

    Padrão Re: Novas Regras para o Registro das Signs

    A ideia é boa, porém não vejo como pode mudar isso, o que a gente vem notando no servidor é que o único intuito da ADM é "recuperar" o tempo e o dinheiro que possivelmente foi gasto no começo do servidor para manter ele on e atrativo, visto que hoje ele é bem frequentado e os ADM tem orgulho de dizer isso para todos, então aproveitam a fama para lucrar.

    Sobre o registro de signs, as 10 allys com nomes parecidos, apenas duas delas entram no ranking de guilds, que contém 10 páginas, sendo que a melhor pontuada se encontra na página 6 ou 8 (não me recordo), e as outras, nenhuma entra no ranking, ai vem a minha pergunta, se o intuito era levar os membros a conhecer o CS, porque não colocar os membros dentro das 5 allys principais e disputar o evento com apenas uma guild, com seus GM's fulls, dando uma melhor oportunidade aos mesmos, do que por GM de 30RR, se isso só não é má fé, para quem tem algo a ganhar com isso, ou seja, os ADM's, porque na minha visão, até a imperiuz é prejudicada agindo dessa forma (isso é, se não tiver ninguém por traz dela, ajudando, sem que ninguém perceba), afinal, sem querer ser clubista, mas um CS sem a WT (ou a ToHeaven), não tem muita graça, fica "fácil" justamente pelo fato de outras guilds terem uma dificuldade muito amor de quebrar estátuas, portões, matarem guardas e se manterem "ativos" no CS, justamente pela quantidade de membros "fortes" possuem para aguentar o batidão, mas enfim, boa sorte a todos que continuaram a jogar (de verdade) esse servidor, porque logar nele para conversar com alguns colegas, para mim, não é jogar.

    Sobre as sugestões, seria uma boa por um mínimo de resets para disputar, então ficaria mais ou menos como o Pur3Forc3 falou, GM com no mínimo 250 RR, e uma quantidade de 20 membros mínimos por aliance com 250RR também.


    Só para constar sobre o VIP, não é obrigado a pagar, porém se você não colocar VIP em um char para disputar CS, mesmo ele tendo 500RR, ele não fica com pontos suficientes para você montar uma build que seja competitiva com relação a outros que pagam o VIP, ou seja, esse lance de "não ser obrigatório", para mim, é apenas uma forma de dizer que o servidor não é pago, quando na verdade, tudo que você precisa fazer para jogar de igual para igual, é pagar.
    Última edição por SheilaMelo; 04/10/2014 às 10:34.

  9. #9
    Phoenix of Darkness Avatar de LoLs_BK
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    201
    Reputação
    15

    Padrão Re: Novas Regras para o Registro das Signs

    Sinceramente depois da atitude tomada pela ADM quanto ao caso, não vejo intenção de porem nenhuma regra.
    Na boa Carlos tu já foi mais rígido...
    Deixar o cara se explicar por email?? Certamente tirou o dele da reta bonito. Mas como as pessoas se contradizem, tenho uma amizade legal com o Junior, ele comentou que não iriam CS e que iria me ajudar com SM...mas no dia de registro teve um compromisso e deixou a acc com alguém, visando prejudicar WT e NK depositaram com 2 Guilds. Com essa tua decisão Carlos o CS vai virar uma *********...
    Esse lance de depositar o máximo de Signs que parada é essa?? Todos sabem que o Sign Of Lord não tem um drop muito alto... mas infelizmente hoje o servidor mudou sua visão...
    Bons players, bons Guild Master não são aqueles que montam estratégias, se rasgão no meio pra guild arredar Signs... Bom player é o que intope o servidor de dinheiro, investe grana pra comprar Signs... Com o rumo que as coisas vem eu não levarei mais minha guild ao evento.
    Porque na boa?? Não tem como manter um padrão de 8-10k de signs por CS (isso em dinheiro da média de 200,00 por semana) a não ser esses ******* que gastam um absurdo de grana.
    A coisa ta ficando Mercenária, coloca signs vender no site e vamos ver o fedor.
    Como disse o Emerson Sheik "vergonha".

    LoLs_BK
    Denethor
    CrIiXtOX

  10. #10
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.297
    Reputação
    13

    Padrão Re: Novas Regras para o Registro das Signs

    Entenda, querem saber é de dinheiro no bolso, pouco se importam para quem está de fora, ou como está o andamento do evento.

    Deixa do jeito que está, vai ficar legal ToHeaven vs 3 ToFight, ou ToHeaven vs 3 Imperium. Quem é que liga né?

    PS. e relaxa que é capaz de quando uma outra Guild que não tenha GM na staff, ao fazer isso seja punida ^^

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

Tópicos Similares

  1. Período para o Registro de Signs
    Por Rada no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 10/11/2013, 01:32
  2. Registro para o CS!
    Por Gonzalez no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 26/10/2011, 16:22
  3. Registro para o Castle Siege do dia: 23/10/2010
    Por carlos no fórum Problemas
    Respostas: 5
    Último Post: 20/10/2010, 19:44
  4. Novas magias para MG
    Por lilithhell no fórum Sugestões
    Respostas: 10
    Último Post: 06/08/2010, 21:24

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •