Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 39 de 39

Tópico: Novas Regras para o Registro das Signs

  1. #31
    Mutant Avatar de MalkviaN
    Data de Ingresso
    Sep, 2014
    Localização
    Ananindeua - Pará
    Posts
    146
    Reputação
    10

    Padrão Re: Novas Regras para o Registro das Signs

    Se a Impe**** RG 2 guild mesmo a ela com poucos membros, imagina se a TH , WT e NK começa a fazer isso só para tirar as rivais do CS????

    Ai sim, pode ser dizer que o Mu C.A acabou, já que muitos players so jogam o C.A por conta do CS!
    malkviian Recomeço...
    andrealaff
    aa_mg
    Arthur Antunes.

  2. #32
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.297
    Reputação
    13

    Padrão Re: Novas Regras para o Registro das Signs

    Rubi boa sorte, acredito sim que vocês consigam colocar 15 Guilds no Evento! E com 14 GMs de Desbuff, e 45 BMs, vocês são mais do que capazes de ganhar o evento.

    E não se preocupe, basta ter sings que irá participar do evento, por que se Imperium foi por ter gm na staff, vocês sabendo ou não também tem um gm

    PS. agora não adianta mais querer criar regras específicas para o evento Castle Siege, visto que por mais rígidas que sejam, o fato da WarTeam, ToHeaven, ToFight e NewKings terem membros fiéis e com muitos rr, elas podem muito bem "burlar" as regras, selecionando alguns de seus membros para serem GMs e BMs, estes que terão mais de 250rr, e mais de 20 membros cada ally.

    Abrs.

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

  3. #33
    Banido Avatar de renato_bfr
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Posts
    432
    Reputação
    0

    Padrão Re: Novas Regras para o Registro das Signs

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Espero a compreensão dos jogadores e até mesmo destes que são GMs de Guilds fortes! Precisamos aqui PONDERAR o que pode ser feito daqui por diante e não reclamar indignamente do fato dessa semana! Isso somente vai acarretar do tópico ser FECHADO!

    Por favor gente, vamos colaborar com o TEMA: Novas Regras para o Registro das Signs e evitem discussões exacerbadas do que houve no registro de signs e concentremos nossos pensamentos ao que pode ser feito daqui por diante! Evitem o flood e discussões que vão levar o fechamento do tópico!


    @_DeathMask, por favor, como GM de uma Grande Guild, vamos trabalhar a nossa indignação e Convoco-os GMs de Guilds a postarem suas PONDERAÇÕES e SUGESTÕES ao que eu coloquei:



    Evitem por favor discussões que NÃO SÃO DO TEMA!
    Respeito vc das antigas vc é sinistro era duro nas regras e etc! mais do jeito que esta adianta de nada!
    Minha sugestão : Regra >> se virem e entrem no jogos desses caras "malandros". falo em relação a tudo!!!!!

    E não estou dando flood agora estou so afirmando que isso não vai dar em nada! Experiencia por ver e vivenciar muitas coisas aqui!!

  4. #34
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Novas Regras para o Registro das Signs

    Citação Postado originalmente por _DeathMask Ver Post
    Rubi boa sorte, acredito sim que vocês consigam colocar 15 Guilds no Evento! E com 14 GMs de Desbuff, e 45 BMs, vocês são mais do que capazes de ganhar o evento.

    E não se preocupe, basta ter sings que irá participar do evento, por que se Imperium foi por ter gm na staff, vocês sabendo ou não também tem um gm

    PS. agora não adianta mais querer criar regras específicas para o evento Castle Siege, visto que por mais rígidas que sejam, o fato da WarTeam, ToHeaven, ToFight e NewKings terem membros fiéis e com muitos rr, elas podem muito bem "burlar" as regras, selecionando alguns de seus membros para serem GMs e BMs, estes que terão mais de 250rr, e mais de 20 membros cada ally.

    Abrs.
    Isso só demostrará o pouco CARÁTER que tais jogadores terão! Se vc pensar, ponderar (talvez um entendimento do que isso significa) em formas que podemos frear tais fatos poderemos ter mudanças... Não concordo no que disse que novas regras nada servirão... O fato de gente descumprir regras/leis não impede de mantê-las, assim é na vida real!

    Respeito vc das antigas vc é sinistro era duro nas regras e etc! mais do jeito que esta adianta de nada!
    Minha sugestão : Regra >> se virem e entrem no jogos desses caras "malandros". falo em relação a tudo!!!!!

    E não estou dando flood agora estou so afirmando que isso não vai dar em nada! Experiencia por ver e vivenciar muitas coisas aqui!!

    Também lhe respeito, assim como sua opinião! Sim, de fato sou duro prq assim foi minha criação e para mim me auxiliou muito nas escolhas que faço em minha vida! A questão também está no fato de existirem REGRAS e as mesmas sendo respeitadas e seguidas, tanto pelos jogadores quanto daqueles que as criaram!

    [ ]s
    Última edição por DARTHV4D3R; 04/10/2014 às 11:52.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  5. #35
    Banido Avatar de SheilaMelo
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Posts
    401
    Reputação
    0

    Padrão Re: Novas Regras para o Registro das Signs

    @DARTHV4D3R A sua dica número 2, ela tem uma boa lógica, só que, analisando o que eu falei anteriormente, se a WT ou a TH (que possui a maior quantidade de membros), for querer "fechar" o evento para eles, o que impede de tirar um DL full da ally, criar uma nova guild, colocar nela 20 chars (chars secundarios, que nem usam no CS) com 250rr ou até menos, pode por elf com 140~120 rr, alegar que é de buff e que serve no CS, char para isso não falta, o que estaria acontecendo seria a mesma coisa de agora, estariam burlando uma possível regra, para prejudicar a outros (querendo ou não, admitindo ou não, está na cara), então eu não consigo pensar em nada que possa ser sugerido a uma nova regra sobre o CS, sem que algo possa ser feito para burlar, na realidade, a unica coisa que eu vejo como solução, seria levar em conta a história, as vitórias e as participações efetivas no CS, porque em todo esse tempo que eu jogo MU, que tem por volta de 4~5 anos, de forma efetiva, eu NUNCA vi a guild imperiuz se destacar no CS, ela pode até vir a ser uma grande guild no futuro, mas até o presente momento, não vi mostrar um desempenho sequer, relativamente bom em relação as demais guilds, então a minha sugestão é adicionar ao registro, além da disputa, a SUA sugestão de regra (ponto 2), e também ser analisado a história, competitividade e desempenho de todas as registradas, para que, CASO aconteça novamente algo relacionado ao que aconteceu essa semana, não tenha 10 allys com o mesmo nome, ou com suspeitas.

    LEMBRANDO, SEGUNDO O TUTORIAL:
    http://forum.mucabrasil.com.br/threads/44-Castle-Siege

    O cálculo para a seleção das guilds é o seguinte:
    Número de "Sign of Lord" registrados *(vezes) 5 + número de membros da Guild + level do Guild Master/ (dividido por) 4.

    Pelo que fiquei sabendo (se é verdade, eu não sei), é que as imperiuz colocaram 8~6k de signs cada grupo de alianças, e a WT e a NK colocaram por volta de 3k, seguindo esse calculo, sendo que a maioria das imperiuz não se encontra nem no ranking de guilds, e tem não só uma, como várias allys com GM's abaixo de 50RR, com menos de 10 membros, e mesmo assim a quantidade de signs por ele foi 2x a mais do que a WT e a NK? Sendo que a WT tem 5 allys, entre as 2 primeiras páginas do ranking? Ou o que andaram contando por aí foi equivocado, ou esse cálculo não é levado em consideração.

  6. #36
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.297
    Reputação
    13

    Padrão Re: Novas Regras para o Registro das Signs

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Isso só demostrará o pouco CARÁTER que tais jogadores terão! Se vc pensar, ponderar (talvez um entendimento do que isso significa) em formas que podemos frear tais fatos poderemos ter mudanças... Não concordo no que disse que novas regras nada servirão... O fato de gente descumprir regras/leis não impede de mantê-las, assim é na vida real!

    [ ]s
    Cara depois do que houve ontem, tenho CERTEZA de que qualquer um que tentar burlar as regras conseguirá. Também acho isso falta de caráter, tanto é que nem estou com vontade de registrar mais minha Guild para o evento. Mas também acho uma falta de caráter mudarem de ideia justo agora, só por que o GM da STAFF do C.A é GM da Imperium. Bem como acho falta de caráter alegar que colocou uma Guild noob para conhecer o evento, sendo que poderiam colocar todos da ally secundária na principal, polparia sings e teriam mais chances de vencer, também acho falta de caráter encarar essas afirmações como plausíveis, visto que em outras ocasiões o fechamento foi totalmente diferente ...

    PS. não precisem se preocupar, a disputa agora será tranquila ...

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

  7. #37
    Shadow Avatar de MrCronoS
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Posts
    91
    Reputação
    11

    Padrão Re: Novas Regras para o Registro das Signs

    quando eu fiz isso com a TheEnD
    tiraram minha guild do evento e tomei block na acc
    by DL_Teimoso
    "Nem sempre muitas palavras indicam muita sabedoria"
    MrCronoS
    CroninhoS

  8. #38
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Novas Regras para o Registro das Signs

    Citação Postado originalmente por SheilaMelo Ver Post
    @DARTHV4D3R A sua dica número 2, ela tem uma boa lógica, só que, analisando o que eu falei anteriormente, se a WT ou a TH (que possui a maior quantidade de membros), for querer "fechar" o evento para eles, o que impede de tirar um DL full da ally, criar uma nova guild, colocar nela 20 chars (chars secundarios, que nem usam no CS) com 250rr ou até menos, pode por elf com 140~120 rr, alegar que é de buff e que serve no CS, char para isso não falta, o que estaria acontecendo seria a mesma coisa de agora, estariam burlando uma possível regra, para prejudicar a outros (querendo ou não, admitindo ou não, está na cara), então eu não consigo pensar em nada que possa ser sugerido a uma nova regra sobre o CS, sem que algo possa ser feito para burlar, na realidade, a unica coisa que eu vejo como solução, seria levar em conta a história, as vitórias e as participações efetivas no CS, porque em todo esse tempo que eu jogo MU, que tem por volta de 4~5 anos, de forma efetiva, eu NUNCA vi a guild imperiuz se destacar no CS, ela pode até vir a ser uma grande guild no futuro, mas até o presente momento, não vi mostrar um desempenho sequer, relativamente bom em relação as demais guilds, então a minha sugestão é adicionar ao registro, além da disputa, a SUA sugestão de regra (ponto 2), e também ser analisado a história, competitividade e desempenho de todas as registradas, para que, CASO aconteça novamente algo relacionado ao que aconteceu essa semana, não tenha 10 allys com o mesmo nome, ou com suspeitas.

    LEMBRANDO, SEGUNDO O TUTORIAL:
    http://forum.mucabrasil.com.br/threads/44-Castle-Siege

    O cálculo para a seleção das guilds é o seguinte:
    Número de "Sign of Lord" registrados *(vezes) 5 + número de membros da Guild + level do Guild Master/ (dividido por) 4.

    Pelo que fiquei sabendo (se é verdade, eu não sei), é que as imperiuz colocaram 8~6k de signs cada grupo de alianças, e a WT e a NK colocaram por volta de 3k, seguindo esse calculo, sendo que a maioria das imperiuz não se encontra nem no ranking de guilds, e tem não só uma, como várias allys com GM's abaixo de 50RR, com menos de 10 membros, e mesmo assim a quantidade de signs por ele foi 2x a mais do que a WT e a NK? Sendo que a WT tem 5 allys, entre as 2 primeiras páginas do ranking? Ou o que andaram contando por aí foi equivocado, ou esse cálculo não é levado em consideração.
    Esse ponto é uma boa ser discutido! Vc sugere que seja relevada a história da guild no Evento CS, por um lado é interessante, mas por outro elimina a oportunidade de uma guild novata de ir ao evento, visto que seria para tal guild um fato histórico sua primeira participação no evento, mas se limitar seu acesso não teria experiências, a não ser nesse sentido:

    5. Para participação de uma guild novata no Evento CS - Deve ter participado como ally de outra guild em XX Eventos CS. Penso que seria nesse sentido, é por ai?

    Citação Postado originalmente por _DeathMask Ver Post
    Cara depois do que houve ontem, tenho CERTEZA de que qualquer um que tentar burlar as regras conseguirá. Também acho isso falta de caráter, tanto é que nem estou com vontade de registrar mais minha Guild para o evento. Mas também acho uma falta de caráter mudarem de ideia justo agora, só por que o GM da STAFF do C.A é GM da Imperium. Bem como acho falta de caráter alegar que colocou uma Guild noob para conhecer o evento, sendo que poderiam colocar todos da ally secundária na principal, polparia sings e teriam mais chances de vencer, também acho falta de caráter encarar essas afirmações como plausíveis, visto que em outras ocasiões o fechamento foi totalmente diferente ...

    PS. não precisem se preocupar, a disputa agora será tranquila ...
    Concordo que CARÁTER todos devem ter e a sua ausência infelizmente traz péssimos resultados!
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  9. #39
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Novas Regras para o Registro das Signs

    Citação Postado originalmente por _DeathMask Ver Post
    PS. agora não adianta mais querer criar regras específicas para o evento Castle Siege, visto que por mais rígidas que sejam, o fato da WarTeam, ToHeaven, ToFight e NewKings terem membros fiéis e com muitos rr, elas podem muito bem "burlar" as regras, selecionando alguns de seus membros para serem GMs e BMs, estes que terão mais de 250rr, e mais de 20 membros cada ally.
    Segundo a sua opinião, isso só mostra que utilizar o bom senso e não tentar burlar regras é algo que independe da administração.

    Citação Postado originalmente por _DeathMask Ver Post
    Carlos tudo bem que a WZ criou o jogo assim. Entretanto das outras vezes que fizeram isso os GMs foram punidos. E por que agora foi diferente? Não seria melhor fazer como das outras vezes, punir os GMs e Guilds que fizeram isso para depois pensar em mudar as regras?
    Não me lembro ao certo as datas, mas tem anos, se não me engano uma delas foi até no Fórum antigo, onde as evidencias postadas não existem mais e foram bem diferentes.

    Citação Postado originalmente por _DeathMask Ver Post
    Por que cai entre nós, para quem sabe que o DarkOwl (Game Master do MU C.A) é o LordSasuke/Sasukedb (Guild Master da Imperium) vai pensar o que sobre essa decisão diferente das demais decisões tomadas ao longo desses anos?
    Sua pergunta traz escondido uma afirmação para tentar dizer qual seria o char pessoal do GM DarkOwl, como já explicamos em outros tópicos, não comentamos sobre quais chars pessoais são ou não de um GM, então especular é inútil, pois você vai dizer que é o jogador A, B ou C e isso não mudará a nossa posição.

    Citação Postado originalmente por _DeathMask Ver Post
    Antigamente tinha outras posturas, não estava ligando para quantidade de sings, e sim competitividade no evento, ontem vimos que além de mudar de ideia e ir contra seu conceito, abriu um leke para qualquer Guild que tenha sings participar do evento, deixando a competitividade apenas no registro de sings, e não mais no Castle Siege em si.Abrs.
    Como eu disse, está comentado sobre algo que alguém comentou, creio que possivelmente nem jogava na primeira vez que uma guild supostamente não competitiva, se registrou e venceu a disputa de signs, mas as evidências e a postura da guild, foram outras!

    As vagas para o evento Castle Siege sempre foram baseadas no número de registro de signs, é uma característica do evento.

    Sobre o número de signs registradas, não passei números, mas no tópico http://forum.mucabrasil.com.br/threa...l=1#post171375, expliquei de forma clara que duas Guilds registaram um número muito inferior ao das outras três e se possuíam mais signs, não registraram porque não desejaram e creio que é assim mesmo que tem que ser, ou seja, até acredito que cada guild deva depositar o máximo de signs que for possível, mas isso é uma decisão que cabe ao GM que as registra, agora se for um número menor, ficará de fora, isso sempre foi dessa forma.

    Cada Guild registrou a quantidade de signs que quis e duas registraram uma quantidade muito menor do que as guilds que foram selecionadas, independente quais guilds eram essas, não tenho dúvidas que se houvessem registrado uma quantidade significativamente maior, pelo menos uma delas etária selecionada.

    Vamos observar as próximas semanas, inclusive sobre a possibilidade de hoje estar dropando signs demais e se esse for o caso, uma redução nos drops seria necessário.

    Enfim, regras foram sugeridas e serão analisadas, tenho algumas ideias no âmbito técnico e vamos ver o que pode ser feito, agora veja que é difícil para alguns aceitarem que poderiam ter depositados mais signs (essa opção também existia) e alguns até dizem que farão o mesmo que hoje criticam, eu tenho dificuldade em entender que se não concordo com algo, devo fazer o mesmo, mas isso sou eu.

    Como o tópico não está evoluindo para debater o assunto:

    Tópico fechado.

    Abs.

Tópicos Similares

  1. Período para o Registro de Signs
    Por Rada no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 10/11/2013, 01:32
  2. Registro para o CS!
    Por Gonzalez no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 26/10/2011, 16:22
  3. Registro para o Castle Siege do dia: 23/10/2010
    Por carlos no fórum Problemas
    Respostas: 5
    Último Post: 20/10/2010, 19:44
  4. Novas magias para MG
    Por lilithhell no fórum Sugestões
    Respostas: 10
    Último Post: 06/08/2010, 21:24

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •