Só para esclarecer...

Citação Postado originalmente por LordThree Ver Post
Dei uma sugestão hoje, a ultima resposta foi do ADM sendo que falou que não entendeu uma parte que postei, como eu iria responder com o tópico fechado??
Não, não fui eu quem fechei seu tópico, ele já estava fechado.
Eu apenas completei as respostas anteriores.

Citação Postado originalmente por LordThree Ver Post
Para fazer eventos não vejo um dentro do jogo, agora para fechar tópico na mesma hora, fecha né?? incrível isso.
Também não, raramente você vai ver ADMs online dentro do jogo. Acompanhamos e evitamos interferir dentro do jogo.

Citação Postado originalmente por LordThree Ver Post
E em relação a resposta do ADM falando que tem a opção de transferência pela internet, pois bem tem sim, mais não sou cadastrado no banco que uso para ter acesso a transferência pela internet, como falei no meu tópico, não tenho tempo para esse tipo de coisa, que no caso é pegar filas enormes no banco para cadastrar para transferência pela internet.
O cadastro da senha eletrônica da internet pode ser realizado no caixa eletrônico.

Quanto ao post anterior:
além de termos a comodidade de pagar nossos vip em CASA mesmo..
O que você quis dizer ali foi:
O pagseguro tem uma vantagem em relação ao boleto que seria "pagar em casa".

Na realidade, não é bem assim, você pode muito bem pagar um boleto na sua casa.
Foi exatamente isso que eu frisei ali em cima.

Agora se você possui os meios necessários, isso eu já não tenho como saber.

Por isso, você poderia ter dito:
Seria bom ter o pagseguro, pois assim eu posso pagar por cartão de crédito.

Desse modo você estaria mostrando um diferencial do serviço (em relação aos boletos), coisa que você não fez no seu post anterior, justamente por isso que eu disse que não entendi.
Presumo eu que seja isso, afinal, se você não acesso ao banco pela internet, só te resta cartão de crédito.


[]'s