Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Sistema de pagamentos

  1. #1
    Budge Dragon Avatar de LordThree
    Data de Ingresso
    Sep, 2014
    Posts
    14
    Reputação
    0

    Padrão Sistema de pagamentos

    POw já devia ter pagseguro aqui em?

    Mu Porte Grande que é o MU C.A só com uma opção de pagamento é tenso..

    Meu vip acabou hoje tou querendo por vip mais sem opções é tenso só boleto é lamentável principalmente que os Bancos estão de GREVE


    Resumindo Sugestão é : Por o sistema de pagamentos 'PAGSEGURO'

    além de termos a comodidade de pagar nossos vip em CASA mesmo..

    Espero que Pensem sobre isso..
    Última edição por LordThree; 04/10/2014 às 13:05.

  2. #2
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Sistema de pagamentos

    Citação Postado originalmente por LordThree Ver Post
    POw já devia ter pagseguro aqui em?

    Mu Porte Grande que é o MU C.A só com uma opção de pagamento é tenso..

    Meu vip acabou hoje tou querendo por vip mais sem opções é tenso só boleto é lamentável principalmente que os Bancos estão de GREVE


    Resumindo Sugestão é : Por o sistema de pagamentos 'PAGSEGURO'

    além de termos a comodidade de pagar nossos vip em CASA mesmo..

    Espero que Pensem sobre isso..
    Uma boa dica: use o BUSCA!
    Link similar: http://forum.mucabrasil.com.br/threa...ll=1#post13587
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  3. #3
    Budge Dragon Avatar de LordThree
    Data de Ingresso
    Sep, 2014
    Posts
    14
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sistema de pagamentos

    Usar a busca em sugestões é enviável amigo, pois o adm pode não ter concordado com uma determinada sugestão antiga mais no caso no dia de hoje pode ser que ele pense melhor, e no meu caso querendo expressar minha sugestão não ia procurar um tópico velho que esteja aberto para reviver, mais voltando ao assunto vi o post do ADM falando sobre dois casos que passaram 20 dias e o pagseguro nao repassou o pagamento, eu sinceramente nunca vi isso e nunca aconteceu cmg, o sistema de boletos pode haver suas contraversas tbm como qualquer tipo que usa a conexão no dia de hoje, então ja usei milhares de vezes o pagseguro e em 20 minutos ja aprovaram meu pagamento claro que o povo que tem cartão as vezes a empresa do cartão não aprova pelo fato do cartão está bloqueado ou até mesmo sem saldo suficiente, então a melhor forma de pagamento para qualquer tipo de servidor hoje em dia está sendo o pagseguro, tem que pensar é na comodidade de nós players eu mesmo só tenho tempo nos fins de semana para ir fazer pagamentos então ja vi que pra mim terei que parar de pagar é o jeito tenso isso

  4. #4
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Sistema de pagamentos

    Citação Postado originalmente por LordThree Ver Post
    Usar a busca em sugestões é enviável amigo, pois o adm pode não ter concordado com uma determinada sugestão antiga mais no caso no dia de hoje pode ser que ele pense melhor, e no meu caso querendo expressar minha sugestão não ia procurar um tópico velho que esteja aberto para reviver, mais voltando ao assunto vi o post do ADM falando sobre dois casos que passaram 20 dias e o pagseguro nao repassou o pagamento, eu sinceramente nunca vi isso e nunca aconteceu cmg, o sistema de boletos pode haver suas contraversas tbm como qualquer tipo que usa a conexão no dia de hoje, então ja usei milhares de vezes o pagseguro e em 20 minutos ja aprovaram meu pagamento claro que o povo que tem cartão as vezes a empresa do cartão não aprova pelo fato do cartão está bloqueado ou até mesmo sem saldo suficiente, então a melhor forma de pagamento para qualquer tipo de servidor hoje em dia está sendo o pagseguro, tem que pensar é na comodidade de nós players eu mesmo só tenho tempo nos fins de semana para ir fazer pagamentos então ja vi que pra mim terei que parar de pagar é o jeito tenso isso
    O fato do fórum tem N tópicos e estes até serem antigos não muda o fato do que se pensa a respeito... No caso do link que te passei, ainda prevalece o pensamento, por mais que vc ou outros milhares de jogadores não tenham postado sobre o assunto, enfim, já passei minha orientação...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  5. #5
    Budge Dragon Avatar de LordThree
    Data de Ingresso
    Sep, 2014
    Posts
    14
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sistema de pagamentos

    ''Sugestão antiga é Sugestão esquecida'' insisto em dizer que nova é relembrar, fala sério né uma sugestão viável para muitos e muitos

  6. #6
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Sistema de pagamentos

    Citação Postado originalmente por LordThree Ver Post
    ''Sugestão antiga é Sugestão esquecida'' insisto em dizer que nova é relembrar, fala sério né uma sugestão viável para muitos e muitos
    Vc é novo por aqui... Entupir o fórum de mesmas ideias não é nada mais do que FLOOD...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  7. #7
    Aposentado Avatar de Saruman
    Data de Ingresso
    Feb, 2014
    Posts
    180
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sistema de pagamentos

    Bom, o tópico indicado pelo @DARTHV4D3R, já contém uma resposta da ADM sobre essa sugestão.

    não havendo necessidade de repetição

    Tópico fechado.

    Caso a ADM decida fazer alguma alteração, será noticiado.

  8. #8
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.257
    Reputação
    10

    Padrão Re: Sistema de pagamentos

    Não, PagSeguro não.

    A posição é a mesma.

    Não entendi o que você quis dizer com isto:

    além de termos a comodidade de pagar nossos vip em CASA mesmo..
    Você pode pagar boletos pela internet do mesmo jeito que você faria para pagar pelo pagseguro.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  9. #9
    Budge Dragon Avatar de LordThree
    Data de Ingresso
    Sep, 2014
    Posts
    14
    Reputação
    0

    Padrão 'Engraçado isso' Para todos Inclusive Equipe'

    Player não tem a livre ideia de postar uma sugestão não é ??
    Como falei e falo, insisto em dizer TÓPICO DE SUGESTÃO não vejo necessidade de falar que é flood só por que um tópico antigo já tinha dado a sugestão. Dei uma sugestão hoje, a ultima resposta foi do ADM sendo que falou que não entendeu uma parte que postei, como eu iria responder com o tópico fechado??

    Para fazer eventos não vejo um dentro do jogo, agora para fechar tópico na mesma hora, fecha né?? incrível isso.

    E em relação a resposta do ADM falando que tem a opção de transferência pela internet, pois bem tem sim, mais não sou cadastrado no banco que uso para ter acesso a transferência pela internet, como falei no meu tópico, não tenho tempo para esse tipo de coisa, que no caso é pegar filas enormes no banco para cadastrar para transferência pela internet.

    E por incrível que pareça ainda vem um jogador também, vem falar que sou novo por aqui, claro que sou novo amigo, mais qual o problema disso?? vim questionar uma coisa que tenho direito não estou desrespeitando ninguém aqui, apenas dando uma sugestão que para quem é inteligente iria entender.

    Resumindo não irei ficar de bate boca com ninguém, dei minha sugestão mais como o servidor não dar a mínima para uma sugestão de um jogador que faz sua doação e quer doar novamente fazer o que né vlw aí.


    OBS: Como não vi, área de reclamação postei aqui mesmo.

    EDIT: para quem não entendeu só ler

    http://forum.mucabrasil.com.br/threa...-de-pagamentos
    Última edição por LordThree; 04/10/2014 às 20:19.

  10. #10
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: 'Engraçado isso' Para todos Inclusive Equipe'

    Olá @lordThre.

    Já existem outros tópicos sobre o assunto, bastava utilizar a busca antes de postar.

    Procurando por Internet Banking ou PAGSEGURO, encontrei vários tópicos, abaixo segue um deles.

    http://forum.mucabrasil.com.br/threa...l=1#post140248

    Vários jogadores utilizam Internet Banking e conseguem pagar os boletos sem problemas, outros começaram a usar esse sistema justamente para renovar seus vips e não pararam mais, hoje pagam água luz, telefone, tudo pela internet, agora é claro, no momento os Bancos estão em greve e não é o melhor momento para ir habilitar o serviço junto ao seu banco, mas quando acabar, recomendo que faça, pois pagar as suas contas online, não tem preço, mesmo que não use paga pagar um de nossos boletos, que será um adianto em sua vida pessoal na hora de pagar as suas contas, inegavelmente será!

    Pelos motivos explicados em outros tópicos e devido a péssima experiência que vimos em alguns outros servidores de MU, não vamos trabalhar com o PAGSEGURO e similares, afinal para pagar um boleto online, o internet banking faz isso muito bem e sobre créditos, basta os jogadores se programarem, se possuírem créditos antes do prazo do termino do Vip, podem renovar a qualquer momento.

    Outro ponto é que sobre eventos, são feitos sim, não fazemos todos os dias porque o servidor é Hard, mas temos sim, basta ficar atendo quando os GMs anunciarem e também ler a nossa área de notícias.

    Enfim, como esse é um assunto que já foi discutido:

    Tópico fechado!

    Abs.

Tópicos Similares

  1. Pausar o sistema vip
    Por Jrdevilz no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 24/02/2014, 13:59
  2. Pagamentos de vips
    Por Amat3rasu no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 14/09/2013, 20:02
  3. Respostas: 0
    Último Post: 22/06/2013, 18:29
  4. Formas de pagamentos - boleto
    Por kkrafael no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 25/01/2013, 01:21
  5. Reconfigurar o sistema de PKs.
    Por Charmander no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 24/01/2011, 19:02

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •