Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 32 de 32

Tópico: Mudança NPC Guardsman

  1. #31
    Poison Shadow Avatar de reisasuke
    Data de Ingresso
    Feb, 2011
    Posts
    101
    Reputação
    14

    Padrão Re: Mudança NPC Guardsman

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Eu tinha feito alguns testes aqui...

    1. Um membro da aliança não conseguiu ver.
    Na aba 2 apareceu "não está participando" e na aba 3 apareceu 0 signs.

    2. Um membro da principal também não conseguiu ver.
    Na aba 2 e 3 apareceu 0 signs.

    Funcionou como esperado.

    Se tivessem visto isso mais cedo, poderia ter sido aplicada alguma correção, problema é que deixaram pra última hora.

    Porque somente a sua guild consegue ver isso eu não sei.

    Testarei depois melhor.

    []'s
    @rafael

    Antes de você aplicar as mudanças no NPC a WT ja estava inscrita no CS, me lembro que você removeu a inscrição dela manualmente, logo após você disse que iria repor a guild, mas eles optaram por simplesmente registrar de novo, será que Bug não ocorreu nesse processo ?

    normalmente quando você registrar o único jeito de cancelar a inscrição é se desistir, logo não poderia inscrever a mesma allyança, deveria-se mudar a Guild principal para um novo registro.

    no caso da WarTeam eles efetuaram sua inscrição como a WarTeam4 ( Guild Principal ), logo após você removeu a guild dele p/ aplicar as mudanças e depois eles mesmos se registraram novamente com a mesma ally principal ( Coisa que não seria possível em uma situação normal ), pelo fato de já estarem registrados no NPC antes de você aplicar as mudanças, depois que as alterações foram feitas talvez não tenham sido " APLICADAS " na WarTeam4, digamos que depois que você removeu a WT4 do CS, se eles tivessem mudado a Ally principal pra qualquer outra por exemplo ( WarTeam1 ), essa nova guild quando efetuasse o registro no NPC estaria com as alterações aplicadas, e com tudo correto, será que não foi esse o problema ?
    Última edição por reisasuke; 10/10/2014 às 06:20.
    reiisasuke
    reimacabro

  2. #32
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.232
    Reputação
    10

    Padrão Re: Mudança NPC Guardsman

    Citação Postado originalmente por reisasuke Ver Post
    @rafael

    Antes de você aplicar as mudanças no NPC a WT ja estava inscrita no CS, me lembro que você removeu a inscrição dela manualmente, logo após você disse que iria repor a guild, mas eles optaram por simplesmente registrar de novo, será que Bug não ocorreu nesse processo ?

    normalmente quando você registrar o único jeito de cancelar a inscrição é se desistir, logo não poderia inscrever a mesma allyança, deveria-se mudar a Guild principal para um novo registro.

    no caso da WarTeam eles efetuaram sua inscrição como a WarTeam4 ( Guild Principal ), logo após você removeu a guild dele p/ aplicar as mudanças e depois eles mesmos se registraram novamente com a mesma ally principal ( Coisa que não seria possível em uma situação normal ), pelo fato de já estarem registrados no NPC antes de você aplicar as mudanças, depois que as alterações foram feitas talvez não tenham sido " APLICADAS " na WarTeam4, digamos que depois que você removeu a WT4 do CS, se eles tivessem mudado a Ally principal pra qualquer outra por exemplo ( WarTeam1 ), essa nova guild quando efetuasse o registro no NPC estaria com as alterações aplicadas, e com tudo correto, será que não foi esse o problema ?
    Não, eu acabei achando o problema ontem.

    O número da aba 3 acima de XXX signs começa a aparecer incorretamente, esse é o problema.
    Já arrumei, aplicarei segunda-feira.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

Tópicos Similares

  1. NPC Guardsman e monstro Werewolf (Hero)
    Por carlos no fórum Importante
    Respostas: 1
    Último Post: 07/10/2014, 09:13
  2. BUG NPC Guardsman
    Por _DeathMask no fórum Problemas
    Respostas: 2
    Último Post: 07/10/2014, 02:17
  3. Mudança
    Por Rebolador no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 15/07/2011, 18:10

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •