Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 38

Tópico: Horário de Verão 2014

  1. #1
    Death Gorgon Avatar de Holocaust
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    128
    Reputação
    14

    Padrão Horário de Verão 2014

    Só queria saber se agora no horário de verão 2014 que começa sábado, o servidor vai ser sincronizado por ele, ou seja, CS pra quem mora no Nordeste de 16:00 hrs?

  2. #2
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Horário de Verão 2014

    Citação Postado originalmente por SaGas Ver Post
    Só queria saber se agora no horário de verão 2014 que começa sábado, o servidor vai ser sincronizado por ele, ou seja, CS pra quem mora no Nordeste de 16:00 hrs?
    Todos os anos a mesma dúvida e nunca usa-se busca: http://forum.mucabrasil.com.br/threa...-de-Ver%C3%A3o
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  3. #3
    Death Gorgon Avatar de Holocaust
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    128
    Reputação
    14

    Padrão Re: Horário de Verão 2014

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Todos os anos a mesma dúvida e nunca usa-se busca: http://forum.mucabrasil.com.br/threa...-de-Ver%C3%A3o
    Opa Felipe,eu sei disso mas queria saber com relação a esse ano.

  4. #4
    Phoenix of Darkness Avatar de waveRX
    Data de Ingresso
    Oct, 2014
    Posts
    350
    Reputação
    10

    Padrão Re: Horário de Verão 2014

    bem sou do nordeste é muitos amigos nao vou poder jogar nesses período . mais de 20 pessoas q conheço vai ficar sem jogar c for de 4 hrs aqui é 5 ai pois tem muito nego q trabalha é estuda

  5. #5
    Golden Lizzard Avatar de Masaclador
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    843
    Reputação
    12

    Padrão Re: Horário de Verão 2014

    Ano passado não foi ajustado ficou horrivel, tomara que esse ano seja feito.
    Se o meu post te ajudou saiba que fico grato =), minha jornada chegou ao fim
    Leia minha despedida AQUI
    Passa Lá Na Minha Loja

    Loja Clique 'AQUI'
    Main Aconunt

    Masaclador
    Kelout
    Dkenafam
    El_demonio
    Trixici
    MeGaNFOXX

  6. #6
    Phoenix of Darkness Avatar de Biro
    Data de Ingresso
    Oct, 2012
    Posts
    395
    Reputação
    12

    Padrão Re: Horário de Verão 2014

    Espero que nao alterem , se nao o 100 agua do Skilo nao vai poder jogar hu3'



    Biro
    Biro_DL
    Biro_BK
    Biro_SM
    Biro_ME
    Biro_MG

  7. #7
    Poison Shadow Avatar de reisasuke
    Data de Ingresso
    Feb, 2011
    Posts
    101
    Reputação
    14

    Padrão Re: Horário de Verão 2014

    Olá, não acho que o servidor deve ser ajustado ao horário de verão, sábado é um dia funcional como todos os outros da semana... muitos trabalham em comercio, ou estudam, fazem cursos em fim, é complicado pra eles ( Quem mora no Nordeste ) começar a jogar o CS 4 horas da tarde, @carlos e @rafael, deem uma repensada nessa questão, isso aqui é um JOGO não é uma vida, não é uma faculdade não é um emprego, não existe a necessidade real de ajustar o mesmo para o o horário de verão que é apenas um horário imaginário criado para poupar/ economizar energia, usado por alguns estados e por outros não, eu vejo sempre a ADM postando sobre bom senso, usem um pouco do bom senso de vocês e levem em consideração o lado dos players.

    Assim como vocês devem ser muito ocupados e terem muito trabalho a fazer, os jogadores também são, e como pessoas vocês sabem que é muito complicado as pessoas que trabalham aos sábados estarem disponível as 16:00hrs pro CS, sinceramente não alterar o servidor pro horário de verão, não irá afetar nada e ninguém, e alterar irá afetar uma boa parte dos jogadores que moram nos estados onde o horário de verão não foi adepto.
    reiisasuke
    reimacabro

  8. #8
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Horário de Verão 2014

    O tempo no jogo tem sua finalidade: Ordenar as ações! A maioria dos países utilizam o horário de verão, desculpem me quem ignora que isso tenha realmente finalidade, mas se o jogo, mesmo virtual, segue um padrão de tempo como forma de ordenar suas ações e eventos, seria um caos não seguir o horário oficial do país, visto que a vida real segue esse tempo e imagino quantos jogadores se perderiam pelos horários "imaginários" do jogo com os horários oficiais dos países que vivem...

    Que eu me lembre, o servidor utilizou o horário de verão o ano passado, visto que não vi nenhum Evento CS começar as 16h00 nos sábados em 2013.

    Todos os eventos no servidor seguem o horário oficial do país, nesse caso, de Brasília!
    Última edição por DARTHV4D3R; 12/10/2014 às 21:33.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  9. #9
    Phoenix of Darkness Avatar de waveRX
    Data de Ingresso
    Oct, 2014
    Posts
    350
    Reputação
    10

    Padrão Re: Horário de Verão 2014

    vc joga cs? Felipe? ao meu ver uns 10% DOS PLAYERS q joga cs são do nordeste . então c preferem jogar sem 10% boa sorte pra vcs q vão jogar é bom cs pra vcs =)
    Última edição por waveRX; 12/10/2014 às 21:45.

  10. #10
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Horário de Verão 2014

    Citação Postado originalmente por reiwave Ver Post
    vc joga cs? Felipe? ao meu ver uns 10% DOS PLAYERS q joga cs são do nordeste . então c preferem jogar sem 10% boa sorte pra vcs q vão jogar é bom cs pra vcs =)
    ja joguei muitos CS nesses meus mais de 8 anos e meio de MUCA.. Vc alegar que somente jogadores do Nordeste teriam problemas está enganado! Agora, o jogo não pode privilegiar uns em detrimento da maioria...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Tópicos Similares

  1. Horário de Verão
    Por InHeaven no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 18/02/2013, 10:00
  2. Horario de Verão
    Por cyclops01 no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 16/02/2013, 19:52
  3. Horário de verão
    Por SKY_AngeL no fórum Dúvidas
    Respostas: 15
    Último Post: 25/10/2012, 17:22
  4. Horário de Verão!
    Por WillianxD no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 26/02/2012, 00:49
  5. Horário de Verão
    Por EMEVAP no fórum Dúvidas
    Respostas: 7
    Último Post: 16/10/2010, 00:18

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •