Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 38 de 38

Tópico: Horário de Verão 2014

  1. #31
    Golden Goblin Avatar de Shadowxx2
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Posts
    550
    Reputação
    12

    Padrão Re: Horário de Verão 2014

    Olá,

    Como todos já sabem, o servidor segue o horário oficial do país, ou seja, horário de Brasilia.

    Quanto ao horário do CS começar mais cedo, bem, isso eu acho que pode ser revido para facilitar para todos, ( Só não me lembro se isso já foi feito ) mais eu sei que o horário do CS pode ser alterado quanto também o dia.

    Já joguei em servidor, em que o CS acontecia as 14 horas, no Domingo, só um exemplo.

    Isso quem pode responder melhor são os ADM.

    PS: Pelo o amor hein, não pode vim uma pessoa tirar uma dúvida no fórum, que vários MULEQUES vem aqui, e gosta de arma um barraco, a mentalidade do Brasil, é uma coisa de se ter vergonha.

    Abs.
    reiimaximu
    SagaDL

  2. #32
    Death Beam Knight Avatar de Yasmin
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Localização
    RS
    Posts
    199
    Reputação
    14

    Padrão Re: Horário de Verão 2014

    Não vejo problema em manter o horário do CS, afinal não iria prejudicar as pessoas que vão ter horário de verão.. a não ser que haja uma maneira de colocar o CS ás 17h30, assim não começará muito cedo para as pessoas que não tem, e terminará as 19h como era antes de diminuir o CS pra 1h30 para as pessoas que tem.

    #teeka
    Última edição por Yasmin; 13/10/2014 às 00:21.

    Eternos:

    Konan
    GhostAngel


  3. #33
    Yeti Avatar de Ego_SM
    Data de Ingresso
    Sep, 2013
    Posts
    70
    Reputação
    11

    Padrão Re: Horário de Verão 2014

    Onda de alguns ? alguns ou quase o servidor inteiro ir contra suas opinões ?
    Meu Carater é eu vim aqui falar na sua cara o que você é, e que hoje nao passa de mais um !
    Seu Carater é pensar ser mais que alguem aqui neste servidor, e na verdade é muito abaixo do que a maioria de " ARROGANTES " como você mesmo definiu minha guild !
    E esses arrogantes hoje são considerados os melhores, e a melhor guild do servidor no momento !

  4. #34
    Death Gorgon Avatar de Holocaust
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    128
    Reputação
    14

    Padrão Re: Horário de Verão 2014

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    UEstava fazendo a pesquisa, acredito que os Links foram quebrados, mas houve sim discussão sobre o dia e horário do CS.

    E sim, gosto sim de renovações, no entanto também tenho que ter o bom senso quando a decisão da maioria nem sempre é a que esperava... Continuarei aqui procurando os tópicos sobre esse assunto.

    Ego. Desde quando eu desejei fazer parte de sua Guild? Nunca quis pela mentalidade deturpada de muitos ai! Eu perdi a razão? Que cômico vc! Não quero ser GM Staff mais não meu caro, já fui por muitos anos e expresso sim minha opinião e não sera vc e seus amiguinhos que me impedirão de postar...
    Opa Felipe enquanto você pesquisava ai eu pesquisei algo por aqui também da uma olhada ai por favor:
    http://forum.mucabrasil.com.br/threa...ight=hor%E1rio

    http://forum.mucabrasil.com.br/threa...udar+hor%E1rio


    http://forum.mucabrasil.com.br/threa...%E1rio+ver%E3o

    E agora vem algo que achei lendo um dos tópicos,espero que a opinião do @carlos não tenha mudado:
    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Olá!

    Porque quando o servidor é ajustado para o horário de verão, nem sempre o evento Castle Siege "aceita" isso de primeira e pode apresentar esses conflitos de horário, por isso estamos pensando seriamente em não adotar o horário de verão em 2014.

    Vamos verificar!

    Abs.

  5. #35
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Horário de Verão 2014

    Citação Postado originalmente por Ego_SM Ver Post
    Onda de alguns ? alguns ou quase o servidor inteiro ir contra suas opinões ?
    Meu Carater é eu vim aqui falar na sua cara o que você é, e que hoje nao passa de mais um !
    Seu Carater é pensar ser mais que alguem aqui neste servidor, e na verdade é muito abaixo do que a maioria de " ARROGANTES " como você mesmo definiu minha guild !
    E esses arrogantes hoje são considerados os melhores, e a melhor guild do servidor no momento !
    meu caro, não preciso ser um zumbi ou robô como vc para pertencer a sua Guild ou mesmo ter a mesma opinião e ainda bem que não tenho a mesma opinião que vc! Se não sabes, o ser humano deve ter opinião propria e não ser levado por onda e sim, está sim sendo levado pela opinião de outros!

    Quanto ao que significa melhor... Há muitos significados para isso e vencer CS significa o melhor de tudo? Há controversas!

    Expressei minha opinião contra ao que vcs querem é isso é proibido? Que eu saiba não e! E nada tem a ver eu me expressar em tópicos e meu tempo como Staff ou se isso atrapalha o que penso ou deixo de pensar sobre algo. Não concordo com a sugestão ue, precisam vir aqui tentar lavagem cerebral? Para mim o evento deve seguir sim o horário oficial do país...
    Citação Postado originalmente por Ego_SM Ver Post
    Nao me vi concordando com ninguem, e muito menos seguindo alguem para expressar o que falei !
    Falei que voce nao tem motivos de postar algo sobre um evento que voce nem participa, vai mudar o que pra voce isso ?
    Infelizmente este é seu carater, querer aparecer e sair por cima dos demais como vi voce querendo fazer hoje !
    Agora vim afirmar que estou sendo levado por opiniões de outras pessoas? kkkkkk !
    Hoje sou o que sou por opiniões próprias, e tenho em mente que nao sou mais que ninguém aqui neste forum pra vim querer pagar de GM para outros players !
    insiste em dizer que não posso opinar prq não fui a CS? Tolo vc hein! Eu não tenho motivos para postar aqui? Francamente eh uma maneira sua de querer controlar as postagens e não sou eu que está pagando de GM... Meu caráter nao tem a ver com em querer me aparecer, nada a ver isso... Fique com seu pensamento!

    @SaGas, li os Links que passou, não encontrei antes sei lá, estou no celular... Entendo o que foi comentado pela Administração e sei dos bugs do horário e se acham melhor não atualizar para não dar problemas, fazer o que, aceito o veredicto.
    Última edição por DARTHV4D3R; 13/10/2014 às 01:01.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  6. #36
    Yeti Avatar de Ego_SM
    Data de Ingresso
    Sep, 2013
    Posts
    70
    Reputação
    11

    Padrão Re: Horário de Verão 2014

    Nao me vi concordando com ninguem, e muito menos seguindo alguem para expressar o que falei !
    Falei que voce nao tem motivos de postar algo sobre um evento que voce nem participa, vai mudar o que pra voce isso ?
    Infelizmente este é seu carater, querer aparecer e sair por cima dos demais como vi voce querendo fazer hoje !
    Agora vim afirmar que estou sendo levado por opiniões de outras pessoas? kkkkkk !
    Hoje sou o que sou por opiniões próprias, e tenho em mente que nao sou mais que ninguém aqui neste forum pra vim querer pagar de GM para outros players !

  7. #37
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Horário de Verão 2014

    Olá!

    Apenas lembrando que o Fórum é um veículo facilitador a informação e não ao flood ou para troca de ofensas.

    O Servidor precisa seguir um fuso horário e por isso tradicionalmente seguimos o horário de Brasília.

    Houve um ano onde não alteramos logo no início do horário de verão e alguns eventos migraram para o novo horário e outros não ("bugou"), por isso o correto é derrubar o servidor e efetuar a alteração e como expliquei, nem sempre fizemos nos primeiros dias.

    Enfim, havendo novos detalhes sobre o horário de verão, vamos postar na área de notícias.

    Abs.

  8. #38
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.258
    Reputação
    10

    Padrão Re: Horário de Verão 2014


    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

Tópicos Similares

  1. Horário de Verão
    Por InHeaven no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 18/02/2013, 10:00
  2. Horario de Verão
    Por cyclops01 no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 16/02/2013, 19:52
  3. Horário de verão
    Por SKY_AngeL no fórum Dúvidas
    Respostas: 15
    Último Post: 25/10/2012, 17:22
  4. Horário de Verão!
    Por WillianxD no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 26/02/2012, 00:49
  5. Horário de Verão
    Por EMEVAP no fórum Dúvidas
    Respostas: 7
    Último Post: 16/10/2010, 00:18

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •