Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: BUG NPC Guardsman

  1. #1
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.297
    Reputação
    13

    Padrão BUG NPC Guardsman

    Boa noite

    De novo? rsrs

    Não vou utilizar a ferramenta BUSCA, por que o caso vem sendo comentado constantemente. E se for ver no primeiro caso que houve isso, no qual gerou enorme polêmica e falando que estavam favorecendo a WT e bla bla bla
    E neste mesmo caso a ADM disse que isto era um caso raro, então por que mesmo depois de acontecer isso mais de uma vez, e mesmo sendo relatados com detalhe (fazendo testes) por mim e pelo reisasuke, por que ainda não arrumaram?

    Desse jeito não da, se for para toda semana registrar no domingo, e depois chegar todo dia cansado em casa ter que logar para ver se "não resetaram o NPC" fica difícil né?

    O que aconteceu desta vez, que novamente bugou o NPC? Desse jeito uma hora nós ficaremos de fora ^^ (Ai meu coração =/)








    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

  2. #2
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.258
    Reputação
    10

    Padrão Re: BUG NPC Guardsman

    Vou ser bem direto, não estamos olhando isso agora, justamente por isso não foi corrigido ainda.
    Estamos terminando outra coisa no momento...

    Por que aconteceu de novo? Isso ocorreu devido ao encerramento evento de ontem.

    Você já registrou novamente? Ótimo.
    Se você ficar de fora do evento, mande um e-mail que verificaremos, se for verdade te colocaremos, não se preocupe.

    Lembrando, suporte por e-mail...

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  3. #3
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: BUG NPC Guardsman

    @_DeathMask.

    Não é porque você testou e chegou a uma conclusão que signifique que as observações estão 100% corretas e que devido a isso, de brinde tenha encontrado uma suposta solução. Reportar é valido, mas isso não quer dizer que eureka! Achou a solução!

    Nós também realizamos alguns testes, em um deles confirmamos com 100% de certeza uma das causas, mas existem indícios que podem haver outras, então requer mais estudo.

    O que é mais estranho é que isso acontecia raramente e como não aplicamos modificações que pudessem causar esse problema, talvez seja porque muitos preferiam se registrar depois do Domingo.

    Bom, como já explicamos em outros tópicos:

    Se estava registrado e supostamente "desregistrou".

    Basta clicar no botão e registra-se novamente (dentro do período de registros), afinal o problema do desregistro é bem diferente da desistência, pois todos sabem que se desistir, não será possível se inscrever novamente naquele Siege, isso porque o servidor mantem a guild desistente na lista de Guilds inscritas, isso não é um bug, faz parte do sistema.

    Se acontecer de registrarem depois do Domingo e por acaso desregistrar, não existem motivos para dramas!

    Basta o Guild Master reportar via e-mail suporte@mucabrasil.com.br e informar o login, número pessoal e os detalhes do problema, pois temos como verificar se realmente estava inscrita e foi desregistrada, então vamos verificar se for confirmado, registramos a Guild sem problemas.

    Lembrando que:

    Se ainda estiver no período de registro de Guild e for desregistrada, podem se inscrever novamente, clicando no botão do Guardsman e claro, reportar os detalhes do ocorrido via e-mail e inclusive avisando que conseguiu se registrar novamente. Estou explicando isso porque na outra semana houve esse papo de "estou cansado" e não avisaram que haviam conseguido se registrar novamente.

    Enfim, o problema será resolvido quando entendermos melhor todos os fatores que o causam, os usuários reportando será valido e agradecemos, agora isso é bem diferente de realizar alguns testes e achar que encontrou a "santa resposta", não é assim que as coisas funcionam e podemos afirmar isso porque são 10 anos corrigindo bugs, sendo alguns deles que até a WZ não corrigiu até hoje, mas isso é outra história.

    Abs.

  4. #4
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.258
    Reputação
    10

    Padrão Re: BUG NPC Guardsman

    Apliquei algumas modificações hoje, veremos o andar da carruagem na próxima semana.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  5. #5
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.297
    Reputação
    13

    Padrão BUG NPC Guardsman

    @carlos

    Tudo bem que caso aconteça de novo, basta reportar para o suporte que irão analisar e tomar as devidas precauções assim como já feito antes.

    Porém o que mais me incomoda é que não posso ficar vendo isso todos os dias, e se acontecer como na primeira vez, e ninguém ver que bugou, e só vermos isso na quinta?

    Como todos sabem a resposta pode vir de um a três dias úteis, ou seja, não iriamos conseguir por sings w ficar de fora? Iriamos ser registrados sem ter colocado sings, "eliminando uma suposta concorrente"? Em ambos os casos nenhum seria justo. Mais essa é minha maior dúvida ... Nem sempre terá membros de prontidão para ver se o npc resetou ou não, se bugou ou não.

    PS. Se puder mesclar o tópico agradeço, para não interpretarem como flood.

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

  6. #6
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.258
    Reputação
    10

    Padrão Re: BUG NPC Guardsman

    Citação Postado originalmente por _DeathMask Ver Post
    @carlos

    Tudo bem que caso aconteça de novo, basta reportar para o suporte que irão analisar e tomar as devidas precauções assim como já feito antes.

    Porém o que mais me incomoda é que não posso ficar vendo isso todos os dias, e se acontecer como na primeira vez, e ninguém ver que bugou, e só vermos isso na quinta?

    Como todos sabem a resposta pode vir de um a três dias úteis, ou seja, não iriamos conseguir por sings w ficar de fora? Iriamos ser registrados sem ter colocado sings, "eliminando uma suposta concorrente"? Em ambos os casos nenhum seria justo. Mais essa é minha maior dúvida ... Nem sempre terá membros de prontidão para ver se o npc resetou ou não, se bugou ou não.

    PS. Se puder mesclar o tópico agradeço, para não interpretarem como flood.
    É só você olhar no primeiro dia do registro de signs, se estiver lá, não some mais.
    De lá até sábado tem chão.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  7. #7
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.297
    Reputação
    13

    Padrão Re: BUG NPC Guardsman

    Beleza, ai vejo na quarta e não estamos no evento. Mando MP pro suporte e poderão responder na própria quarta até sexta ou sábado (período que não pode mais adicionar sings) e então como ficaria?

    É uma hipótese difícil, porém pode acontecer ... Assim como era raro acontecer este bug e agora vem acontecendo com frequência.
    @carlos? @rafael?
    Última edição por _DeathMask; 14/10/2014 às 19:12.

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

  8. #8
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: BUG NPC Guardsman

    Olá!

    Sim e se você ficar sem internet e ficar impossibilitado de conectar para verificar se ainda está registrado, e se houver um apagão no Brasil, já aconteceu antes e só o server ficou on com menos de 10% dos jogadores que normalmente estariam.

    Afinal é uma hipótese difícil, porém podem acontecer ... Assim como era raro acontecer este bug e agora vem acontecendo com frequência.

    Nesse caso além de enviar um e-mail, poste e reporte na área de Problemas do fórum e informe o nome da Guild, obviamente não informe o login e número pessoal, mas isso precisa ser feito dentro do período de registro de Guilds e desde que realmente havia inscrito a guild, pois obviamente se fomos verificar e constatar que não estava inscrito, não será reinscrito.

    Enfim, hoje foram aplicados alguns ajustes e se ainda não estiver corrigido, prevalecem as informações que postamos e o problema continuará a ser estudado até que finalmente seja corrigido.

    Abs.

Tópicos Similares

  1. Mudança NPC Guardsman
    Por douglera21 no fórum Sugestões
    Respostas: 31
    Último Post: 10/10/2014, 08:11
  2. Mudança NPC Guardsman
    Por douglera21 no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 07/10/2014, 17:35
  3. NPC Guardsman e monstro Werewolf (Hero)
    Por carlos no fórum Importante
    Respostas: 1
    Último Post: 07/10/2014, 09:13
  4. BUG NPC Guardsman
    Por _DeathMask no fórum Problemas
    Respostas: 2
    Último Post: 07/10/2014, 02:17

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •